José Veiga (Dirigente)

Bola7

Citação de: 11913946 em 15 de Dezembro de 2006, 15:05
A vida pessoal do Vale e Azevedo também não nos diz respeito, talvez pudesse gerir o clube desde Custóias... era bonito!

Como honesto que sou, exijo SEMPRE que aqueles que me representam o sejam. Sejam os Directores do meu clube, o autarca da minha localidade ou os Governantes que gerem o país.

Essas conversas do "Roubou mas fez obra" são tipicamente de 3º Mundo e eu não quero fazer parte de um país assim.
pois...

Ibrahim

Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2006, 15:01
o veiga tinha dito que voltava caso resolvesse o problema com a dexia..

mas entretano surgiu o caso joao pinto......

ednilson

A vida pessoal do Vale e Azevedo também não nos diz respeito, talvez pudesse gerir o clube desde Custóias... era bonito!

Como honesto que sou, exijo SEMPRE que aqueles que me representam o sejam. Sejam os Directores do meu clube, o autarca da minha localidade ou os Governantes que gerem o país.

Essas conversas do "Roubou mas fez obra" são tipicamente de 3º Mundo e eu não quero fazer parte de um país assim.

O que tu foste dizer ...................... :embarassed:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 15:08

pois...

Pensei que andasses mais atento ao que se escreve, pois o vale e azevedo foi mandado prender por benfiquistas por ter andado a roubar o clube...não entendo esse pois....muito sinceramente  8)

Ibrahim

o veiga pelo menos afastou-se......espero que todos os membros da direccao e da sad do Benfica façam o mesmo sempre que surgir algum processo.....afastem-se e quando tiver tudo resolvido talvez ai possam voltar.....

alex_diabólico

Sim o Vale e Azevedo não roubou o benfica nem nada... o Veiga fê-lo em que medida... até agora, tudo são suspeitas, inclusivé, a argumentação que utilizavam do Banco Dexia... essa agora não é suspeita, deixo de haver caso Dexia.

Num "guerra" como esta temos utlizar as mesmas armas, e o Veiga é "carne para canhão"... ou querem continuar a lutar com flores?!?

diabinho_in_love

Bem...bou trabalhar que hoje já me ri que chegue...o bale e azebedo...mais...quantos saõ...quantos saõ???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_label

O vale e azevedo roubou o clube!

ednilson

Até amanhã ............................. na Luz  8)

Pedro Neto

Citação de: alex_diabólico em 15 de Dezembro de 2006, 15:12

Sim o Vale e Azevedo não roubou o benfica nem nada... o Veiga fê-lo em que medida... até agora, tudo são suspeitas, inclusivé, a argumentação que utilizavam do Banco Dexia... essa agora não é suspeita, deixo de haver caso Dexia.

Num "guerra" como esta temos utlizar as mesmas armas, e o Veiga é "carne para canhão"... ou querem continuar a lutar com flores?!?

O 1º processo de grande envergadura a entrar em Tribunal contra o Vale e Azevedo foi referente a um prédio de Dantas da Cunha. Apesar da condenação ter surgido apenas nos últimos meses!

O ex-presidente do Benfica é acusado de um crime de abuso de confiança fiscal, por ter ordenado ao clube a retenção ilícita de impostos, lesando o Estado em cerca de 8,6 milhões de euros e de um crime de burla qualificada e oito de falsificação de documentos (em co-autoria com a notária Lídia Menezes) que lhe permitiram hipotecar ilicitamente um prédio da família Dantas da Cunha, como garantia de um empréstimo de 1,5 milhões de euros que contraiu na Caixa Geral de Depósitos.

Foi o 1º alerta que muitos disseram: "Ah e tal isto é uma cabala..." tal como agora no caso do Veiga.
É preciso estar atento, um clube com dirigentes deste tipo não tem legitimidade para reclamar junto das autoridades judiciais.

Eu quero um Benfica LIMPO, não compreendo como alguns assobiam para o ar.

Quanto aos "anjinhos" tens razão, mas não vejo o Benfica a recorrer aos mesmos métodos do FCP... prefiro não ser benfiquista e mandar isto tudo às urtigas.

PS: Eu sei que o Vale e Azevedo roubou o Benfica, sofri muito com isso na altura, mas as primeiras suspeições foram da famosa, aqui no fórum, "vida pessoal".

red_label

Não é do meu tempo aqui no fórum....

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 15:14
Até amanhã ............................. na Luz  8)

quem paga as bejecas???  :coolsmiley: :coolsmiley:

ednilson

ainda não tenho idade para beber .................  :2funny:  :2funny:  :2funny:

eu sóbrio a ver os jogos já sou do pioriu, imagino com uns copos, os velhotes teriam a oportunidade porque tanto esperam para me mandar da bancada abaixo  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nuno_SLB

Agora só falta chegar a acordo com o estado português para pagar os impostos da negociata João Pinto.  Este Veiga é o maior... :smitten:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 15:26
ainda não tenho idade para beber .................  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bem me parecia...mas não te preocupes com isso, pois não és o unico profeta que não tem idade para beber... :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: