Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 99 jogos (4315 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (462 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mariachi

Citação de: ZédaViuva em 28 de Setembro de 2026, 17:11
Citação de: Mariachi em 28 de Setembro de 2026, 16:54
Citação de: MuchoG em 28 de Setembro de 2026, 11:28Sei que foi só um jogo mas que excelente exibição na direita frente ao melhor lateral esquerdo do mundo. O Marco Silva já deve estar a esfregar as mãos.

Sei que se sente mais confrontável na esquerda mas um jogador tão inteligente e que define tão bem como o Andreas não devia ter problemas em jogar na outra ala.

Uma vantagem é que agora pode ir à linha e cruzar com o melhor pé, já o faz no outro lado com o pé esquerdo e mesmo assim cruza muito bem, nem quero imaginar se puder começar a fazê-lo com o direito.

Desculpa ser estraga festas, mas quem está a esfregar as mãos sei eu bem...

É lagarto? Chorou num amigável?

Não é só esse.

Survivor

Assinou pelo Mendes e já é "extraterrestre" para os jornais portugueses.

Fartinho desta merda.

d1keke

Citação de: Survivor em 28 de Setembro de 2026, 17:47Assinou pelo Mendes e já é "extraterrestre" para os jornais portugueses.

Fartinho desta merda.

claro.. já começa o trabalho fora do campo para o valorizar..

percebam uma coisa.. isto nunca são os clubes a fazer

joaoaria

redfox1904

Citação de: Survivor em 28 de Setembro de 2026, 17:47Assinou pelo Mendes e já é "extraterrestre" para os jornais portugueses.

Fartinho desta merda.
Desde que assine pelo Mendes, a tropa infiltrada do Mendes começa a fazer o seu trabalho.
É uma máfia.
Não é só em Portugal. O gajo conseguiu mesmo criar uma marca. Jogador que assine com ele, valoriza logo em poucas horas. Jogadores agenciados pelo Mendes, os clubes sentem-se logo mais confortáveis em pagar mais, Há que dar o mérito.

Grizzli

Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2026, 19:50

Fartinho desta merda.

claro.. já começa o trabalho fora do campo para o valorizar..

percebam uma coisa.. isto nunca são os clubes a fazer
O futebol é uma mafia do caralho.
Já não é desporto mas sim lavagem de dinheiro

Grizzli

Fez arroz de puta do nuno mendes , partia para cima dele sempre..

O Fura-Redes

Fartinho desta merda.

e vamos ver se agora não vai começar a ter minutos a sério... vamos ver se não era isso que lhe estava a dar banco.

lembrar que juntando Milão e Dragão jogou pouco menos de meia hora. um craque destes = 26 minutos. em dois dos maiores jogos da temporada.

Cosme Damião SLB

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2026, 09:24Fez arroz de puta do nuno mendes , partia para cima dele sempre..

Calma...jogou bem, mas muito longe disso tudo que dizes.

nightcrowler

Fartinho desta merda.

supostamente foram os colegas noruegueses que disseram isso. acho que mendes apesar de tudo não teria conseguido isso

af10

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2026, 21:55

Fartinho desta merda.
Desde que assine pelo Mendes, a tropa infiltrada do Mendes começa a fazer o seu trabalho.
É uma máfia.
Não é só em Portugal. O gajo conseguiu mesmo criar uma marca. Jogador que assine com ele, valoriza logo em poucas horas. Jogadores agenciados pelo Mendes, os clubes sentem-se logo mais confortáveis em pagar mais, Há que dar o mérito.

Não são os clubes. Os directores e os treinadores é que ficam bem confortáveis