Fabrizio Miccoli

Avançado, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Rebotim

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2007, 13:35
Só teorias da conspiração... Agora o Veiga é que está a colocar estas notícias... Hà pessoas que vivem a pensar no Veiga...

O Miccoli disse que gosta e respeita o treinador, e que o contrário também é verdadeiro...
Nunca criticou o treinador...
Aliás, o Santos não disse que o Miccoli está pesado... O treinador do Benfica disse que o Miccoli é, morfologicamente, pesado... O que é verdade, e é completamente diferente do que a polémica que querem lançar...

Já à muito tempo que de facto não lia coisas tao estupidas aqui no site...

Goldarch

Com Veiga:

- Ou esta conferência não tinha acontecido;
- Ou o jogador tinha mesmo ido embora.

Assim é que não.

Rebotim

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2007, 13:58
Epá, demitam-se todos!

PS: Também penso cada vez mais que este Fórum não representa o pensamento geral dos benfiquistas que vejo no estádio e na rua... VIVA o BENFICA!!!
Já para não falar das urnas!

Já li umas 4 paginas do topico e ja nem me atrevo a ler as outras 10 que faltam...é simplesmente patético o pensamento de muitas pessoas aqui.
Das duas uma, ou sou um benfiquista diferente ou então nao sou benfiquista porque o meu pensamento não se enquadra de facto neste conjunto de barbaridas que se lê por aqui.
Longe vão os tempos em que se lia coisas de jeito aqui.
Isto é ridiculo..benfiquistas a toda a hora a criticarem todos, jogadores, treinadores, presindetes, direcção..nem sei como são benfiquistas mas de uma coisa tenho a certeza, estas não sao as pessoas que encontro semanalmente nos jogos do Benfica, ou quando a distância dos jogos fora não o permite no café a apoiar o golorioso...  :embarassed:

mar_vivo

O que vale é que o nosso fórum é um óptimo projecto anti-depressão: a malta vem aqui carpir as mágoas, despeja (in)conveniências, realiza sonhos de garndez, poupa nos xanaxes e fica com massa para ir ver uns joguinhos ao vivo!... :D ;D ;)

slb1200

Citação de: Rebotim em 24 de Janeiro de 2007, 19:50
Epá, demitam-se todos!

PS: Também penso cada vez mais que este Fórum não representa o pensamento geral dos benfiquistas que vejo no estádio e na rua... VIVA o BENFICA!!!

Já li umas 4 paginas do topico e ja nem me atrevo a ler as outras 10 que faltam...é simplesmente patético o pensamento de muitas pessoas aqui.
Das duas uma, ou sou um benfiquista diferente ou então nao sou benfiquista porque o meu pensamento não se enquadra de facto neste conjunto de barbaridas que se lê por aqui.
Isto é ridiculo..benfiquistas a toda a hora a criticarem todos, jogadores, treinadores, presindetes, direcção..nem sei como são benfiquistas mas de uma coisa tenho a certeza, estas não sao as pessoas que encontro semanalmente nos jogos do Benfica, ou quando a distância dos jogos fora não o permite no café a apoiar o golorioso...  :embarassed:
Aqui hà muitos benfiquistas de ocasião( são do Benfica kuando ganha e estamos à frente dos Sapos e dos Porkos), e também hà aqui muitas osgas e muitos porkos

Em relação ao Micoli, acho que alguém já devia ter dado 1 murro na mesa hà mais tempo
1 jogador com a categoria do Micoli não pode ter tantas lesões musculares
Lesões musculares com tanta frequência são culpa dos jogadores- os sapos tem 1 parecido(Carlos Martins)

Rendufas

O miccoli, como grande jogador que é, habituado a trabalhar com grandes treinadores, há muito tempo que percebeu que o fernando santos não tem "unhas para tocar esta guitarra"....

O miccoil está deserto para regressar ao seu país, e para se ver livre de mouras, santos, veigas e vieiras. Eu não o critico por isso, pois no seu lugar teria o mesmo pensamento. Por muito que eu goste do benfica, não teria estofo para lidar com artistas desse calibre.  :buck2:

Rebotim

Citação de: slb1200 em 24 de Janeiro de 2007, 20:28
Citação de: Rebotim em 24 de Janeiro de 2007, 19:50
Epá, demitam-se todos!

Aqui hà muitos benfiquistas de ocasião( são do Benfica kuando ganha e estamos à frente dos Sapos e dos Porkos), e também hà aqui muitas osgas e muitos porkos

Em relação ao Micoli, acho que alguém já devia ter dado 1 murro na mesa hà mais tempo
1 jogador com a categoria do Micoli não pode ter tantas lesões musculares
Lesões musculares com tanta frequência são culpa dos jogadores- os sapos tem 1 parecido(Carlos Martins)

E tiveram o Niculae que era um grande jogador so  que estava sempre lesionado e nunca ninguem acusou o Sporting nennhum dirigente nem treinador do clube.
Diziam só que ele comia muitos hamburgueres e pizzas, k consumia muito alcool e que andava na night a ver delas e que depois n aguentava a pedalada..e isto dito da boca do pai do jogador

Nonu

LOL n percebo qual o problema da conferencia de imprensa k ele deu...ele veio dizer k foi falar com a SAD e perguntar se gostavam dele e se keriam k ele continuasse...e veio dizer k n gostou duma conversa de balneario k foi exposta nos jornais...kual o problema...kem é k gosta???

puxa este forum as vezes xateia... voces parece que gostam de ver problemas onde ele n o existe... e nem li metade dos topicos...nem vale a pena...

cumps...

miglle

Alguém entendido em Medicina desportiva e fisioterapia que analise o que o Miccolli quis dizer qdo declarou:

" A tendinite que me tem afectado desde há um tempo, não é derivado do excesso de peso.. a tendinite é algo que tenho, de que estou a sofrer e que ainda não foi tratada.."

Se o que o Miccolli diz está correcto (e já ouvi mais 2 pessoas dizer o mesmosobre a lesão dele), então há gente responsavel por não lhe ter tratado da lesão. Está a acontecer o mesmo ao Miccolli que aconteceu ao Petit e Simão na época do Trapatoni, quando não recuperavam 100% da lesão e começaravm a jogar . . quem será o culpado por isto ?!! . . é o homem da bilheteira ?? .. se o Miccolli sempre jogou com regularidade em Itália . . e aqui é o que se vê.

Como é que um homem que nem o curso de fisioterapia tem, comanda o departamento médico do Benfica ??!!! . . se eu fosse médico, faria exactamente o que os médicos do clube fizeram . . ía-me embora !!

aguia_gloriosa

Citação de: catiacosta em 24 de Janeiro de 2007, 18:07
Muito sinceramente acho que este assunto já está demasiado extenso, o Miccoli falou o que tinha a falar.
Muito sinceramente dou-lhe razão, acho é que as coisas por vezes não deviam ser ditas sem pensar. Isto porque pode o Miccoli ser gordo... mas que é um jogador importante é, quando joga é um dos jogadores que dá o litro e é o melhor de todos. em Campo.

estou contigo...agora é darmos nós adeptos o 1ºpasso e pararmos de inventar mais especulaçoes de de criticar mais o nosso jogador...o miccoli com esta conferencia quiz dar um basta nesta perseguiçoes...agora só lhe cabe a ele trabalhar para dar o seu precioso contributo à equipa para alcançarmos os nossos objectivos nesta epoca...

e se é para culpar o miccoli, certamente nao é ele o mais responsavel desta historia toda... :-X

alguns adeptos mais valiam nao dizerem nada...ha cada coisa neste forum... :knuppel2:

Força Miccoli...estou contigo... :smitten:

Eu Bocage

O Picolo está chateado porque há um bufo no balneário que veio dar pros jornais uma conversa tida na intimidade do balneário. Deve ter havido lá bronca de certeza. Mas além disso o FS também veio, ele mesmo, dizer aos jornalistas que o Picolo está gordo ...  >:(

Hocuspocus

Citação de: Eu Bocage em 24 de Janeiro de 2007, 20:53
O Picolo está chateado porque há um bufo no balneário que veio dar pros jornais uma conversa tida na intimidade do balneário. Deve ter havido lá bronca de certeza. Mas além disso o FS também veio, ele mesmo, dizer aos jornalistas que o Picolo está gordo ...  >:(

Eles andem aí

miglle

Eu BOcage .. a conversa que ele teve no balneário com o Fernando Santos foi sobre o departamento médico . . por isso ele ficou chateado, não queria revelar a conversa privada sobre as lesões. O que ele fez foi mandar um recado para dentro do clube.

O recado foi sobre os bufos, as lesões .. e que ele quer jogar e cá tem lesões atrás de lesões (o que segundo ele, não é normal) .. e se não o quiserem que o deixem ir embora!! .  . óbviamente que uma das razões para as lesões é o departamento técnico !!

Lampi

Citação de: miglle em 24 de Janeiro de 2007, 20:51
Como é que um homem que nem o curso de fisioterapia tem, comanda o departamento médico do Benfica ??!!! . . se eu fosse médico, faria exactamente o que os médicos do clube fizeram . . ía-me embora !!

Acho que há aqui alguém que não sabe o papel do fisioterapeuta.

O Rodolfo Moura apenas pode fazer o que o médico manda. E que eu saiba ele é mesmo o melhor no seu ramo. Agora, se o médico não prescrever a fisioterapia adequada o que se pode fazer ?

miglle

Lampi . . o Benfica mandou Médicos e o fisioterapeuta António Gaspar embora e contratou o Rodolfo Mouro que é enfermeiro com uma especialidade de de "cino..." qq coisa.

Deve haver um estatuto hierarquico no departamento médico do clube. Actualmente o Rodoulfo Mouro é um dos manda mais do departamento senão o manda mais .. e como é que pode um enfermeiro ter autoridade sobre um médico ??!!! NÃO PODE !!

E sinceramente acho que tens razão quando dizes que há alguém aqui que não sabe o papel das pessoas no departamento médico .. MAS ESSE ALGUÉM NÃO SOU EU CONCERTEZA !!