Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2006, 00:10
O Benfica está a fazer boas exibições, independentemente de tudo o resto...
O Beira Mar é fraco mas tínhamos perdido com eles nos 2 jogos anteriores disputados na nova Luz... O Leiria é fraco mas está nos 1os lugares, e não ganhávamos lá hà 4 anos...
Quem acompanha os jogos do Benfica ao vivo vê clras melhorias na equipa de jogo para jogo, vê uma equipa com uma ideia ofensiva e com fio de jogo, e vê uma equipa mandona e goleadora... E cada vez mais coesa defensivamente!
Fui dos que considerei que ganhámos uma equipa na pocilga, apesar da derrota amarga...
Este Benfica e este treinador dão-me totais garantias de sucesso para esta época... E de divertimento!

Não vi os jogos da dupla lagartos/porcos, pois felizmente tenho coisas mais interessantes para fazer, mas já falei com quem viu, e já ouvi opiniões, e não me chegou qualquer relato que me impressionasse... 2 autogolos ridículos pelas bandas do WC, e um golo ridículo dos porcos em Setúbal (esse vi em directo)... Mas ninguém esperava que os porcos não ganhassem ao medíocre Vitória de Setúbal...
Lamento mas esta parte n concordo mesmo nada.

Phil Anselmo

Os próximos jogos fora (Braga e Sporting) vão ser determinantes. Num campeonato com 30 jornadas ficar a 9 pontos da liderança é irrecuperável.

O FS depende destes jogos, no entanto, kero dizer k vamos desde já ganhar a Braga

Red Bullet

Concordo, ou temos 6 pontos nos proximos 2 jogos ou as coisas ficam bastante complicadas para nós. É nestes jogos q vamos ver se o nosso jogo defensivo está assim tão sólido.

slbcarlos

o f.santos tem esta equipa a jogar bom futebol. a k tempos nao via o slb jogar desta maneira. mas cometeu erros graves nos grandes jogos fui por isso k perdemos especialmente contra o fcp a tentar fazer surpresas so fez merda. e outra coisa k nao entendo dele k tambem acho k ele e mau, e em nao saber rodar o plantel, e nao entendo pk as substituicoes tardias?????????  do resto se nao andar a inventar podemos ganhar o campeonato.

Maxell

Citação de: charrua_slb em 06 de Novembro de 2006, 21:14
a nossa equipa goleou nas ultimas jornadas o grande Beira-Mar k é um dos ultimos.. o grande E.Amadora k é um dos ultimos... o grande Aves k é um dos ultimos.. ainda por cima todos os jogos em casa... o único grande resultado do Benfica esta época foi os 0-4 em Leiria e os 3-0 ao Celtic, apesar de o Celtic não ser uma grande equipa a jogar fora, nunca foi... não vejo porquê tanta euforia... estamos a jogar bom futebol e estamos a marcar muitos golos.. e depois?
o Porto e o Sporting tb já têm muitos golos marcados e ainda pra mais estão á nossa frente..
Tenham calma...

tenho impressão que os lagartos perderam 2 pontos contra esses últimos....foi fora? tudo bem...mas mesmo assim...

Nuno Eiras

Lá dizem alguns charrua, "os campeonatos perdem-se com as equipas pequenas....

Califas

Braga(fora)
Copenhaga(casa)
maritimo(casa)
Esporte(fora)
Man Utd(fora)
Naval(fora)

dependendo dos resultados destes jogos o futuro do Benfica, e de FS sera bom ou mau esta época. Vou esperar por estes jogos para fazer uma avaliaçao definitiva ao trabalho do FS, agora quem fala de coesao defensiva...Eu acho que ainda estamos muito longe disso..

Bleach

eu saberei elogiar sempre que achar , e criticar sempre que achar..

contra o leiria e beira mar gostei imenso dos jogos   , e são raras as falhas a apontar á equipa e santos.
mas há que dar continuidade a isto , temos de ganhar em braga se queremos continuar lá em cima a acreditar.

em casa estamos muito fortes , mas temos que começar a fazer mais pontos fora.

abraços vermelhos.

VALEBEM

Nos últimos 2 jogos a equipa esteve muito bem defensiva e ofensivamente...
Ofensivamente dominámos ambos os jogos, e defensivamente não deixámos os adversários atacarem...
Mesmo na pocilga, de um modo geral, a equipa esteve bastante coesa... Os golos do porco nesse jogo foram fortuitos...
Mas ainda hà aspectos a melhorar!

Califas

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2006, 10:01
Nos últimos 2 jogos a equipa esteve muito bem defensiva e ofensivamente...
Ofensivamente dominámos ambos os jogos, e defensivamente não deixámos os adversários atacarem...
Mesmo na pocilga, de um modo geral, a equipa esteve bastante coesa... Os golos do porco nesse jogo foram fortuitos...
Mas ainda hà aspectos a melhorar!
fortuitos ?
na primeira parte o porto dominou completamente, e era perigo constante com os buracos da tactica suicida, o FS é que corrigiu ao intervalo, e a partir dai fomos melhores que eles, senao saiamos do norte provavelmente com uma goleada..

VALEBEM

O Porto só foi melhor nos primeiros 25 minutos, mas marcou golos fortuitos (sobretudo o 1º), e não criou oportunidades para lá dos golos, excepto aquele remate do Lucho à queima roupa que o Quim defendeu...
Os últimos 20 min da 1ª parte, foram já dominados poelo nosso clube, e tivemos aí 3 grandes oportunidades (Leo, Fonseca, Paulo Jorge), pelo que já aí o resultado era manifestamente injusto...

Mestre

Parece que vimos jogos diferentes. O Porto não teve na 1ª parte o domínio que o Benfica teve na 2ª.

Vamos pensar num jogo de cada vez, parece que estão à espera de um deslize para crucificar o F.S.

Vejam a vergonha do sumarissimo ao Simão e a protecção ao Bruno Alves e depois digam-me se estamso a lutar com as mesmas armas.

Temos que jogar para ganhar, mas às vezes isso não chega...infelizmente.

charrua_slb

Citação de: Nuno Eiras em 07 de Novembro de 2006, 08:13
Lá dizem alguns charrua, "os campeonatos perdem-se com as equipas pequenas....
num campeonato como este em k há 30 jornadas... cada vez são mais importants os jogos contra as equipas no topo da classificação... a derrota no dragão poderá ser decisiva nas contas finais do campeonato... nunca se sabe..

Califas

Citação de: Mestre em 07 de Novembro de 2006, 10:27
Parece que vimos jogos diferentes. O Porto não teve na 1ª parte o domínio que o Benfica teve na 2ª.

Vamos pensar num jogo de cada vez, parece que estão à espera de um deslize para crucificar o F.S.

Vejam a vergonha do sumarissimo ao Simão e a protecção ao Bruno Alves e depois digam-me se estamso a lutar com as mesmas armas.

Temos que jogar para ganhar, mas às vezes isso não chega...infelizmente.
durante o jogo até pensei que o 2-0 nao reflectia o jogo, mas depois vendo o que via tive de admitir que sim, e eu vejo os jogos ca com amigos que adoram futebol mas que nao têm preferencia por porto ou benfica visto nao serem portugueses, e até eles diziam que na primeira parte o benfica foi péssimo.
Para mim pela segunda-parte mereciamos um empate, e tal como o valebem também vi nascer ali uma equipa.

Nao comeces com o Simao Bruno Alves etc, nem sabes se vai haver sumarissimo, ou tu é que ja estas a tentar arranjar desculpas se algo correr mal nos proximos jogos ?

eu acredito neste Benfica, mas com reservas, porque contra equipas que vêm para cima de nos defensivamente temos cometido muitos erros, nao é por um jogo contra o Beira-Mar que veio so para defender e contra quem até da para jogar sem trincos que vou dizer que encontramos a consistencia defensiva, vamos com calma, em Braga ja poderemos ter uma melhor noçao da resposta da nossa equipa defensivamente, pq o Braga do WC nao tem nada a ver com o Braga que nos vai calhar..

Bleach

eu acho que tacticamente estamos a jogar como há muito tempo não se via , com 2 avançados centro e sem medos  , dai os bons resultados em casa , e muitas goleadas , mas fora ainda não conseguimos impor o nosso jogo muitas vezes , e se queremos ser campeões não basta apenas fazer boa figura em casa.

Dou os meu parabéns ao santos pelas boas exibições e resultados , mas tb lhe sei puxar as orelhas quando algo está mal.As vitórias em casa só vão fazer sentido se fora conseguirmos fazer muitos pontos tb.

nos jogos fora para o campeonato temos de melhorar , e deus queira que seja já em braga..
até agora temos estes resultados fora

D 3-0 Boavista(má exibição)
E 1-1 Paços (resultado injusto)
V 4-0 Leiria (exelente exibição)
D 3-2 Porco(o empate era mais justo)
?  ?-? Braga

p.s - e depois das provas de fogo que ai vêm , é que vamos poder mesmo ter em conta o
trabalho de santos no benfica , pq plantel com qualidade temos.

Braga(fora)
Copenhaga(casa)
maritimo(casa)
Esporte(fora)
Man Utd(fora)
Naval(fora)