Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

andre_04_SLB

Mas olha posso dar-te um cheirinho ... Neste momento estamos em 3º lugar quando podiamos ter ficado em 1º pois temos equipa para isso. Ganhámos no campo do 1º classificado num dramático 4-5.

Temos um excelente jogador na frente de 1º ano o Fábio Santos que neste momento é o melhor marcador da equipa.

Jogo também na frente apesar de não ter posição definida. Onde rendo mais é como 2º ponta-de-lança, apesar de ter feito os meus melhores jogos como nº10 e é essa a posição em que tenho estado a jogar ultimamente. Entrei a meio da época depois da saída do Amora, consegui ganhar o meu lugar, já fui capitão e levo 11 golos em 11 jogos mais umas quantas assistências.

Destaco ainda o Fábio Cunha, um ala-esquerdo de grande capacidade técnica.

Na defesa temos grandes jogadores ... Bernardo Martins um defesa-esquerdo dos melhores que há no distrito. João Sousa ( também convocado para a selecção ) é um autêntico muro defensivo. É relativamente baixo mas é um jogador fantástico.

Há também jogadores interessantes como o Pedro Ferreiro, Steven Antunes e Filipe Rodrigues ( um potento de força e potência para a sua idade visto que é ainda de 1º ano ... Está também na selecção ).

tigerwoodss

pena que é na outra margem, se não ía ver um jogo teu.

cumprimentos

andre_04_SLB

Se alguns rumores se concretizarem pode ser que seja mais fácil para ti!

tigerwoodss

lol... se esses rumores é ires para o benfica, fica mais fácil sim. Agora se fores para o sporting esquece lá isso! :p

Phils

Alguem conhece ou sabe o que joga o Paulo Silva dos iniciados B ?

tigerwoodss

Os iniciados empataram 2-2 com o porto. O pedro Melo marcou o primeiro ee o vicente marcou o segundo.

cumprimentos

the.one

Citação de: tigerwoodss em 14 de Maio de 2006, 13:19
Os iniciados empataram 2-2 com o porto. O pedro Melo marcou o primeiro ee o vicente marcou o segundo.

cumprimentos

viste o jogo?

the.one

tigerwoodss

vi. O sporting-guimarães não tenho a certeza, mas havia um boato a dizer que o guimarães tava a ganhar, não sei se é verdade.

the.one

Citação de: tigerwoodss em 14 de Maio de 2006, 13:38
vi. O sporting-guimarães não tenho a certeza, mas havia um boato a dizer que o guimarães tava a ganhar, não sei se é verdade.

como jogou o caetano? (avançado baixo do porto, mt rapido)
como jogou o alex? (extremo-esquerdo do porto)
e ja agora o centro-campista do porto era baixo e tinha o cabelo preto?

desculpa tantas perguntas mas é k eles sao meus amigos, daí a curiosidade...

NAO SOU INFILTRADO!|!!!!!

Kaly

o Sporting goleou o Guimarães por 4-0.

Os lagartos já lideram.

tigerwoodss

obrigado pela informação.

Quanto à tua informação....sinceramente não estava muito atento aos jogadores do porto e o jogador que mais se destacou foi o nro 10, um jovem loiro que parece o joão pinto a jogar. Este rapaz tem futuro.

Mas digo também que a equipa do porto como equipa joga melhor. Troca melhor a bola e faz jogo colectivo enquanto que o benfica joga muito em pontapé para a frente. Apesar disso digo que temos alguns jogadores muito bons. Destaco como sempre o Artur Lourenço e o abdel, que tiveram a ajuda do central "fasseiras" do vicente (que entrou ao intervalo) e mais alguns jogadores para levarem o benfica ao empate. Nos ultimos minutos o vicente fintou dois defesas e teve uma oportunidade clara para marcar o golo, mas repatou com pouca força à figura.

cumprimentos

the.one

Citação de: tigerwoodss em 14 de Maio de 2006, 15:41
obrigado pela informação.

Quanto à tua informação....sinceramente não estava muito atento aos jogadores do porto e o jogador que mais se destacou foi o nro 10, um jovem loiro que parece o joão pinto a jogar. Este rapaz tem futuro.

Mas digo também que a equipa do porto como equipa joga melhor. Troca melhor a bola e faz jogo colectivo enquanto que o benfica joga muito em pontapé para a frente. Apesar disso digo que temos alguns jogadores muito bons. Destaco como sempre o Artur Lourenço e o abdel, que tiveram a ajuda do central "fasseiras" do vicente (que entrou ao intervalo) e mais alguns jogadores para levarem o benfica ao empate. Nos ultimos minutos o vicente fintou dois defesas e teve uma oportunidade clara para marcar o golo, mas repatou com pouca força à figura.

cumprimentos

esse nº10 penso ser o caetano, filho do antigo jogador

andre_04_SLB

tigerwoodss

para ser sincero....não acho que tenha estado muito bem... mas ía marcando um golo num desvio de cabeça a meio da segunda parte.

cumprimentos