Mundial do Japão de 19 Ago a 3 Set

Righteous

É difícil calar as tais campanhas anti USA idiotas quando os próprios USA levam um roster... bem, idiótico.

jorgesse

final do 3º periodo
35-53 para a Espanha

4ever Red Devil

eu não tou a falar disso!

Vou-t dar um exemplo:

O Megafone pela fama que conquistou,pela qualidade que já demonstrou ter,goste-se ou não,é visitado por milhares de pessoas,como tal deve demonstrar já alguma isenção,no entanto,olha este titulo:

Embrulhem esta, vedetas da treta!!!

E há titulos parecidos até nos pasquins!!!

Eu acho isso incorrecto,se tu não achas...

blackslb83

Citação de: fmb em 03 de Setembro de 2006, 12:30
infelizmente os cabrones ganharam!!

Como é k os cabrones não hão-de ser arrogantes em tudo o k é desporto se ganham? Andebol, Hóquei, Futsal, Polo Aquático, agora basket, etc etc...

O que é certo é k têm as melhores ligas do mundo em quase todos os desportos com estrangeiros de qualidade, mas acima de tudo com uma aposta espantosa na formação que lhes permite serem recentemente campeões do mundo de Andeol, ir á final do europeu, serem campeões do Mundo de basket em Lisboa contra os EUA com a geração Gasol e C&a, e agora campeões do Mundo.

Detesto os espanhóis mas nesse aspecto eles são bons porque têm boas formações que lhes permite ter bons valores nacionais aliados aos melhores estrangeiros.

Manuel Costa

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Setembro de 2006, 12:29
onde posso ver o jogo via internet?

www.viidoo.com

fazes o download do programa TVUPLAYER

uma vez instalado

escolhes o canal CCTV5

GloriosoJMP

vai ficar na historia este resutado.......

Manuel Costa

assim não tem piada, só uma equipa estava a jogar, a outra fazia o papel de saco de enchimento

4ever Red Devil

estes passes "artisticos" eram perfeitamente desnecessários... :tickedoff:

Não chega ganhar por mais de 20?? :knuppel2:

GloriosoJMP

ya...a espanha tb cd tentativa de triplo concretiza.....
a grecia é so fucisse e gajos c 4/5 faltas........

4ever Red Devil

USA ganham nos JO Pequim e no Campeonato do Mundo na Turquia! :)

Bem,o k é k eu ei d dizer...70-47?? :buck2:Parabens

VitorPaneira7

Não estava à espera deste resultado e mais uma vez o colectivo espanhol voltou a ser impressionante.Sendo Portugal um vizinho de Espanha e rivais desde sempre era de esperar que nós tivessemos equipas capazes de rivalizar com as espanholas.À excepção do futebol, somos uma desgraça em quase tudo não por falta de qualidade dos atletas mas pela falta de formação.Os espanhóis são arrogantes e demasiado orgulhosos, mas para manter este comportamento eles apostam bastante na formação desportiva jovem, e em todas as modalidades, de modo a terem equipas vencedoras.O meu pai durante a semana trabalha em espanha e eles nos jornais não dão muita importancia ao desporto internacional, do portugues nem sequer uma palavra, focam quase sempe nas suas equipas cultivando assim entre os espanhois orgulho nos seus feitos deportivos e incentivando os  mais jovens .

FaithNoMore

Mas que grande tareia...enorme surpresa mesmo,,,mas parabens á espanha,mereceram,mesmo com dois lesionados que sao importantes para a equipa,fizeram das fraquezas força e mostraram que sao merecedores do titulo.
Quanto a comparaçoes entre os dois países,enfim...é so ver o tamanho de ambos,e alem disso toda a politica economica e influencia que eles têm politicamente.

VALEBEM

A minha opinião, e já é antiga, é de que o Gasol não tem assim tanta importância como se fala na selecção espanhola... Nem o acho um dos melhores jogadores do Mundo...
Já na preparação, num jogo que assiti, a Espanha venceu a Argentina por mais de 20 pontos, sem o Gasol...
Para mim, o melhor jogador da selecção espanhola chama-se Jorge Garbajosa... Um dos melhores jogadores interiores do Mundo, pois ganha muitos ressaltos, é muito eficaz perto do cesto, e ainda por cima é excelente nos lançamentos de 3 pontos...
Quanto ao jogo, vitória justíssima da única equipa em campo... A Grécia tem uma excelente equipa, mas quando as coisas lhes correm mal, entram facilmente em curto-circuito... Já nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, contra a Lituânia, a jogarem em casa, lembro-me que perderam por cerca de 30 pontos, num jogo muito parecido a este...