LdC FL 2ª J: SL Benfica 0 - 3 FC Bayern München, 30Set. Qua. 20h00 *RTP 2*

maravalhadas

Citação de: Karagounis1904 em 30 de Setembro de 2026, 22:24
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Setembro de 2026, 21:23
Citação de: Karagounis1904 em 30 de Setembro de 2026, 20:48Gabo a paciência a quem vê futebol feminino, é tenebroso

Tens de começar por algum lado. O futebol feminino tem dois dias e o número de atletas ainda é muito baixo. A tendência é para melhorar, havendo investimento de todos.
Epah é tenebroso, é estou a falar de um jogo de champions, não estou a falar de um jogo do tugao porque esses então são muito piores, acho que o futebol feminino tem que ser adaptado às mulheres.
Tenebroso? Pre
Citação de: Rørikus em 30 de Setembro de 2026, 23:25O Benfica tem um looooooooooooooongo caminho a percorrer se que estar ao mesmo nível ou pelo menos perto do nível destas equipas. É esquecer.
Citação de: Rørikus em 30 de Setembro de 2026, 23:25O Benfica tem um looooooooooooooongo caminho a percorrer se que estar ao mesmo nível ou pelo menos perto do nível destas equipas. É esquecer.
O caminho é longo mas não depende só Benfica. O nível só sobe com a profissionalização da Liga BPI, e nesse aspecto parace-me que há uma melhoria...lenta. Seria preciso dar condições às equipas da Liga, melhorar o nível do treino e dos processos. Aí o desnível ainda é grande: basta olhar para a capacidade física dalgumas equipas das ligas inglesa e alemã... Mas também aí, pelo seu perfil, o Ivan pode ser importante.