CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Sudakovic 38

Citação de: Jerseyah em 21 de Setembro de 2026, 11:41Vou contra a maré, certamente, mas este vídeo... que vergonha alheia.

O Veiga não é vermelho.
O do Palhinha a sair da nossa área não é amarelo.
O lance do Rafa não é penalty, por amor de deus.
O lance do Borja a falta não é do Palhinha, é do Pavlidis e mostraram a fazer crer que é do Palhinha.

Acertaram no lance do Alberto com Presti, o lance do Kiwior (bandeirinha, estás aí?) e o lance do Samu embora não entenda bem o que se passou ali mas parece um soco.

A falar devemos falar do que é real e verdadeiro, não fazer estas figuras a enganar os adeptos.
Vergonha alheia é esse comentário dragarto.

isaias

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 11:28
Citação de: isaias em 21 de Setembro de 2026, 09:54Continuamos a não saber jogar ali.
Continuamos a pretender jogar de sapatinho de verniz num lamaçal onde só se pode usar galochas. 

Como é que se joga ali? Para eu perceber.

Enquanto não for olho por olho, dente por dente, sairemos vergados (na minha opinião).
Por acaso, se numa merda tem de se louvar os lagartos, é no de terem começado a defrontar essa escória da forma como merece. E isto tem de acontecer dentro e fora de campo.

SLBRulez

Citação de: isaias em 21 de Setembro de 2026, 12:00
Citação de: isaias em 21 de Setembro de 2026, 09:54Continuamos a não saber jogar ali.
Continuamos a pretender jogar de sapatinho de verniz num lamaçal onde só se pode usar galochas. 

Enquanto não for olho por olho, dente por dente, sairemos vergados (na minha opinião).
Por acaso, se numa merda tem de se louvar os lagartos, é no de terem começado a defrontar essa escória da forma como merece. E isto tem de acontecer dentro e fora de campo.

Nos últimos anos até temos tido bons resultados por lá

paulocc22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Soundwave

Ontem foi logo um expulso enquanto do outro lado metem um nosso a sangrar, a seguir vai outro puxar-lhe as orelhas e quem é agredido ainda vê amarelo. Imagina se fosse an eye for an eye, tínhamos 5 expulsos e ainda ia o banco todo de vela também.

Isto combate-se a não apoiar Proenças desta vida e a fazer rebaldaria todos os dias nos jornais, provavelmente outras merdas piores ainda mas tentar levar o jogo para a agressividade neste ambiente da arbitragem é pedir para toda a gente levar vermelho porque não há nada que o Benfica controle ou tenha influência.

clipper_slim

Isaías, não podes defrontar essa corja como eles merecem, porque simplesmente eles podem bater e tu não.

Eu se fosse jogador do Benfica e vendo que o clube aceita isto ( como se viu pelas declarações da nossa espécie de presidente ) nem à bola ia. Proteja a minha integridade física e que se foda.

draconic

Citação de: Jerseyah em 21 de Setembro de 2026, 11:41Vou contra a maré, certamente, mas este vídeo... que vergonha alheia.

O Veiga não é vermelho.
O lance do Borja a falta não é do Palhinha, é do Pavlidis e mostraram a fazer crer que é do Palhinha.

Acertaram no lance do Alberto com Presti, o lance do Kiwior (bandeirinha, estás aí?) e o lance do Samu embora não entenda bem o que se passou ali mas parece um soco.

A falar devemos falar do que é real e verdadeiro, não fazer estas figuras a enganar os adeptos.
Ainda andas por cá?

Funki38

Para mim o espelho da arbitragem é a falta marcada em que o palhinha toca somente na bola, o árbitro completamente em cima do lance, ele vinha com um propósito, aquele filho da puta.

fjorge

Citação de: Funki38 em 21 de Setembro de 2026, 12:15Para mim o espelho da arbitragem é a falta marcada em que o palhinha toca somente na bola, o árbitro completamente em cima do lance, ele vinha com um propósito, aquele filho da puta.

Marcou falta ao Pavlidis no momento anterior e não ao Palhinha

pedro_9

Depois das celebracoes apos o jogo e das capas dos jornais ainda nao se fala em euforia da rassa?

Maxell

Citação de: Funki38 em 21 de Setembro de 2026, 12:15Para mim o espelho da arbitragem é a falta marcada em que o palhinha toca somente na bola, o árbitro completamente em cima do lance, ele vinha com um propósito, aquele filho da puta.

a falta é a anterior, aí até dou de barato. Mas tens razão no resto...
Mostrou amarelo ao Prestianni por reclamar e também mostrou amarelo ao Bah e ao Tomás Araújo pelo confusão no final, mas não "soube" mostrar amarelo ao Bednarek por querer ir bater no Barreiro e que foi até inclusivamente barrado por duas vezes pelo Pavlidis...

Burik

Até cantos roubaram.

ricardoslb1988

O Veiga não é vermelho.

O lance do William com o Prestianni é amarelo descarado, junto aos bancos de suplentes. O lance do Alberto vai aos pés do Palinha para travar o contra ataque. Dá-lhe primeiro com o pé direito e depois com o pé esquerdo. Se calhar é melhor veres o vídeo novamente.

Sickness:SLB

A falta apitada é ao Pavlidis antes. O lance em que o gozo é total, é a cacetada do William no Prestianni e ele tem o descaramento de não dar amarelo. Assim é mais fácil, podem andar o jogo todo a bater porque ninguém está em risco de ser expulso. O outro tinha amarelo (devia ter sido vermelho) e assim que ficámos com 10 o treinador tirou-o. Assim também eu!

Até um canto descaradíssimo o gajo teve a coragem de não dar LOL