INICIATIVAS SLB - VAMOS AJUDAR O SLB !!!

BENFIC@1904

Citação de: BENF1CA em 31 de Maio de 2008, 01:30
Se o pessoal se conseguisse organizar é que era...

...um fluxo contínuo e crescente...

...de idealistas e passivos está o mundo cheio...

e agora deixo aqui uma iniciativa colectiva:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

Temos um lema para 2008/2009?

Vai fazer em 2011, 50 anos que ganhamos a 1.ª Taça dos Campeões, gostava de ganhar outra vez e não apenas mais uma vez...ACREDITEM!

Se Acreditarem é meio caminho andado...m

:slb2:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mr_RIBEIRO

Mais um bom topico! Fizeram bem em recuscita-lo!
Eu sempre pensei que os adeptos, contestarios ou não da direção, deviam criar um movimento de Benfiquistas para ajudar, sugerir, pensar, criticar mas sempre de forma a engrandecer o Benfica! Seria bom nos, os Benfiquistas anonimos, que somos a voz do Glorioso poderemos fazer ouvir a nossa voz!

SALU

Com o Euromilhoes a sair tantas vezes em Portugal , nao sai aos Benfiquistas? Sera q nunca sai a 1 Benfiquista para poder ajudar o clube? Nao custava mesmo nada, digo eu! Se eu ganhasse o Euromilhoes juro q comprava 2 craques e oferecia-os ao Benfica!

Qd falam da criacao de 1 fundo para o clube eu penso sempre no mesmo. Pq nao uma campanha para ajudar na recuperacao do clube e no investimento da equipa de futebol? Nao podemos ter vergonha como mts dizem ser uma vergonha fazer esse tipo de coisas pq depois somos gozados pelos nossos rivais. Eu acho isso uma estupidez! Eles nao sao capazes do mesmo e por isso gozam...mas gozam com inveja!! Nao somos 6 milohes em Portugal? Nao somos 14 milhoes no mundo inteiro? Entao pq nao usar essa forca! Se cada 1 der mil paus na moeda antiga, eram 14 milhoes a entrar nos cofres do clube para reforcar a equipa! Ha sempre aqueles q ate dariam mais! Acham impossivel? EU NAO!!!

g25

Excelente iniciativa que já tinha sido aqui postada.

A nossa direcção está atenta às nossas opiniões.

Deixem aqui as vossas ideias.

Projecto inovador

Benfica lança Programa Oficial de Jogo

A Driven FC, empresa portuguesa criada em 2007, uniu-se ao Sport Lisboa e Benfica para o lançamento de uma nova e inovadora forma de expressar a verdadeira paixão pelo futebol.

Bebendo da experiência e do sucesso reinante em países como a Inglaterra, a Driven FC e o Benfica vão lançar o "Programa Oficial de Jogo", iniciativa editorial que vai permitir aos adeptos não só desfrutar ainda mais intensamente da vida do clube, como beneficiar de várias ofertas ou descontos em produtos nas suas lojas favoritas e ainda ganhar prémios com passatempos.

Esta revista será vendida, em dia de jogo, no Estádio da Luz ou então poderá ser adquirida mediante subscrição anual a preços mais vantajosos.

O adepto vai poder ler diversos artigos de opinião, nomeadamente do Presidente, Treinador e Capitão de equipa sobre variados temas, factos sobre o adversário do dia, entrevistas, entre muitas outras propostas de leitura e lazer.

A Driven FC, juntamente com o Benfica, quer tornar o "Programa Oficial de Jogo" o companheiro habitual quando o adepto for ao estádio.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_programaoficialdejogo_210708_37991.asp

Heretic_

uma iniciativa de valor era o benfica oferecer autocarros aos adeptos nas deslocações...isso é que era de valor. era ver os jogos fora todos com o estádio cheio de lamioes :)

Gambino

Citação de: Heretic_ em 22 de Julho de 2008, 00:14
uma iniciativa de valor era o benfica oferecer autocarros aos adeptos nas deslocações...isso é que era de valor. era ver os jogos fora todos com o estádio cheio de lamioes :)
;D
Lol

sergio.fil25

Se fosse para oferecer autocarros pra ver jogos em casa (nem todos moramos em Lisboa), ok, mas fora??? depois de levarem aos 60 euros por bilhete pra ver nevoeiro num estádio de merda??  :bah2: :bah2: :bah2:

KidLambreta

Uma iniciativa de valor?  :coolsmiley: Lembrei-me desta:
há uma forma  eficaz e que eu não considero violenta de fazer sentir àqueles que mentem na comunicação social sobre o Benfica um travo amargo e humilhante. Lembram-se do pessoal que atira tartes a famosos? A esses escrevinhadores e outros marmanjos e mesmo jornais, paineleiros e outros animais perniciosos era atirar-lhes com balões com tinta lavável (como aquela que é usada pelos meninos nas escolinhas). Não ficavam feridos a não ser na sua dignidade e começavam a pensar que o que escrevem tem consequências humilhantes. E se fosse possível filmar e por no youtube ainda maior a humilhação. :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: g25 em 21 de Julho de 2008, 23:46

Projecto inovador

A Driven FC, empresa portuguesa criada em 2007, uniu-se ao Sport Lisboa e Benfica para o lançamento de uma nova e inovadora forma de expressar a verdadeira paixão pelo futebol.

Bebendo da experiência e do sucesso reinante em países como a Inglaterra, a Driven FC e o Benfica vão lançar o "Programa Oficial de Jogo", iniciativa editorial que vai permitir aos adeptos não só desfrutar ainda mais intensamente da vida do clube, como beneficiar de várias ofertas ou descontos em produtos nas suas lojas favoritas e ainda ganhar prémios com passatempos.

Esta revista será vendida, em dia de jogo, no Estádio da Luz ou então poderá ser adquirida mediante subscrição anual a preços mais vantajosos.

O adepto vai poder ler diversos artigos de opinião, nomeadamente do Presidente, Treinador e Capitão de equipa sobre variados temas, factos sobre o adversário do dia, entrevistas, entre muitas outras propostas de leitura e lazer.

A Driven FC, juntamente com o Benfica, quer tornar o "Programa Oficial de Jogo" o companheiro habitual quando o adepto for ao estádio.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_programaoficialdejogo_210708_37991.asp

Por acaso vi umas miudas a venderem esta revista no dia do jogo e pensei que fosse alguma tanga de alguns extra-clube que queriam ganhar uns cobres à sua custa

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 18:21
Citação de: g25 em 21 de Julho de 2008, 23:46

Projecto inovador

Por acaso vi umas miudas a venderem esta revista no dia do jogo e pensei que fosse alguma tanga de alguns extra-clube que queriam ganhar uns cobres à sua custa

tu quando ves miudas achas logo que é alguma coisa má

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2008, 18:22

Por acaso nem reparei como era a revista, pois olhei para tudo menos para o que tinham nas mãos  :buck2:

Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 18:25

Por acaso nem reparei como era a revista, pois olhei para tudo menos para o que tinham nas mãos  :buck2:

E dois!!! E eram aquelas que circulavam pelo Media...deviam ser as mesmas...

Nem liguei ao que diziam mas falaram qq coisa como não sei quê de jogo...devia ser isso...

Mas n deixei de apreciar... :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Setembro de 2008, 18:32
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Setembro de 2008, 18:25

E dois!!! E eram aquelas que circulavam pelo Media...deviam ser as mesmas...

Nem liguei ao que diziam mas falaram qq coisa como não sei quê de jogo...devia ser isso...

Mas n deixei de apreciar... :coolsmiley:

Eu disse-lhes: já tenho a Mística

E uma respondeu: é o que todos nos respondem

Não lhes disse mais nada porque tinha  :police: comigo...isto de levar  :police: à bola tem estas contingências  :crazy2:

Afonso

eu comprei por 2,5€, sempre deu para estar a descontrair na bancada a ler e á espera do começo do jogo, parece-me uma excelente iniciativa.