e se perdermos no WC?

Sir

Goleados em Alvalade? deixem-me rir.. ;D

catiacosta

Continuo com a esperança na Victoria. Isto se entrarmos com cabeça, se entrarmos tipo Bessa (cabeça quante.) esqueçe. Se entrarmos tipo Dragão (dormir metade do tempo) já fomos.
Braga foi a excepção.   :o
Apenas pesso á equipa para jogarem com cabeça!    ACREDITEM

Mas uma coisa é certa tenho confiança na equipa...  

Em Manchester a coisa já pia mais fino, mas ai vai ser mesmo "Esperança é a última a morrer!"

dvfer

acho que ha muita gente que ainda não percebeu o que é ser do Benfica....

eu apesar de tds as hipóteses estarem contra o Benfica, acredito sempre que vamos ganhar.isso é a verdadeira mistica do Benfica!! os adeptos acreditarem sp!! se perdermos depois, paciência, fica para a próxima!! nem tds os jogos serao como contra o liverpool ou o jogo do titulo em casa contra o exportem!! grandes vitorias, boas vitorias, derrotas, humilhacoes...enfim, td pode acontecer! o que interessa é que no proximo jogo la estarei eu com o meu cachecol do benfica, com um orgulho muito "meu"!!

On TOPic: se perdermos tamos fodi$os......mas depois fala-se disso...

VelociRapto_73

Fico admirado com users que se dizem Benfiquistas e depois vêm para aqui valorizar as osgas, cometendo um desonestidade intelectual ao não dizerem que o SLBenfica ainda tem chance de passar em frente na CLeague e a lagartagem já foi de barco. Uma coisa tenha a certeza não quero o SLBenfica igual ao spórtêm e estar a comparar a GRANDEZA do GLORIOSO à tripeirice das osgas traz muitas dúvidas! Tenho que agradecer a Fernando Santos o excelente trabalho de permitir que o SLBenfica possa discutir até ao fim a passagem à próxima fase. Quanto ao jogo tenho a convicção que vamos ganhar no WC pela simples razão de sermos, MELHORES, MAIORES,e de sermos BENFICA!! :coolsmiley:

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:09
Os Benfiquistas a sério querem lá saber o que faz ou deixa de fazer a osga!! :coolsmiley:

Os Benfiquistas a sério não se contentam com 1V 1E 3 D em 5 jogos. Os benfiquistas a sério não se contentam com uma santola para quem ir empatar em Copenhaga (fazendo um jogo miserável) e na Áustria (frente a uma equipa que tinha vendido grande parte da equipa) é um bom resultado.

Mas onde é que para a ambição do Benfica? É este miserabilismo que vemos? É o treinador dizer que para se assimilar esta táctica se demoram 4 anos (!!!). E não me venham com a história do azar. Isso serve em 2 ou 3 jogos na época toda. Em apenas 5 meses já esgotaram essa desculpa.

VelociRapto_73

Citação de: dvfer em 29 de Novembro de 2006, 15:16
acho que ha muita gente que ainda não percebeu o que é ser do Benfica....

eu apesar de tds as hipóteses estarem contra o Benfica, acredito sempre que vamos ganhar.isso é a verdadeira mistica do Benfica!! os adeptos acreditarem sp!! se perdermos depois, paciência, fica para a próxima!! nem tds os jogos serao como contra o liverpool ou o jogo do titulo em casa contra o exportem!! grandes vitorias, boas vitorias, derrotas, humilhacoes...enfim, td pode acontecer! o que interessa é que no proximo jogo la estarei eu com o meu cachecol do benfica, com um orgulho muito "meu"!!

On TOPic: se perdermos tamos fodi$os......mas depois fala-se disso...
100% de acordo!! :coolsmiley:

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:17
Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:09
Os Benfiquistas a sério querem lá saber o que faz ou deixa de fazer a osga!! :coolsmiley:

Os Benfiquistas a sério não se contentam com 1V 1E 3 D em 5 jogos. Os benfiquistas a sério não se contentam com uma santola para quem ir empatar em Copenhaga (fazendo um jogo miserável) e na Áustria (frente a uma equipa que tinha vendido grande parte da equipa) é um bom resultado.

Mas onde é que para a ambição do Benfica? É este miserabilismo que vemos? É o treinador dizer que para se assimilar esta táctica se demoram 4 anos (!!!). E não me venham com a história do azar. Isso serve em 2 ou 3 jogos na época toda. Em apenas 5 meses já esgotaram essa desculpa.

Mas tu és sempre um dos que aparecem nas derrotas e desaparecem nas vitórias! Mesmo que perdessemos todos os jogos nunca deixaria de ser Benfiquista e com certeza que não me contentaria nem me contento com as derrotas. Agora valorizar as osgas é que não!!

Hocuspocus

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Novembro de 2006, 14:51

O problema do Benfica com o Sporting (e tambem um pouco com o Porto) é que parte claramente em desvantagem no aspecto da motivaçao , reparem bem , que nos ultimos 5 anos , o Sporting dominou-nos sempre , seja nos amigaveis , na luz ou em alvalade , e porquê ? Porque eles dao tudo , e nos parecemos meninos ao pé deles . é verdade que nesses 5 anos ganhamos uma ou outra vez , mas sempre com dificuldade e pela margem minima ...

Nos últimos 5 anos, em Alvalade, as vitórias tem sido repartidas. Nos últimos 2 anos perdemos lá, mas nos outros 3 anteriores ganhámos  2 e empatámos 1:

2001/2002 --> empate a 1 golo --> golos de Jankauskas e Jardel
2002/2003 -->  ganhámos 2-0, golos de Tiago e Zahovic
2003/2004 --> ganhámos 1-0, golo de Geovanni

Resumindo: nos últimos 5 jogos em Alvalade , 2 Vitórias, 1 empate e 2 derrotas para ambas as equipas.

Onde está o domínio do Sporting?

Sir

E por não se contentarem com pouco Starblade..

..vêm para aqui descarregar as suas frustrações?
..deixam de acreditar na equipa?
..deixam de apoiá-la?
..preferem a vitória do adversário só para se congratularem de ter razão ou para o treinador de quem não gostam ser despedido?

Eu também sou um benfiquista exigente, gosto de ver o meu clube ganhar e fico tão chateado como tu quando ele perde. Mas não me revejo em nada disto: e para mim é uma questão de mentalidade.

Starblade

Bem pelo contrário, apareço nas vitórias e nas derrotas.  Agora não contem é comigo para fazer de conta que está tudo bem quando com 1/3 do campeonato já estamos a 9 pontos do primeiro. E quem não se contenta com derrotas exige mudanças e melhorias e sobretudo EMPENHO (que é algo que tem faltado ao Benfica do Santolas), não assobia para o ar dizendo que está tudo bem fazendo de conta que o Titanic não se está a afundar. É que aplaudir nas vitórias é muito fácil, dizer que o rei vai nú é que é dificil.

Quanto a valorizar as osgas vai ler o meu post correspondente e diz-me lá onde é que está a valorização...

VelociRapto_73

Parece-me que para alêm de excelentes Presidentes para o SLBenfica, excelentes Médicos para o Departamento Médico, excelentes Directores de Futebol e excelentes Treinadores, alguns perderam uma excelente oportunidade nas últimas eleições. Tal é o descontentamento! Há já me esquecia, só seriam responsáveis em caso de vitórias!! :embarassed:

diabinho_in_love

Se perdermos no WC nada está comprometido, pois ainda falta muito campeonato.

E se vos sereve de consolo, eu nunca na WC perdi algo que me fizesse falta, pois ou lá tomo banho (deixo impurezas) ou...  :-X :-X :-X

FORÇA BENFICA

Iubire

Mas alguem acredita que não vamos mandar 3 no WC??? Incompreensivel um tópico destes...  :-\

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:29
Bem pelo contrário, apareço nas vitórias e nas derrotas.  Agora não contem é comigo para fazer de conta que está tudo bem quando com 1/3 do campeonato já estamos a 9 pontos do primeiro. E quem não se contenta com derrotas exige mudanças e melhorias e sobretudo EMPENHO (que é algo que tem faltado ao Benfica do Santolas), não assobia para o ar dizendo que está tudo bem fazendo de conta que o Titanic não se está a afundar. É que aplaudir nas vitórias é muito fácil, dizer que o rei vai nú é que é dificil.

Quanto a valorizar as osgas vai ler o meu post correspondente e diz-me lá onde é que está a valorização...
9 pontos com menos um jogo!  O Benfica a afundar-se? Como é que se atinge a perfeição? Porque razão não te candidataste-te às últimas eleições? Tão fácil criticar e falar escondidos atrás de um teclado! É melhor mudares para as osgas, já que eles são o paradigma do empenho, perfeição e até já estão na fase seguinte da CLeague!! :coolsmiley:

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:32
Parece-me que para alêm de excelentes Presidentes para o SLBenfica, excelentes Médicos para o Departamento Médico, excelentes Directores de Futebol e excelentes Treinadores, alguns perderam uma excelente oportunidade nas últimas eleições. Tal é o descontentamento! Há já me esquecia, só seriam responsáveis em caso de vitórias!! :embarassed:

Mais um para quem todo o trabalho da direcção se mede exclusivamente pelo momento do futebol... :idiot2: