Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nogueira

"Pôs-se a jeito" diz este otário.
Vai com o caralho.

Moreno82

Como deixas um super dragão ser 4arbitro contra nós??? Um advogado do Porto no VAR...

Sempre a mesma m***@, banana!

Aguiavareira

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 15:41
Citação de: Rivolt em 21 de Setembro de 2026, 15:36
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 15:29
Citação de: Rivolt em 21 de Setembro de 2026, 15:17
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 15:16https://www.abola.pt/noticias/villas-boas-claro-nao-podemos-ter-um-benfiquista-a-trabalhar-no-marketing-2026092113385759969

Gozam com eles por dizer isto. Gozam com o Samu por festejar como se fosse a champions, mas ainda não perceberam que é o que nos falta é ser assim.

Prefiro perder do que ser assim.
Isso mesmo, antes perder e contratar lagartos para editar vídeos que só contratar lampiões e ganhar.

Antes perder com Rui Costa que ganhar com Noronha.

Fdx. Se eu visse um jogador meu a comportar-se como o samu tinha vergonha. Muita vergonha. É a isso que me estou a referir. Mas qual noronha. Vocês trocam-se todos com os discos riscados.
Festejar uma vitória como se fosse a coisa mais importante do mundo ? Percebo. Vergonha.

Para eles é
Basta ver que eles tratam-nos como inimigo nos tratamo-los como adversários
É uma diferenća de mentalidade e atitude gritante atitude em campo claro

MeteGelo

Perder no antro com os porcos doeu-me como um ferro em brasa mas surpreendeu-me mesmo sabendo que jogamos mais "à bola" do que aqueles suínos??

Não, porque sei o que representa jogar contra 11 + os "bois pretos"...

O que doeu mesmo mil vezes mais, foi ver um tipo que é presidente do nosso Clube ter a oportunidade de defender a Instituição que lhe paga (e muito) denunciar 'in loco' as filha putices que nos tinham acabado de fazer e ser um manso do crl,  depois da vergonha que todos vimos, dizer que não contestava a expulsão do Lenglet...

O porco do Vilas Boas a rebolar-se a rir com este manso e, siga...

Esta marioneta que nos gere não tem vergonha!!!

Para o que estamos guardados...

Jotenko

Citação de: xiribiti em 21 de Setembro de 2026, 16:45
Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2026, 02:29"Acha que a classificação do Benfica está adulterada?"
- Não, visto que já perdemos 5 pontos.

Foda se nem com o fdp do jornalista a dar lhe a papinha feita à boca. ;D

Essa besta respondeu mesmo isso?  :estrelas:

Epa entreguem-lhes já as faixas

Qualquer pessoa com o mínimo de autismo consegue perceber os mesmos padrões na cabeça de outros.

Como tal, eu tendo a minha pequeníssima dose (não gosto de brincar com coisas sérias), consigo adivinhar o que se passou.

Este imbecil pensou que a pergunta era literal.

Do género: existe algo de errado na tabela, para o Benfica está no lugar que está? Alguém se enganou? Algum erro tipográfico?

E o gajo respondeu literalmente: não, a classificação está bem, visto que nós já perdemos 5 pontos.

É que se não for o caso, que sentido faz todo o discurso dele? Ele basicamente disse que fomos roubados, e depois acaba a dizer que não há qualquer adulteração na nossa classificação. ;D ;D ;D

rude

xiribiti

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2026, 17:08
Citação de: xiribiti em 21 de Setembro de 2026, 16:45
Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2026, 02:29"Acha que a classificação do Benfica está adulterada?"
- Não, visto que já perdemos 5 pontos.

Foda se nem com o fdp do jornalista a dar lhe a papinha feita à boca. ;D

Essa besta respondeu mesmo isso?  :estrelas:

Epa entreguem-lhes já as faixas

Qualquer pessoa com o mínimo de autismo consegue perceber os mesmos padrões na cabeça de outros.

Como tal, eu tendo a minha pequeníssima dose (não gosto de brincar com coisas sérias), consigo adivinhar o que se passou.

Este imbecil pensou que a pergunta era literal.

Do género: existe algo de errado na tabela, para o Benfica está no lugar que está? Alguém se enganou? Algum erro tipográfico?

E o gajo respondeu literalmente: não, a classificação está bem, visto que nós já perdemos 5 pontos.

É que se não for o caso, que sentido faz todo o discurso dele? Ele basicamente disse que fomos roubados, e depois acaba a dizer que não há qualquer adulteração na nossa classificação. ;D ;D ;D

Por amor da santa...não há palavras  :estrelas:

pedro22

Para dizeres aquilo e da forma como o disseste, mais valia estares calado ...

hayato_1904

ZICKLER

netphobic

Citação de: Caralhete em 21 de Setembro de 2026, 15:13"Permitam-me um preâmbulo a este texto escrito após ouvir as palavras do presidente do Benfica no Dragão: Rui Costa parecia estar a comentar a meteorologia numa tarde de domingo. Com a energia vibrante de um bocejo e uma acutilância digna de um pires de tremoços! Chegamos aqui também por culpa nossa!

No futebol, como na vida, todos somos iguais perante a lei. Ou devíamos ser. Mas há uma condição indispensável: a lei também tem de ser igual para todos.

Na arbitragem, isto devia ser um mandamento.

Ontem [sábado], em Alvalade, Debast foi expulso por uma entrada violenta sobre Rukavina. Bem expulso. Hoje, numa entrada igual de Gabri Veiga sobre Bah, o critério foi diferente e o VAR ficou em silêncio.

É precisamente aqui que começa o problema. Trata-se de coerência ou, neste caso, falta dela.

Com 24 horas de diferença, lances iguais não podem ser avaliados de forma diferente. Um vermelho é um vermelho seja ao minuto 5" ou aos 90". Quando isto acontece, sobretudo numa arbitragem que já vive rodeada de desconfiança, o problema deixa de ser apenas o erro de um árbitro. Passa a ser a credibilidade de todo o sistema.

Mais ainda quando se insiste na nomeação de árbitros cujo desempenho anterior já tinha levantado dúvidas. Se se repetem as escolhas e se repetem os problemas, alguém tem de explicar o critério.

Desta vez tenho de dar razão a Proença, o nível da nossa arbitragem é miserável.

Miguel Nogueira não é culpado do Benfica ter uma defesa com Lengelet e Circati,(Marco Silva tb não) só é mesmo culpado de ter inclinado o campo desde o minuto 5".

O problema não é só para o SL Benfica, mas para todo o futebol português. É por desempenhos como este que o nosso futebol não vale - na centralização - aquilo que podia valer!"

By João Gabriel

Ca puta de estouro...

Volta João, estás perdoado

Não, não volta nada.

Quero yes-men do Vieira bem longe.

Il trattore

3 semaninha sem tugão para continuar a fazer o que melhor sabe, fingir-se de morto.

Sexta-Feira

Não faz, não entrega o suficiente.

Tem de haver alguma maneira de o afastar do clube.

fpie

esforçou-se alguma coisa, para ganhar as eleições com os seus boys e pronto, agora é fumar umas cigarradas e deixar andar (ele até está lá de borla, não é como o outro que queria um ordenado, por isso não nos podemos queixar)

Vermelho Infinito

Odeio este gajo, a puta da noticia é mais uma provocação, mas lá em cima trabalham assim: https://www.abola.pt/noticias/villas-boas-claro-nao-podemos-ter-um-benfiquista-a-trabalhar-no-marketing-2026092113385759969

Percebeste ou é preciso um desenho? Até as funcionárias da limpeza têm de ser do clube!