Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Cloughie

Citação de: KKT em 21 de Setembro de 2026, 15:37
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2026, 15:35Só uma nota: se a época não acabar bem, quem terá de sair não é ele.

Não não, vais ver o lume brando em que o vão meter se correr mal outra vez. Os 65% até se vão espumar para despedir o Marco

Cabe-nos a nós impedir isso.

Ecletico

Citação de: Redady2 em 21 de Setembro de 2026, 15:13
Citação de: Ecletico em 21 de Setembro de 2026, 15:10
Citação de: Redady2 em 21 de Setembro de 2026, 15:07Com um amarelo num jogo destes Lenglet deveria de ter sido substituído. Levou um encosto e deu um calduço. Segundo amarelo rua.

Fiquei triste porque fizeram uns bons 15 minutos, mas depois viu-se que houve um relaxamento coletivo e sofreram o golo.

Empataram o jogo, deveriam de ter logo havido mexidas com a entrada do Barreiro num meio a 3, mas não, fez o mesmo erro de achar que assim estava bom, porque há Benfiquistas que têm vergonha de admitir que se deve trazer um autocarro para o campo e ganhar 1 ponto.

Foram muitos erros debaixo de pressão. Foi o primeiro clássico pelo Benfica, pelo menos aprenda a máxima do Trapatonni.

Se não consegues ganhar, tenta não perder.

agora é facil , poderia ter trocado e o que entra levar logo um amarelo (que ate era o mais provavel face ao jogo) ou nao.....

Mas isso é prognóstico, até poderia ter acontecido, o anterior é um facto, mas não tenho dúvidas que ele achou que o francês não iria ser passarinho.

E foi um passaralho do crl.

desporto colectivo tem contacto e onde estavas a jogar....querias evitar o contacto?
por isso digo , tiras um metes outro e é amarelado, nao era o langonhe era outro..foi feito para ser assim , tal como os pisoes propositados que levam no maximo um timido amarelo..

perdido por perdido era mandar um ou outro para o estaleiro..mas ai admiro o Marco e alguns jogadores que se controlaram...
agora é acolher bem

O facto do Farinholi ter condicionado a arbitragem diz logo tudo sobre o seu Presidente e agremiaçao

Arceus_17

KKT

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2026, 15:40
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2026, 15:35Só uma nota: se a época não acabar bem, quem terá de sair não é ele.

Não não, vais ver o lume brando em que o vão meter se correr mal outra vez. Os 65% até se vão espumar para despedir o Marco

Desde que me lembro que estou do lado certo da história mas a CS tem muito poder e os 65% são mesmo muito fracos de espirito, principalmente critico. Por isso não me acredito minimamente numa queda da direção, nem este ano, nem nas próximas eleições sequer.

Chicobento

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2026, 15:40

O problema é como? Para 65% o que o banana e a direção fazem é lei divina...

Ecletico

O Marco se sair é para fora de Portugal fora daqui....o que é compreensivel , seja ele seja outro lol

SLBenfica1904

Gabo-vos a fé. Viram ontem, viram Famalicão na época passada, viram a final da Taça de 2025, viram tanta coisa num passado muito recente que podia ser aqui enumerada. E mesmo assim dizem que são só cinco pontos e ainda é possível. Amigos, o porto já era campeão antes da época começar. Impossível lutar no campo. O Benfica tem de começar a mexer-se fora dele, não sei bem como, mas se nada for feito eles vão continuar a ganhar. É corrupção descarada, nem disfarçam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ecletico em 21 de Setembro de 2026, 15:42O Marco se sair é para fora de Portugal fora daqui....o que é compreensivel , seja ele seja outro lol
basta ele vencer a LE e Deus queira que sim.

Que vêm logo cá  buscar.

Ele tem lastro de 10 anos na premier League com bons trabalhos.

Sera muito mais facil virem aqui buscar o Marco do que o Farioli por exemplo.

The_Riggs

Não vai haver aqui lume brando, o Marco arranja clube na semana a seguir a ganhar muito mais. Assim que vir isso acontecer , demite-se. É a diferença para os chulos que cá estiveram nos últimos 10 anos.

Redady2

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Setembro de 2026, 15:43Gabo-vos a fé. Viram ontem, viram Famalicão na época passada, viram a final da Taça de 2025, viram tanta coisa que podia ser aqui enumerada. E mesmo assim dizem que são só cinco pontos e ainda é possível. Amigos, o porto já era campeão antes da época começar. Impossível lutar no campo. O Benfica tem de começar a mexer-se fora dele, não sei bem como, mas se nada for feito eles vão continuar a ganhar. É corrupção descarada, nem disfarçam.
O Benfica não tem representatividade nas esferas de influência, nem deverá ter em breve. Serão muitos anos iguais pela frente.

xiribiti

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Setembro de 2026, 15:43Gabo-vos a fé. Viram ontem, viram Famalicão na época passada, viram a final da Taça de 2025, viram tanta coisa que podia ser aqui enumerada. E mesmo assim dizem que são só cinco pontos e ainda é possível. Amigos, o porto já era campeão antes da época começar. Impossível lutar no campo. O Benfica tem de começar a mexer-se fora dele, não sei bem como, mas se nada for feito eles vão continuar a ganhar. É corrupção descarada, nem disfarçam.

Nada vai mudar, com o banana na presidência

Eu não percebo é como é que ainda acham que ALGO VAI MUDAR

Façam um favor a vós próprios e não se torturem

Quem lá está alapado NÃO QUER SABER

Ecletico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2026, 15:44
Citação de: Ecletico em 21 de Setembro de 2026, 15:42O Marco se sair é para fora de Portugal fora daqui....o que é compreensivel , seja ele seja outro lol
basta ele vencer a LE e Deus queira que sim.

Que vêm logo cá  buscar.

Ele tem lastro de 10 anos na premier League com bons trabalhos.

Sera muito mais facil virem aqui buscar o Marco do que o Farioli por exemplo.

ele tem muito mercado mesmo que nao ganhe nada esta epoca , claro que se ganhar algo tera ainda mais mercado

Kurt Cobain 10

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2026, 15:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2026, 15:34
Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2026, 15:30É aprender com o que correu mal no planeamento e escolhas do 11. Não desistir nem do treinador nem da equipa mas ter noção que nas últimas 2 épocas o Benfica à 7a jornada também estava a 5 pontos do Sporting em 24/25 em a 4 do Porto em 25/26. Os que lideravam à 7a acabaram campeões.

Isto só para contextualizar que 4 ou 5 pontos nesta altura não é uma coisa assim tão de somenos como se tem dito aqui. Não se pode empatar com um Viseu em casa e achar que não é nada do outro mundo. É. Os que ganham o campeonato raramente andam a deixar pontos com adversários do montão em casa.

Isto não é histerismo, é pura e simplesmente a falta de qualidade deste campeonato significar margem zero.
Também me lembro que na primeira época do Bruno lage o Benfica estava a 7 pontos do porco em janeiro e foi campeão... acredito neste treinador para conseguir dar a volta.

O Lage para ser campeão ganhou 16 jogos em 17 na segunda volta. Se achas que o Benfica tem equipa para isso....
Por acaso acho. O lage nessa altura tinha um plantel bem pior que o atual. Ganhou o campeonato com os miúdos da formação.

Kurt Cobain 10

O meio campo nessa altura era o Gabriel, samaris e Florentino.

A defesa era o ferro e Ruben dias acabados de sair da equipa B.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2026, 16:00O meio campo nessa altura era o Gabriel, samaris e Florentino.

A defesa era o ferro e Ruben dias acabados de sair da equipa B.
E os adversários comparados aos de agora ?