Jogadores emprestados e ex-Juniores

Sempre Fiél SLB

O Inzaghi vai ser emprestado ao Vitória de Setubal e o Zambuzo ao Olivais e Moscavide.

O Manuel Curto vai para o torreense mas este jogador penso que já não é nosso!!!

andre_04_SLB

O Zambujo bem que podia ser aproveitado... é um excelente jogador.

Menino Do Rio

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Janeiro de 2007, 12:05
O Manuel Curto vai para o torreense mas este jogador penso que já não é nosso!!!

Assinou pelo Estrela, mas acho que temos uma opção de re-compra por um período de dois anos. Foi emprestado ao Cerro Reyes, da IIB Espanhola, que por sua vez cedeu-o ao Torreense.

Menino Do Rio

Sobre o Zambujo, penso que foi uma boa opção para ele ingressar no Olivais e Moscavide, mas penso que vai ter o seu espaço diminuído pela aquisição do Fábio Paim. É lógico que a pressão vá ser para que jogue o Paim, pelo que ou o Zambujo ou o Hélio Roque não irão ter tanto espaço.

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Janeiro de 2007, 12:16
Sobre o Zambujo, penso que foi uma boa opção para ele ingressar no Olivais e Moscavide, mas penso que vai ter o seu espaço diminuído pela aquisição do Fábio Paim. É lógico que a pressão vá ser para que jogue o Paim, pelo que ou o Zambujo ou o Hélio Roque não irão ter tanto espaço.

O Olivais está a apostar imenso nos escalões de formação dos dois grandes de Lisboa. Não considero o Paím melhor que o Zambujo, pois para além disso têm idades diferentes. O Hélio pode jogar mais no centro, ou mesmo na esquerda onde tem actuado.

Cumprimentos

Menino Do Rio

Não sei sinceramente se o Zambujo é melhor que o Paim em campo, mas estatisticamente o Zambujo era fundamental em alguns escalões do Benfica há uns anos, coisa que o Paim não é. Mas o facto é que o Paim tem muito mais fama, e o Sporting só deve ter aceitado libertá-lo tão cedo com alguma contrapartida, não para parar a evolução do jogador mais promissor da cantera leonina.

Sobre o Hélio Roque jogar na esquerda ou no centro, bem, o nº 10  do Olivais é o Filipe Falardo (que jogou na equipa B há uns anos), e ele é o titular dessa posição há 2 épocas já, pelo que não estou a vê-lo perder o lugar assim facilmente.

Considerando que o Olivais joga num 4x2x3x1, penso que essa linha de 3 será composta por Paim à direita, Falardo no meio e Roque na esquerda, sendo o Zambujo a primeira opção para as duas faixas.

.:VMPT:.

Excelente noticia....
Força Zambujo.....

ehnakela

Uma pergunta. Perdoem-me se já foi feita antes...
O Pedro Correia é o melhor jogador da geração dele? (refiro-me ao Benfica) Mais nenhum tinha capacidade para vir a integrar os seniores?

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: ehnakela em 12 de Janeiro de 2007, 20:17
O Pedro Correia é o melhor jogador da geração dele? (refiro-me ao Benfica) Mais nenhum tinha capacidade para vir a integrar os seniores?

Cumprimentos

Talvez o Luis Zambujo. Eram os melhores da equipa...

Cumprimentos

J.P.

Citação de: franciscoafonso em 09 de Janeiro de 2007, 19:25
Citação de: Apollo15 em 09 de Janeiro de 2007, 18:53
Citação de: JM21 em 09 de Janeiro de 2007, 18:25
e o neiva?? tive a ler uma cenas na net e parece que voltou ao bahia alguem confirma?  :)

voltado ele nunca pode ter voltado pois ele jogava no Vitória e não no Bahia, e sim está no Bahia.
Emprestado?

Está em testes no Bahia segundo um site de desporto brasileiro:

Thiago Neiva, que começou na divisão de base do Vitória, jogava na equipe júnior do Benfica, de Portugal. No entanto, estourou a idade da categoria e, como não estava sendo aproveitado, também fará testes no Bahia.

MJV1

o manuel curto,depois de ser dispençado do estrela para uma equipa da segunda divisão b espanhola,voltou a ser dispensado para o torriense(torres vedras)da segunda divisão b portuguesa.
algo não vai bem com a sua carreira.

pedroslb78

O Inzaghi foi emprestado ao Vitoria de Setubal!!

krak

Citação de: MJV1 em 14 de Janeiro de 2007, 01:07
o manuel curto,depois de ser dispençado do estrela para uma equipa da segunda divisão b espanhola,voltou a ser dispensado para o torriense(torres vedras)da segunda divisão b portuguesa.
algo não vai bem com a sua carreira.

ouvi dzr de fonte proxima k a mania lhe subiu a cabeça e ja pensava k era vedeta e desleixou se

.:VMPT:.

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Janeiro de 2007, 22:33
Citação de: ehnakela em 12 de Janeiro de 2007, 20:17

Cumprimentos

Talvez o Luis Zambujo. Eram os melhores da equipa...

Cumprimentos

Mas o Zambujo não é mai velho, não é de 86 e o Pedro de 87?

Eu sempre pensei que o João Fonseca era o melhor da geração de 87...

Cumprimentos