Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red2802

Hoje está mais claro para todos que a eleição do Dr. Rui Costa foi um erro.

Um perfil destes, vindo da área empresarial, com enormes valências de gestão e finanças não era o que o Benfica precisava.

O seu comportamento de elevada lisura - sem nunca optar pelo confronto - é bem ilustrativo de uma classe que nada tem a ver com a lama do futebol.

Há que dar a mão à palmatória.

Razão tinham aqueles que queriam um javardo do futebol, um tipo que não se deixasse comer de cebolada pelos bastidores podres do futebol português.

Alguém que percebesse muito de bola e, se possível, com experiência de jogador e dirigente, em Portugal e no estrangeiro.

Alguém que percebesse da poda.

Infelizmente os sócios escolheram o Dr. Rui Costa.

Ou felizmente, porque mesmo que o clube venha a fechar, fechará com um Senhor ao leme.

E isso não tem preço.

parreira 96

Olá princesa, ja fizeste as pazes com o pedrinho? Beijo

vieirah1904

Desaparecer durante estas 3 semanas e esperar que toda a gente se esqueça do que aconteceu na pocilga .

É a tática de sempre.

RGouveia.SLB

Na segunda volta é menino para oferecer um ramo de rosas ao fozeiro na Luz

nikas

Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2026, 12:01Desaparecer durante estas 3 semanas e esperar que toda a gente se esqueça do que aconteceu na pocilga .

É a tática de sempre.

Se o querem ver é a bater umas bolas no Padle em Vilamoura.

Sexta-Feira

komytis

foxto

Citação de: nikas em 26 de Setembro de 2026, 12:23
Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2026, 12:01Desaparecer durante estas 3 semanas e esperar que toda a gente se esqueça do que aconteceu na pocilga .

É a tática de sempre.

Se o querem ver é a bater umas bolas no Padle em Vilamoura.

Bolas no Paddle? Há aí qualquer coisa errada que não está certa!

ramasr

Citação de: Red2802 em 26 de Setembro de 2026, 10:58Hoje está mais claro para todos que a eleição do Dr. Rui Costa foi um erro.

Um perfil destes, vindo da área empresarial, com enormes valências de gestão e finanças não era o que o Benfica precisava.

O seu comportamento de elevada lisura - sem nunca optar pelo confronto - é bem ilustrativo de uma classe que nada tem a ver com a lama do futebol.

Razão tinham aqueles que queriam um javardo do futebol, um tipo que não se deixasse comer de cebolada pelos bastidores podres do futebol português.

Alguém que percebesse muito de bola e, se possível, com experiência de jogador e dirigente, em Portugal e no estrangeiro.

Ou felizmente, porque mesmo que o clube venha a fechar, fechará com um Senhor ao leme.

E isso não tem preço.

Não está claro agora, já estava muito claro em Outubro/Novembro do ano passado mas 65% dos sócios são pior que merda. Desculpem os termos.

odistraido

jpcslb

Eu estava a trabalhar no dia do porco-Benfica.
Depois fui para fora.
Tenho 2 perguntas, que gostava que os meus colegas de fórum me respondessem:
1- Quantas câmaras tinha o nojo da sport tv na transmissão do jogo?
2- Quantos planos/angulos transmitiu da agressão ao Bah?

Eu só consegui ver um plano envergonhado.

Se puderem esclarecer-me, obrigado

hlamar

Citação de: jpcslb em 26 de Setembro de 2026, 14:50Eu estava a trabalhar no dia do porco-Benfica.
Depois fui para fora.
Tenho 2 perguntas, que gostava que os meus colegas de fórum me respondessem:
1- Quantas câmaras tinha o nojo da sport tv na transmissão do jogo?
2- Quantos planos/angulos transmitiu da agressão ao Bah?

Eu só consegui ver um plano envergonhado.

Se puderem esclarecer-me, obrigado

Eu acrescento: quando é que a SportTV mostra as imagens do que me parece ser um murro do Alberto Costa ao Prestiani.

imightbewrong

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/reel/DdujtY1N-VC/?stkn=MWZqYzkwMDgzamNvbQ==

Há sempre benfiquistas que não têm memória curta.

O Proença sempre foi um inimigo do Benfica e este indivíduo anda aos abraços...

Rua.

gizmo

Citação de: Red2802 em 26 de Setembro de 2026, 10:58Hoje está mais claro para todos que a eleição do Dr. Rui Costa foi um erro.

E isso não tem preço.

Jovem Conservador de Direita, és tu?
😜