Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

antonioli

Milhafre

Não percebo, ainda à pouco tempo recusou uma convocatória da selecção nacional porque estava de férias, e é até capaz de ter ficado mal com o seleccionador português, e agora aparece-me em torneios ainda em período de férias e contra as indicações do Benfica, não percebo o que vai na cabeça daquele Ricardinho.

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 16:46
O q vai dar exactamente à mesma coisa ... a única diferença é q recebemos € !! Se a intenção deles era mandar embora o Ricardinho, pois q o fizessem com dignidade pois o jogador merece-o !

e nao é diferença significativa? e se o € de uma eventual transferencia do Ricardinho permitir o reforço da equipa com alguem melhor?

pedriouf

E encontrar alguém melhor ??

fish

Acho que o Benfica não merecia o que o Ricardinho fez.
O Benfica e o Eng. Luís MOreira foi mais que um pai para ele. O rapaz veio com 18 anos para Lisboa, contrariado, porque queria ficar lá mais tempo, mas foi sempre uma grande aposta do Moreira. Depois falou-se que podia ser emprestado ao Freixieiro porque ainda era novo, estava sozinho cá em Lisboa mas mais uma vez o Eng. fez vincar a sua aposta e por cá ficou. Já no ano passado com a debandada de inúmeros jogadores para Espanha também o Ricardinho foi assediado de uma maneira brutal mas mais uma vez o Moreira o seguoru, isto claro com algumas melhorias salariais. Isto para já não falar na presença, anteriormente, em torneios em que participava pelos SDs e já era atleta do Benfica. Aliás, quem conhece bem o Estádio da Luz e por lá anda em dias de semana, em dias de treinos bem vê a cumplicidade que o Eng. tinha para com o Ricardinho.
Se o Benfica quer uma equipa em grande e principalmente uma equipa profissional, em todos os sentidos, então todos o têm de assumir e o Ricardinho não o foi capaz de fazer. O ir jogar em torneios em período de férias pode até parecer uma coisa de somenos mas se estivermos a falar de equipas profissionais, de jogadores profissionais então o caso muda de figura e se calhar estávamos era mal habituados.

fish

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 17:34
Isso é muito dificil, obviamente, mas em minha opinião, os interesses do Benfica devem ser superiores a isso.

Amigo das modalidades

Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 17:37
O Benfica e o Eng. Luís MOreira foi mais que um pai para ele. O rapaz veio com 18 anos para Lisboa, contrariado, porque queria ficar lá mais tempo, mas foi sempre uma grande aposta do Moreira. Depois falou-se que podia ser emprestado ao Freixieiro porque ainda era novo, estava sozinho cá em Lisboa mas mais uma vez o Eng. fez vincar a sua aposta e por cá ficou. Já no ano passado com a debandada de inúmeros jogadores para Espanha também o Ricardinho foi assediado de uma maneira brutal mas mais uma vez o Moreira o seguoru, isto claro com algumas melhorias salariais. Isto para já não falar na presença, anteriormente, em torneios em que participava pelos SDs e já era atleta do Benfica. Aliás, quem conhece bem o Estádio da Luz e por lá anda em dias de semana, em dias de treinos bem vê a cumplicidade que o Eng. tinha para com o Ricardinho.
Se o Benfica quer uma equipa em grande e principalmente uma equipa profissional, em todos os sentidos, então todos o têm de assumir e o Ricardinho não o foi capaz de fazer. O ir jogar em torneios em período de férias pode até parecer uma coisa de somenos mas se estivermos a falar de equipas profissionais, de jogadores profissionais então o caso muda de figura e se calhar estávamos era mal habituados.

5 estrelas!

Amigo das modalidades

Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 17:39
Isso é muito dificil, obviamente, mas em minha opinião, os interesses do Benfica devem ser superiores a isso.

o "expresso de Bragança", por exemplo. Actualmente, é melhor que ele.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 17:43
Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 17:39

o "expresso de Bragança", por exemplo. Actualmente, é melhor que ele.

Alguém da Direcção te ouça.... já não pedia mais nada!

pedriouf

Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 17:37

Pois q isso seja respeitado por TODOS ... Não só com o Coco ou o Ric, mas sim por TODOS !! Numa coisa tens razão o Benfica não merecia isto, mas não se pode esquecer uma situação pontual ?? Num carreira de tres anos ( penso eu ) o Ricardinho NUNCA fez nada q nos possamos queixar !!! E participar num torneio é assim algo tão transcendente ?? SO pq se pode lesionar ?? Não me convencem com essa ... Pq senão o rapaz não poderia sequer andar com o risco de se lesionar !!

O facto do Ricardinho nunca ter saído do Benfica deve-se só ao Eng ?? Não brinquem comigo sff ... Então a vontade do jogador não conta ??
      Vou ficar triste, muito triste se o Eng. tomar esta estúpida decisão de colocar o Ric no mercado !! A grande equipa de que todos falam vai perder grande parte da sua fantasia  ...

Amigo das modalidades

O Arnaldo é bom, mas não é ele q mantem uma relação muito "boa" com o Eng ?? Pois ... parece q não vai ser assim tão facil de substituir o Ric !! Além do mais Arnaldo é mais velho, está em Espanha o q implica um enorme esforço financeiro para o trazer !!

Vou aguardar mais noticias sobre este caso porque eu cá não acredito, nem quero acreditar, q o vão colocar no mercado ...

Amigo das modalidades

Há coisas que fazem apagar o passado   :coolsmiley:

pedriouf

Q isso não sirva só para o Arnaldo ...

Nuno_SLB

Isso de jogar pelos SD faz-me muita confusão, porque já o vi várias vezes a ver jogos de futebol com o cachecol do Benfica. Mas pronto...

Espero que não seja vendido, porque tenho a certeza absoluta que não vem outro melhor.

andre_04_SLB

Dispensar o Ricardinho?

Sem comentários.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Agosto de 2006, 19:17
Dispensar o Ricardinho?

Sem comentários.

eu tambem dizia o mesmo de despedir o Adil, mas parece que a Direcção não está preocupada