Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sickness:SLB

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2026, 13:07
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2026, 12:48Temos de pedir o novo cartão, caso contrario ficamos só com o digital na app, certo?
estive a ver e basta no site ou na app, na parte de alterar dados pessoais tem lá uma cena onde te pergunta se queres receber novo cartão fisico.

É isso mesmo, já andei a vasculhar.

Citação de: SMOL25 em 08 de Outubro de 2026, 13:44
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2026, 12:48Temos de pedir o novo cartão, caso contrario ficamos só com o digital na app, certo?
estive a ver e basta no site ou na app, na parte de alterar dados pessoais tem lá uma cena onde te pergunta se queres receber novo cartão fisico.

E para pedir cartão novo para os miúdos? Não encontro essa opção

o do meu miudo aparece no mesmo sitio. Onde diz gestão de cartões de menores da tua familia, depois dos meus dados.

van33

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2026, 15:35

Um singelo "obrigado Senhor", não te ficava mal dizer. Mas humildade é coisa que só o bidão tem

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2026, 15:44
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2026, 15:35

Um singelo "obrigado Senhor", não te ficava mal dizer. Mas humildade é coisa que só o bidão tem

Achei que validar o que disseste, chegaria para dar valor ao trabalho que tiveste em responder-me, quando podia simplesmente ler e seguir em frente. Desculpa-me se te magoei, não quero parecer mal agradecido. Obrigado, agora sim, de uma forma mais vincada!

Dandy

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2026, 15:12
Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2026, 15:09
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2026, 14:52Nem 300k seremos depois da recontagem.

Julgo que estás a banalizar o fantástico.

Ficar com 300 mil (hipoteticamente, após a recontagem) seria algo extraordinário.

Contáveis pelos dedos de uma mão, o número de clubes (a nível mundial) capazes de semelhante hipótese.

Sai mais um recorde da cerveja!

Votar no candidato certo fica para segundo plano.

Na minha cabeça, não fica para segundo plano. Simplesmente, uma coisa nada tem que ver com a outra.

Por termos um incompetente na presidência, infelizmente, não vou dizer que Arraiolos fica na Ucrânia.

De facto, só não estamos mortos e enterrados porque somos enormes (realmente) em termos humanos ... no bom e no mau.

Funki38

Isto é muito engraçado, mas e quem não quiser pagar as cotas com esta direção, fica obrigado a tal? Fica sem número de sócio?

força Benfica

Benfica-Gil Vicente: venda de bilhetes

Jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Os bilhetes para o Benfica-Gil Vicente, jogo dos quartos de final da Taça da Liga, estão à venda, também no Site Oficial, a partir das 15h00 de quinta-feira, 8 de outubro. O encontro disputa-se no dia 29 de outubro (quinta-feira), às 20h45, no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Quinta-feira, dia 8 de outubro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Sexta-feira, dia 9 de outubro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados, sócios das Casas do Benfica e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/10/07/futebol-bilhetes-benfica-gil-vicente-jogo-quartos-de-final-taca-da-liga

Benfica-Lech Poznan: venda de bilhetes

Desafio da 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Os bilhetes para o SL Benfica-Lech Poznan, da 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, estão à venda, também no Site Oficial, a partir de 12 de outubro. O encontro disputa-se no Estádio da Luz às 20h00 de 5 de novembro (quinta-feira).

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio da Luz – 5 de novembro (quinta-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 9 a 11 de outubro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Segunda-feira, dia 12 de outubro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusivamente a sócios, com quotas em dia e com inscrição até ao dia 27 de agosto (inclusive)

Terça-feira, dia 13 de outubro, a partir das 15h00: abertura de venda a Adeptos Registados com registo efetuado até dia 27 de agosto (inclusive)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/10/08/futebol-bilhetes-benfica-lech-poznan-4-jornada-fase-de-liga-da-liga-europa

Gosepe13

Citação de: Funki38 em 08 de Outubro de 2026, 16:36Isto é muito engraçado, mas e quem não quiser pagar as cotas com esta direção, fica obrigado a tal? Fica sem número de sócio?

Está lá escrito:

Os sócios com um atraso nas quotas superior a 5 anos, e que não regularizem a sua situação, deixam de integrar o universo de associados do Clube a partir de 12 de novembro.

Mas se não tiveres regularizado, existe sempre a hipótese de pedir mais tarde a recuperação do número, pagando as quotas em falta. Está previsto nos estatutos.

MiMiMiccoli10

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2026, 14:52Nem 300k seremos depois da recontagem.
sócios com mais de 1800 dias sem pagar quotas ainda contam

uma vergonha

o máximo devia ser 365 dias, isto nao faz sentido nenhum, tao com medo de mostrar o número real de sócios?

Noisiv

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2026, 17:29
sócios com mais de 1800 dias sem pagar quotas ainda contam

uma vergonha

o máximo devia ser 365 dias, isto nao faz sentido nenhum, tao com medo de mostrar o número real de sócios?

Logicamente. É como a questão da renumeração ser só agora.

Der Kaiser

Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2026, 17:02
Citação de: Funki38 em 08 de Outubro de 2026, 16:36Isto é muito engraçado, mas e quem não quiser pagar as cotas com esta direção, fica obrigado a tal? Fica sem número de sócio?

Está lá escrito:

Os sócios com um atraso nas quotas superior a 5 anos, e que não regularizem a sua situação, deixam de integrar o universo de associados do Clube a partir de 12 de novembro.

Mas se não tiveres regularizado, existe sempre a hipótese de pedir mais tarde a recuperação do número, pagando as quotas em falta. Está previsto nos estatutos.
Mas como é que recuperas o número antigo se foste excluido e alguém passou a ocupar esse número?

Dennis

Pois, é a minha dúvida também...
Não queria ficar sem número, mas também não quero pagar quotas a estes inúteis.

Gosepe13

Citação de: Der Kaiser em 08 de Outubro de 2026, 19:04
Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2026, 17:02

Está lá escrito:

Mas como é que recuperas o número antigo se foste excluido e alguém passou a ocupar esse número?

Recuperas o teu número, ou o teu novo número que terias se tivesses regularizado, e metem um /1 a seguir. E no momento da próxima recontagem recuperas um número novo correspondente à tua antiguidade.

Por exemplo, hoje és o número 24000. Com a recontagem vamos supor que ias ter o número 16000. Deixas de ser sócio, o 16000 passa para o sócio que era o 24001, que "ganhou" um lugar e ficou com o número que eras suposto ter.

Mais tarde se decidires reintegrar, ou partes do zero como novo sócio, ou então tens a hipótese de recuperar a antiguidade pagando as quotas em falta. Nesse caso eles atribuíam-te o 16000/1. E na próxima recontagem ficavas de novo à frente do sócio 16000.

Não sei se expliquei bem, mas basicamente é isto.

Gosepe13

Citação de: Dennis em 08 de Outubro de 2026, 19:04

Pois, é a minha dúvida também...
Não queria ficar sem número, mas também não quero pagar quotas a estes inúteis.

Vê a minha resposta no post anterior. Não sei se a resposta é suficientemente clara, tentei explicar do melhor que pude. Senão digam-me que tento explicar novamente.   

L1968