Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2026, 19:37Com o cu bem apertadinho
Mas, se é assim há anos, seria diferente agora?

Culpa de quem votou nisto, principalmente, quando havia uma lista muito mais bem preparada.

28Fevereiro1904

És um banana mas só para defender o Benfica, para defender os teus bolsos és o melhor do mundo.

Vai defender os teus bolsos para Milão ou para Florença ou para a pqp.

Desaparece.

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2026, 18:31Recusar o estádio da Luz à seleção.

Apelar aos adeptos para não acompanharem jogos fora. Não comprarem bilhetes.

Começamos por aqui.
Acorda!
É guerra.

Se eu ganhasse 1 cêntimo por cada vez que alguém diz ou escreve "acorda" para o encosta, estava mais rico que o palhaço do tesla

Sintomático

Dos_Anjos

Não podemos continuar com esta múmia do crl.

A esta hora já devia ter aberto uma guerra com a liga!!

Tosta Mistica

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Setembro de 2026, 20:20Não podemos continuar com esta múmia do crl.

A esta hora já devia ter aberto uma guerra com a liga!!

E querias perder o prémio fairplay???

imightbewrong

ESTOU NO SUPERMERCADO E SO PENSO NA MERDA DE ONTEM

Tosta Mistica

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2026, 19:07Querem pisar e humilhar!?
Subjugar desrespeitosamente um clube que segura esta Liga??!

Veremos quem se fode primeiro!

Vamos lá.

Então? Explica lá p.f.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2026, 20:28ESTOU NO SUPERMERCADO E SO PENSO NA MERDA DE ONTEM

Não faças nenhuma asneira! A fazer só numa propriedade privada lembra-te sempre disso. E com ar condicionado.

RGouveia.SLB

Enquanto o roupeiro dos porcos faz gestos obscenos na direcção do nosso banco e tem um jogador do plantel a glorificar aquela filha da putice, do nosso lado só falta entregarmos aos fdps um ramo de rosas. Ruie à cabeça. E olha, é mais uma que ficou por aflorar e estes mansos nem sequer pegaram, o que dá azo a que nos façam tal merda de novo.

Mais uma vez, o grotesco erro que é ser-se inocente e tanso no meio de uma guerra como são estes jogos. E esta merda é cultural no clube, completamente metastizada.

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2026, 20:34Enquanto o roupeiro dos porcos faz gestos obscenos na direcção do nosso banco e tem um jogador do plantel a glorificar aquela filha da putice, do nosso lado só falta entregarmos aos fdps um ramo de rosas. Ruie à cabeça. E olha, é mais uma que ficou por aflorar e estes mansos nem sequer pegaram, o que dá azo a que nos façam tal merda de novo.

Mais uma vez, o grotesco erro que é ser-se inocente e tanso no meio de uma guerra como são estes jogos. E esta merda é cultural no clube, completamente metastizada.

Se fosse ao contrário um dos nossos a fazer aquilo no banco era uma guerra civil.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2026, 18:31Recusar o estádio da Luz à seleção.

Começamos por aqui.
Acorda!
É guerra.

O banana está na trincheira do inimigo, não está do lado do Benfica

força Benfica

JPSilva

Começamos por aqui.
Acorda!
É guerra.

A seleção já não joga na Luz.

SLB Stars

O pessoal ainda não percebeu o que é e para o que serve o Distrito FC.

Alguém no seu perfeito juízo acha que o presidente de um clube com esta pujança(€) não impunha o seu poder nos bastidores do futebol?! ;D

Só quando se chegar ao ponto de estarem mais de 20 anos sem ganhar nada vão suspeitar que algo errado não está certo. Eu disse suspeitar, até perceberem realmente e quererem mudar devem passar mais uns anos.

surfistared

"Do lado do foculporto todos sabiam ao mais ínfimo pormenor qual seria o seu papel. Desde que me conheço, mais ainda a partir do inicio da década de oitenta, sei que no antro da corrupção joga-se tudo menos futebol. Quem olhar para os esgares de ódio e o olhar desvairado de Mastim Fernandes e Samu percebe bem o que, no Benfica, se prefere ignorar. E não, infelizmente para o benfiquismo, não é de agora que os jogadores do Benfica são saco de pancada do crime organizado e da Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos. São muitas décadas ver o mesmo filme. Mudam os actores mas o roteiro, com raríssimas excepções, é sempre o mesmo."