Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Banana Split em 24 de Setembro de 2026, 20:37
Citação de: DBdennisDB em 24 de Setembro de 2026, 17:03
Citação de: Banana Split em 24 de Setembro de 2026, 14:07Honestamente deixo aqui o meu obrigado a todos os comentadores afetados ao Sporting  que tem referido a puta de roubalheira que foram as últimas arbitragens.

Tem feito 10x mais que este fdp deste banana.
Isto vindo de um nickname connaisseur .....

O meu nickname é  um sarcasmo a este fdp que se governa com o nosso Clube.

Infelizmente fui expulso com outro  nome e o motivo original  foi este fdp... paciência... Também serviu como lição.

Afinal pode-se ter as contas que se quiser? Eu sempre pensei que fosse proibido.

rslo

Este gajo ainda consegue defender pior o clube do que a dupla Tomás/Lenglet...

Carton de Wiart

Citação de: Rørikus em 24 de Setembro de 2026, 22:48
Citação de: Carton de Wiart em 24 de Setembro de 2026, 20:33
Citação de: Cilindrado em 24 de Setembro de 2026, 20:00Ainda não recuperei mentalmente du filho da puta de roubo no curral.

Nos anos 2000, no prime do apito dourado, quando o falecido Pinto dominava magistrados, procuradores, PJ, poder político, estruturas da liga e federação, e o caralho a 4, quando faziam pentas e a puta que os pariu...

NESSA ALTURA, era tão sistemático que já nem me indignava. Mas eventualmente, as coisas melhoraram.

O que se passou no curral foi simplesmente um remake hardcore dos bons velhos tempos dos anos 2000, onde o estádio das Antas era o epicentro de toda a podridão moral e desportiva do país.

Não tenho qualquer dúvida que voltamos ao mesmo.

Ou dinamotamos já está merda toda ou então vocês vão levar com um longo e penoso definhar até sermos irrelevantes.

Quem já recuperou é que devia questionar-se se realmente é benfiquista.

Nem recuperei, nem aceito o que aconteceu. E não tenciono fazer nenhuma terapia "esotérica" para ficar mais bem resolvido com a questão. Não tenhamos memória curta, nem deixemos cair no esquecimento. Por muito pouco/nada que a direção faça nesse sentido, pelo menos os benfiquistas devem lembrar-se e lembrar a toda a gente que os ouça, a filha da putice que se passou.
Nojo eterno aos proenças, aos migueis nogueiras, aos costas, aos luis ferreiras, aos gabri merdas, aos william's, aos farinholas e às putas ruivas da foz.

Mas como assim?  :rir:

Quem está bem resolvido com o que se passou; quem já aceitou o que se passou; quem já consegue relativizar o que se passou; quem já consegue não pensar no que se passou; é que tem razões para se rever enquanto benfiquista.

"Ainda não ter recuperado mentalmente do que se passou" não deve deixar nenhum benfiquista a pensar que tem algum problema ou que é um caso isolado. Não é suposto deixar isto cair no esquecimento ou "ultrapassar".

É suposto "ultrapassar" quando uns mijas na escada quaisquer vão ao Estádio da Luz e, contra a corrente do jogo, ao fim de 90 minutos marcam um golo e ganham ou empatam ao Benfica. São acidentes. São merdas tristes mas que um gajo consegue viver com elas e ao fim de 4/5 dias já nem penso se foi a Académica ou o Tirsense que fizeram a proeza.

Isto não.

arfm14

O próximo passo é deixar a equipa da FPF voltar a jogar na Luz.

Já andam a circular notícias do desejo do sr. Proença.

É um nível de mansidão jamais visto.

nwpt

Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2026, 23:15O próximo passo é deixar a equipa da FPF voltar a jogar na Luz.

Obviamente, já estão a preparar terreno...

Rørikus

Citação de: Carton de Wiart em 24 de Setembro de 2026, 23:01
Citação de: Cilindrado em 24 de Setembro de 2026, 20:00Ainda não recuperei mentalmente du filho da puta de roubo no curral.

Nos anos 2000, no prime do apito dourado, quando o falecido Pinto dominava magistrados, procuradores, PJ, poder político, estruturas da liga e federação, e o caralho a 4, quando faziam pentas e a puta que os pariu...

NESSA ALTURA, era tão sistemático que já nem me indignava. Mas eventualmente, as coisas melhoraram.

O que se passou no curral foi simplesmente um remake hardcore dos bons velhos tempos dos anos 2000, onde o estádio das Antas era o epicentro de toda a podridão moral e desportiva do país.

Ou dinamotamos já está merda toda ou então vocês vão levar com um longo e penoso definhar até sermos irrelevantes.

Nem recuperei, nem aceito o que aconteceu. E não tenciono fazer nenhuma terapia "esotérica" para ficar mais bem resolvido com a questão. Não tenhamos memória curta, nem deixemos cair no esquecimento. Por muito pouco/nada que a direção faça nesse sentido, pelo menos os benfiquistas devem lembrar-se e lembrar a toda a gente que os ouça, a filha da putice que se passou.
Nojo eterno aos proenças, aos migueis nogueiras, aos costas, aos luis ferreiras, aos gabri merdas, aos william's, aos farinholas e às putas ruivas da foz.

Quem está bem resolvido com o que se passou; quem já aceitou o que se passou; quem já consegue relativizar o que se passou; quem já consegue não pensar no que se passou; é que tem razões para se rever enquanto benfiquista.

"Ainda não ter recuperado mentalmente do que se passou" não deve deixar nenhum benfiquista a pensar que tem algum problema ou que é um caso isolado. Não é suposto deixar isto cair no esquecimento ou "ultrapassar".

É suposto "ultrapassar" quando uns mijas na escada quaisquer vão ao Estádio da Luz e, contra a corrente do jogo, ao fim de 90 minutos marcam um golo e ganham ou empatam ao Benfica. São acidentes. São merdas tristes mas que um gajo consegue viver com elas e ao fim de 4/5 dias já nem penso se foi a Académica ou o Tirsense que fizeram a proeza.

Isto não.

Mas uma pessoa tem que ficar fodida para sempre? Eu estou bem resolvido e já me passou sim. Não sou benfiquista é? Tenho mais que fazer do que lutar por algo que não tenho controlo. Nem eu nenhuma pessoa comum. Podemos andar aqui todos fodidos da vida mas nós aqui o fórum, a malta dos cafés ou seja quem for não vai mudar nada.

Portugal é assim, o desporto do país é assim, tudo cá é assim e não há nada a fazer. É corrupção atrás de corrupção. Se até a própria PJ é investigada já dá para ver a podridão que isto é. E não me admirava nada que daqui a uns tempos até o Ministério Público fosse investigado.

Agora, menos benfiquista ou  não ser benfiquista porque já está bem resolvido com o que se passou? Não faz sentido nenhum. Não temos controlo de nada. Enquanto não acabarem com a corrupção no desporto e no geral em Portugal será sempre isto. E mais, a minha vida não se resume ao Benfica. A minha vida é o meu filho, mulher, família e trabalho. A minha maior preocupação é o meu filho e mulher e o bem estar deles. Esse tempo de ficar todo fodido por dias já lá vai para mim.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2026, 23:23
Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2026, 23:15O próximo passo é deixar a equipa da FPF voltar a jogar na Luz.

Pudera. A vaselina Maria Inês já está preparada e o Proença sabe perfeitamente que este cidadão irá acabar por ceder.

hlamar

Os 65% vão ficar todos contentes, vão poder ver a seleção do Ronaldo na Luz...

Carton de Wiart

Citação de: Rørikus em 24 de Setembro de 2026, 23:25
Citação de: Carton de Wiart em 24 de Setembro de 2026, 23:01

Isto não.

Mas uma pessoa tem que ficar fodida para sempre? Eu estou bem resolvido e já me passou sim. Não sou benfiquista é? Tenho mais que fazer do que lutar por algo que não tenho controlo. Nem eu nenhuma pessoa comum. Podemos andar aqui todos fodidos da vida mas nós aqui o fórum, a malta dos cafés ou seja quem for não vai mudar nada.

Portugal é assim, o desporto do país é assim, tudo cá é assim e não há nada a fazer. É corrupção atrás de corrupção. Se até a própria PJ é investigada já dá para ver a podridão que isto é. E não me admirava nada que daqui a uns tempos até o Ministério Público fosse investigado.

Agora, menos benfiquista ou  não ser benfiquista porque já está bem resolvido com o que se passou? Não faz sentido nenhum. Não temos controlo de nada. Enquanto não acabarem com a corrupção no desporto e no geral em Portugal será sempre isto. E mais, a minha vida não se resume ao Benfica. A minha vida é o meu filho, mulher, família e trabalho. A minha maior preocupação é o meu filho e mulher e o bem estar deles. Esse tempo de ficar todo fodido por dias já lá vai para mim.

Caríssimo,

Aquilo que escrevi foi: "Quem já recuperou é que devia questionar-se se realmente é benfiquista.".

Achei (mal) que a dúvida era uma questão de português/interpretação. E este equívoco, trouxe-nos aqui, a um apuramento da minha aptidão para a realização de "diagnóstico de benfiquismo". Clarifico já: não estou minimamente habilitado.

As minhas desculpas.

Clarifico, e não estou a falar de ti, mas apenas a falar em enquadramento (não é personalizado, não é sobre ti):
Na minha perspetiva, quem está bem resolvido, e ultrapassou, faz mais sentido que se questione quanto ao seu benfiquismo do que quem pensa que pode estar errado por ainda se sentir lesado e foi isso que tentei explicar - ou seja, que para mim, é mais normal um benfiquista se sentir perturbado e incomodado (ainda) do que um benfiquista se sentir tranquilo em relação à matéria.

Se um qualquer benfiquista (um qualquer, ok?) diz "é-me indiferente o que aconteceu; não quero saber; para mim o normal é isto; não me afeta; sou capaz de me rir do que aconteceu": para mim, faz sentido que faça introspecção, que se questione e que repense o seu benfiquismo (PARA MIM). Mas se fizeste a introspecção e estás certo do que sentes, não sou eu que tenho de te dizer nada ou pedir/dar explicações.

É como a senhora Ângela que escreveu para a revista Maria algo tipo "Senti-me estranha quando vi a minha colega nua no balneário depois da aula de hidroginástica de terça-feira. Amo o meu marido, tenho 4 filhos e nunca senti aquilo antes nem depois do episódio. Será que sou lésbica?". Epá... foda-se. Os editores da Maria sabem lá bem. Ângela, se estás a ler isto: se te sentes bem, caga nisso. Segue em frente.
E eu percebo tanto disto como os leitores da revista Maria. Alguns vão dizer que é lésbica, outros não.

Compreendo e aceito que nada disto te afete (ainda que eu me sinta diferente).

Sempre imaginei que, quem está num fórum do SB a uma 5ª feira, a participar ativamente, numa altura em que não há jogos, nem sequer estamos na silly season, das duas uma: ou não tem muito que fazer nem tem grandes responsabilidades nem dependentes e está aqui para passar o seu tempo como poderia estar na varanda do prédio a ver os carros a passar; ou tem muito que fazer, tem grandes responsabilidades mas sofre muito com isto ao ponto de não tolerar merdas como as de domingo, não ultrapassar e sentir-se revoltado, até negligenciando o trabalho e a família. Mas aceito que possa haver outros perfis, mantendo o benfiquismo.

Lamento pelo julgamento que fiz e estendo as minhas desculpas a todos os usuários do fórum SerBenfiquista que se possam ter sentido indignados por eu referir que devem questionar o seu benfiquismo se estão tranquilos e bem resolvidos com o que se passou no domingo.

Creio que a situação fica sanada.

yildirai

Inútil. Desaparece!!!
Gozam com o Benfica todos os dias, de todo o lado.
O betinho da foz um grande fdp está a fazer de ti a maior merda do mundo e tu escondido e calado que nem um rato para variar, nem pena de ti tens.
Quando voltaste a candidatar-te pensaste que ainda tinhas muita merda para fazer certamente.
Que frustração do caralho termos que levar com merda todos os dias e pouco ou nada se pode fazer!

RedHead

Citação de: hlamar em 24 de Setembro de 2026, 23:34

Os 65% vão ficar todos contentes, vão poder ver a seleção do Ronaldo na Luz...
é muito d..ficiente, 65 mil... Já viram os autógrafos que vai ser preciso dar a essa gente toda? E os vídeos sensacionalistas de superação sobre esses r..tardados adictos a vinho de pacote azedo e carne entremeada mal passada?!

Sem_Medo

-São violados acordos internacionais todos os dias e ninguém quer saber.

-São cometidos crimes contra a humanidade todos os dias e ninguém quer saber.

Se coisas com maior gravidade na sociedade e no mundo passam incólumes, é lógico que no futebol é igual.

Vão se passar umas multinhas para dizer que estão atentos, mas no fundo as multas não passa de um processo para manter a entourage que dirige o futebol, porque medidas concretas para acabar com esta palhaçada, ninguém quer.

É exatamente como na política, países e empresas preferem pagar multas que comprir regras, todos lucram, e assim se vai mantendo um engodo em que os que mandam saem beneficiados.

-Passando o tema para o Benfica, infelizmente foi se implementando no sul a treta de "nós somos diferentes", sobretudo no Benfica, mas isto é tão simples, quem perde chora, quem ganha goza.

Enquanto no Benfica não se perceber que é preciso jogar com as mesmas armas, é preciso hostilidade, pressionar os árbitros, e usar várias outras formas de intimidação, fazer-lhes a vida até para entrarem no nosso estádio, enquanto isto não for feito, seremos sempre, sempre, repito, sempre comidos com facilidade.

Temos um pateta a presidente que é gozado por todos o lado, fazem do Benfica o que querem, porém,  temos 65% que acha que é um ótimo presidente, é a idiotice do povão  a funcionar como sempre.

Na próxima época quando o Benfica começar a ganhar uns joguinhos, vai se ouvir novamente aquele discurso:

"O Rui Costa este ano aprendeu" até à depressão habitual de final de época.

Como já disse em cima, não vai mudar nada, este falatório sobre o jogo dura umas semanas e depois passa até à proxima polémica.

No fim vou me repetir, QUEM PERDE CHORA, QUEM GANHA GOZA.

Posto isto, finalizo com a frase que mais digo entre os meus:

Rua Chulo!

imightbewrong