Plantel 2026/2027

JMiguel23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Setembro de 2026, 14:26
Citação de: Wiz em 26 de Setembro de 2026, 12:43
Citação de: JMiguel23 em 26 de Setembro de 2026, 12:20
Citação de: Ecletico em 26 de Setembro de 2026, 10:50
Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Setembro de 2026, 10:25Apresentamos mais um reforço.

Omar Gutiérrez (28 anos, argentino, 2a linha).

Supostamente é um 8 3a linha , pelo menos era onde jogava .
Vem do Cordoba da Argentina, ja teve convocatoria nos pumitas e no sudamerica xv

Só pode ter qualidade
Acho que joga na 2ª linha (4/5) e 3ª linha (8), um pouco como tambem faz o Francisco Almeida. Pelos videos, é bastante alto.
No "Sudamerica XV" fez o primeiro ensaio da sua equipa contra os Black Lion, em 2023. Nesse jogou a 8.
https://www.youtube.com/watch?v=vHYHy6FKqnc

Bastante forte fisicamente. Muito interesssante. Pelo percurso parece uma boa escolha. Mais uma semana e já teremos a noção de como vai ser a constituição final do plantel, digo eu

Ainda deve vir um 8 talvez melhor que este...vamos ver.
Deve ser o Juan Mernes.
De todos é o que tem melhor currículo. Jogou no Dogos XV e agora titular no Yacare XV, ambos do Super Rugby Américas. Passado nas seleções base da argentina e ainda bastante jovem.
Parece que vamos ter maior profundidade.

Gostava que o Benfica apostasse mais nos portugueses.
Tem o Abel Cunha e Hugo Aubry livres. Tomás Batista estava no Lousã, foi para o Direito. Tomás Marques, benfiquista, estava no Tondela foi para os espoirs do Biarritz.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 26 de Setembro de 2026, 16:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Setembro de 2026, 14:26
Citação de: Wiz em 26 de Setembro de 2026, 12:43
Citação de: JMiguel23 em 26 de Setembro de 2026, 12:20
Citação de: Ecletico em 26 de Setembro de 2026, 10:50
Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Setembro de 2026, 10:25Apresentamos mais um reforço.

Omar Gutiérrez (28 anos, argentino, 2a linha).

Supostamente é um 8 3a linha , pelo menos era onde jogava .
Vem do Cordoba da Argentina, ja teve convocatoria nos pumitas e no sudamerica xv

Só pode ter qualidade
Acho que joga na 2ª linha (4/5) e 3ª linha (8), um pouco como tambem faz o Francisco Almeida. Pelos videos, é bastante alto.
No "Sudamerica XV" fez o primeiro ensaio da sua equipa contra os Black Lion, em 2023. Nesse jogou a 8.
https://www.youtube.com/watch?v=vHYHy6FKqnc

Bastante forte fisicamente. Muito interesssante. Pelo percurso parece uma boa escolha. Mais uma semana e já teremos a noção de como vai ser a constituição final do plantel, digo eu

Ainda deve vir um 8 talvez melhor que este...vamos ver.

A verdade é que o Fati, foi mais um dos que não tinha suplente o ano passado (e que época fez). Importante ter alguém para rodar.

O Giuseppe fica?

Fica