FIBA Europe Cup FG 1ª J: Bakken Bears 81 - 91 SL Benfica, 07Out. Qua. 17h30 *BTV/YouTube FIBA*

Benfica.1904

Este Crandall é muito atrasado. Quer sempre jogar para o espetáculo, ao invés de fazer o simples.

Fanatic7

Esta equipa tem tanta paragem cerebral, só perdas de bola estúpidas e os gajos já estão dentro do jogo.

Fanatic7

Nós somos claramente superiores a eles e estamos a dar vida a eles, assim não

Smballs

atleticamente eles são mais fortes e possantes....e isso nota-se na quantidade de ressaltos q eles ganham e nós não....até na nossa tabela defensiva

naap82

O inglês do Ainars deve ser muito mau, pois parece que não sabem bem o que estão a fazer, é a impressão que tenho.

Fanatic7

Citação de: Smballs em 07 de Outubro de 2026, 18:03atleticamente eles são mais fortes e possantes....e isso nota-se na quantidade de ressaltos q eles ganham e nós não....até na nossa tabela defensiva
Eu acho que isso é mais porque estamos muito preguiçosos na defesa, eles saltam quase sozinhos e mesmo assim estão a levar uma trepa, mas temos de ser mais intensos na defesa na luta pela tabela.

Benfica.1904

Citação de: naap82 em 07 de Outubro de 2026, 18:04O inglês do Ainars deve ser muito mau, pois parece que não sabem bem o que estão a fazer, é a impressão que tenho.
É letão

katso

Estar a ver um jogo com o som ambiente de um outro jogo, que coisa deprimente... bem pelo menos estão a transmitir o jogo...

Fdx lançam 10 vezes em cada ataque, ganham os ressaltos todos....

Fanatic7

Arbitragem bem caseira, mas estamos bem, o Craldall com esta vontade de defender devia ficar no banco.

Smballs

cada ataque deles tem 5 posses de bola...........assim fica dificil.......mas estamos a defender e a ganhar ressaltos ???????????

naap82

Citação de: Benfica.1904 em 07 de Outubro de 2026, 18:07
Citação de: naap82 em 07 de Outubro de 2026, 18:04O inglês do Ainars deve ser muito mau, pois parece que não sabem bem o que estão a fazer, é a impressão que tenho.
É letão

Eu sei, estou a referir-me como ele comunica, o inglês deve ser mau, só pode. Esta malta a jogar dá dó