Mundial do Japão de 19 Ago a 3 Set

andre_04_SLB

GRANDA ANGOLA! VAMOS EMBORA PALANCAS!

Manuel Costa

hoje temos na Sport TV 1

09:50 Basquetebol: FIBA World Championship, Japão vs Angola (directo)
11:30 Basquetebol: FIBA World Championship, Estados Unidos vs China (directo)

BigSLB

Quem tiver DSF está a dar a Alemanha - Nova zelandia

CelsoMedeiros

ANGOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hehehehehhe 8 titulos de Campea Africana consecutivos hhihihiihihihihihihihihihih NINGUEM PARA OS PALANCAS

CelsoMedeiros

Game Report, Angola vs Japan 87-62, GROUP B

HIROSHIMA (FIBA World Championship) - Angola all but guaranteed their spot in the knock-out stages of the 2006 FIBA World Championship on Sunday with a convincing 87-62 victory over hosts Japan.

The African champions were powered by 19 points from Carlos Almeida and 16 from Abdel Azis Moussa in capturing their second straight victory in Group B in Hiroshima.

Carlos Morais also chipped in with 13 points and Eduardo Mingas with 11 as Angola await results later Sunday to see if they've advanced to the Final 16 in Saitama.

Kosuke Takeuchi led Zeljko Pavlicevic's team with 13 points and Takehiko Orimo added 11 in a losing cause.

Japan started the game very disciplined and efficient, moving the ball and making the Africans play plenty of defense. Their ball passing allowed them easy looks and build a 21-10 lead as Kosuke Takeeuchi hit a three-pointer with 1:03 left in the first quarter.

Angola started a run however, scoring the final five points of the period. They added the first 10 points of the second frame to finish off a 16-0 run in which Carlos Morais and Carlos Almeida combined for 14 points while Japan went scoreless for 4:37.

Tomoso Amino temporarily stopped the bleeding with a three-pointer, but Angola answered with a 12-4 run to open a 38-27 advantage. Alberto Carvalho's team worked the lead to 44-32 going into the break.

Angola kept the Japanese at bay for much of the third quarter and extended the lead to 23 points, 66-43 after three periods. Japan would never get closer to 21 points the rest of the way as Angola increased the lead to 30 points late.

The Japanese were not big and athletic enough for the Angolans, who out-rebounded the hosts 27-13 in the first half.

Japan play Panama on Monday while Angola face New Zealand.

By DAVID HEIN
Exclusively for FIBA

MAIS UMMMMMMMMMMMMMMMM hehehhehehehehehee vamossssssss vamoss nem ja os donos da casa conseguem parar ANGOLAAAAAAAAAA :)

andre_04_SLB

O jogador que eu estava a falar era o base de Porto Rico. Alguém me dá o nome dele? Foi o ano passado para a NBA.

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Agosto de 2006, 12:28
O jogador que eu estava a falar era o base de Porto Rico. Alguém me dá o nome dele? Foi o ano passado para a NBA.

Carlos Arroyo
http://www.nba.com/playerfile/carlos_arroyo/index.html

CelsoMedeiros

Angola despacha Nova Zelandia 93-72 ANGOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a Nova Zelandia foi so o 4 classificado no ultimo Mundial hihihihiihihihihihi levaram 22 pts danmmmmmmmm ORGULHO DE SER ANGOLANO E BENFIQUISTA hihiihihihihih

BigSLB

Espanha a cilindrar a Alemanha 92-71

Manuel Costa

quem quiser ver jogos em directo via internet pode instalar este pequeno programa e depois escolher o canal CCTV5

http://shortcut.wordpress.com/2006/06/14/tvuplayer-beta/

benfo

como espanhol posso dizer k......ninguem nos para

Manuel Costa

A selecção espanhola de basquetebol derrotou esta terça-feira a Alemanha por 92-71, num jogo a contar para o Grupo B do Mundial que se realiza no Japão.

Os espanhóis confirmaram em campo serem favoritos para vencer o torneio ao derrotarem o terceiro classificado no último Mundial, disputado em 2002, nos EUA.

Também no Grupo B, Angola venceu a Nova Zelândia por 95-73 e ocupa agora o segundo lugar do agrupamento, sendo que para os oitavos-de-final se qualificam quatro equipas de cada um dos quatro grupos.

No Grupo A, não houve surpresas com a Sérvia e Montenegro, a França e a Argentina a superarem com facilidade o Líbano, a Nigéria e a Venezuela, respectivamente.

Esta segunda-feira não se realizaram jogos dos grupos C e D.

Jogos do dia 21 de Agosto:

Grupo A:

Argentina 96 - Venezuela 54
Sérvia e Montenegro 104 - Líbano 57
França64 - Nigéria 53

Grupo B:

Angola 95 ¿ Nova Zelândia 73
Alemanha 71 - Espanha 92
Japão 78 - Panamá 61

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=717333&div_id=1453

Céptico

"As selecções de basquetebol dos Estados Unitdos, Turquia, Grécia e Itália garantiram hoje a qualificação para os oitavos-de-final do mundial da modalidade, que decorre no Japão.

Em jogos do Grupo C e D, os Estados Unidos confirmaram o seu favoritismo ao derrotarem sem margens para dúvida a Letónia, por 114-95. Os restantes jogos foram mais equilibrados como traduzem os resultados do Grécia-Austrália (72-69), Turquia-Brasil (73-71), Itália-Senegal (64-56)."

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=107088&tema=11

VALEBEM

Grande jogatana de Angola contra a Espanha...
Estive a ver o jogo, como tenho visto quase todos, e foi para mim o melhor jogo da competição até agora...
A Espanha teve que se empenhar a fundo para vencer uma excelente selecção angolana, por 93-83... Acredito que Angola pode ganhar amanhã à Alemanha...

Bola69

O Libano ganhou a França ! Espectacular !  :smitten: