CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

ItsY2Inferno

O Porco Veiga consegue meter mais nojo que o Prime Otávio

Pode ser que se foda no final da epoca

ana_lopes2009

NOSIDE

Imagens da "Now" mostram o porco do Veiga a mandar uma garrafa contra o banco do Benfica.

Minerva

Citação de: Slbstriker em 22 de Setembro de 2026, 22:25Na CMTV, a mostrarem dois lances semelhantes, pisões, em jogos arbitrados pelo corrupto Nogueira. Na Europa, expulsou o jogador, em Portugal, o porco que pisou o Bah, continuou em campo!  ;D

Por exemplo, este lance no jogo Drita - Copenhaga, para a 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

Lances idênticos e aqui mostrou vermelho, que não teve oposição da equipa do VAR, também ela portuguesa.

Agora, a generalidade da arbitragem portuguesa já considera que é amarelo.

Obs: o jogo foi em julho de 2025 e não 2026.

Josh

Citação de: NOSIDE em 23 de Setembro de 2026, 13:24Imagens da "Now" mostram o porco do Veiga a mandar uma garrafa contra o banco do Benfica.

Infelizmente, só temos "florzinhas" no campo. O Otamendi neste aspeto era o único que os tinha no sítio para bater de frente com eles.

JMota25

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Setembro de 2026, 13:22Qual a musica para meter na luz para os porcos?

Se metermos música contra eles, teremos o estádio interditado de seguida.

SLBenfica1904

Citação de: Minerva em 23 de Setembro de 2026, 13:44
Citação de: Slbstriker em 22 de Setembro de 2026, 22:25Na CMTV, a mostrarem dois lances semelhantes, pisões, em jogos arbitrados pelo corrupto Nogueira. Na Europa, expulsou o jogador, em Portugal, o porco que pisou o Bah, continuou em campo!  ;D

Por exemplo, este lance no jogo Drita - Copenhaga, para a 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

Lances idênticos e aqui mostrou vermelho, que não teve oposição da equipa do VAR, também ela portuguesa.

Agora, a generalidade da arbitragem portuguesa já considera que é amarelo.

Obs: o jogo foi em julho de 2025 e não 2026.

Eu acho é que de certa forma já se supõe que o porto seja beneficiado e o Benfica prejudicado. Imaginem que a arbitragem era ao contrário, com o porto claramente prejudicado (impossível, mas imaginem só). O país estava em guerra.

draconic

Citação de: Josh em 23 de Setembro de 2026, 14:21
Citação de: NOSIDE em 23 de Setembro de 2026, 13:24Imagens da "Now" mostram o porco do Veiga a mandar uma garrafa contra o banco do Benfica.

Infelizmente, só temos "florzinhas" no campo. O Otamendi neste aspeto era o único que os tinha no sítio para bater de frente com eles.

Por isso já foi expulso no dragao, mas como jogador do Benfica claro.

J_PN

Citação de: Josh em 23 de Setembro de 2026, 14:21

Não é florzinhas, é falta de identificação com o clube. A maioria está aqui porque Portugal é um país bom para viver, tem sol, boa comida...

Louco_da_Cabeça

Ao longo dos anos sempre me perguntei como é que alguém no seu perfeito juízo consegue ser adepto do FÊCÊPÊ. São movidos por ódio, gostam de ganhar sem escrúpulos e motivam-se em função de sentimentos negativos pelos outros. É tudo aquilo que o desporto não deve ser. E ao ser assim, só limitam a sua grandeza.

Um clube socialmente e culturalmente grande foca-se em si, nos seus e em celebrar-se a si mesmo, só assim se torna intemporal e histórico. Não compreendo como é que se pode viver o futebol e o desporto em função dos outros clubes para se ser relevante e se ter orgulho nisso.

Benficaenadamais

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Setembro de 2026, 13:22Qual a musica para meter na luz para os porcos?

onde é que está o pinto da costa
eu sei lá sei lá
eu sei lá sei lá

Alfacinha

Só agora li e vi o que se passou com a criança de 4 anos lá.
Aquilo é mesmo uma pocilga que em nada tem a ver com futebol, que vergonha...
Se fosse o Benfica nem metia lá os pés mais esta época, se nos calharem na Taça. Eles que fiquem com ela.

Golbergz

El único fruto del amor,
es la Banana, es la Banana,
El único fruto del amor...
es la Banana del "mio cuor"

Lúcio Júnio Bruto

Desde que o porco-mor morreu
Desde que espichou esse animal
Já cheira menos a bufas
Neste país que é Portugal