CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Cosmos

O Beto vai jogar ? óptimo .

-Eu ,como treinador de bancada , utilizaria exactamente a mesma tactica do jogo do Liverpool.
A mudar algo serio o Simão pelo Marco Ferreira(ou Manduca)

Preacher

Citação de: Cosmos em 26 de Fevereiro de 2006, 11:42
O Beto vai jogar ? óptimo .

-Eu ,como treinador de bancada , utilizaria exactamente a mesma tactica do jogo do Liverpool.
A mudar algo serio o Simão pelo Marco Ferreira(ou Manduca)

Podes explicar os motivos pelos quais utilizarias a mesma tactica e onze?

marcio80

Só que no jogo com o liverpool jogamos para o empate como certos jogadores vieram dizer no fim. E hoje temos de ganhar, três médios defensivos...não!!!!!!!!!!!!!!

Devil1

o porto vem à luz fazer um jogo de contenção, 3 centrais, somos nós que estamos com a corda na garganta, entre a espada e a parede, não eles, é o jogo do tudo ou nada para nós, não compreendo a titularidade do beto para este jogo, devia ser petit,fernandes e karagounis.

Preacher

Citação de: Devil1 em 26 de Fevereiro de 2006, 11:59
o porto vem à luz fazer um jogo de contenção, 3 centrais, somos nós que estamos com a corda na garganta, entre a espada e a parede, não eles, é o jogo do tudo ou nada para nós, não compreendo a titularidade do beto para este jogo, devia ser petit,fernandes e karagounis.

Eu acho que eles querem ganhar! Caso contrario optavam por uma defesa com 4 elementos..

tripiatrik

num jogo d vida ou morte vamos jogar a defesa...sr Koeman n goze mais connosco e va-se embora...

andre_04_SLB

Koeman podes ir embora!

Não fazes cá falta!

franciscoafonso

Da ultima vez que pediram a demissão de Koeman ganhámos ao Liverpool   ::)

andre_04_SLB

Mas que parte de o Karagounis ser o elemento desiquilibrador do plantel é que o Koeman não percebeu?

Todos nós sabemos da obsessão do Koeman pelo Beto ... Não podemos é deixar que isso afecte as escolhas da equipa! Ainda não se sabe, mas se ele hoje não coloca o Karagounis é dar tiros nos pés na certa.

Ou o P.Assunção ou o Raul Meireles são jogadores muito bons do ponto de vista táctico, que rápidamente sem marcação criam imensos desiquilibrios na frente de ataque pois acrescentam mais 1 elemento ao ataque o que lhes faz ficar constantemente em vantagem númerica. Ora se o Sr.Koeman não vai colocar um homem chamado nº10 para lhes causar essas preocupações, evitar as subidas deles , e pelo ponto de vista do nosso futebol , organizá-lo e pautá-lo como iremos sobreviver?

Acorde mister!

Preacher

Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:11
Da ultima vez que pediram a demissão de Koeman ganhámos ao Liverpool   ::)

Encontrada a solução dos nossos problemas! RUA KOEMAN..  :2funny:

Devil1

se o koeman quer segurança no meio campo, que jogue com petit,beto e karagounis, faça como entender, agora o grego tem de jogar

Shoky

Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?

------------------------Baía----------------------

-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--

------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----

---Quaresma----------------------Lisandro

-------------Adriano-----------McCarthy---

Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:

---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
----------------------Karagounis------------
--------------M.Fernandes-------Petit----
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------

Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?

Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:

---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
----------------------Karagounis------------
--------------M.Fernandes-------Petit----
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------

Era isso que estava a falar ... Temos de ter um homem que organize o nosso jogo e por outro lado que faça de tampão às subidas ou do R.Meireles ou do P.Assunção!

franciscoafonso

Sou só eu que acho a táctica do feçepe um bocadito, diga-se, "arrojada"??  :o

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:22
Sou só eu que acho a táctica do feçepe um bocadito, diga-se, "arrojada"??  :o

Se o Koeman for esperto e tentar encontrar essas falhas para ir para cima deles poderemos ganhar!

Agora quando o treinador diz que vamos jogar com o nosso sistema seja qual for a táctica do Porto estamos bem arrumados ...

Parece o treinador do Barcelona a falar , mas esse sim tem razões para tal pois tem a melhor equipa do Mundo!