a cereja no topo do bolo

Amigo das modalidades

olhem a noticia do Norte Desportivo

Entretanto, o «dream team» o Benfica já trabalha desde quarta-feira a pensar no jogo da Supertaça com o Sporting, marcado para 16 de Setembro. Não obstante o reforço do plantel com sete jogadores internacionais portugueses – o guarda-redes Bebé (ex-Sporting) e os jogadores Gonçalo (ex-Sporting), Costinha (ex-MRA Xota). Zé Maria (ex-Benicarló), Estrela, Jony e Marçal (todos ex-Olivais) – e a continuidade do guarda-redes Zé Carlos e dos jogadores André Lima, Sidnei, Rogério, Jardel e Ricardinho, o Benfica está ainda no mercado à procura de um pivot brasileiro. O alvo está escolhido e deverá vir da liga espanhola, mas as negociações com o clube do atleta ainda não estão terminadas e, por isso, só na próxima semana Alípio Matos e Adil Amarante devem poder ter o plantel todo às suas ordens.

hmmm hmmm  8)

pedriouf

ChEsTeR

eu ggostava era de voltar a ver 1 dia o arnaldo com a nossa camisola dnvo :) :)

Amigo das modalidades

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 19 de Agosto de 2006, 01:28
eu ggostava era de voltar a ver 1 dia o arnaldo com a nossa camisola dnvo :) :)

não está esquecido...

Amigo das modalidades

um jogador eu garanto que NÃO É. o Pedrinho, que assinou o mês passado por 3 anos pelo Barcelona.

pedriouf

Ainda bem q dizes isso ... Senão começavam já com contratações falhadas !! :S

Pedro Neto

Se é brasileiro não é o Arnaldo, que pena, mas ó Solnado é da Divisão de Plata ou da Divisão de Honor?
De qualquer das formas vindo de Espanha deve ter grande qualidade.

Gostava que fosse um destes:

- Lenisio, Cartagena;

- Guga, Caja Segóvia;

- Betão, Lobelle de Santiago;

- Lukaian, Gvtarra Xota;

Keep on dreaming! ;)

pedroslb78

andre_04_SLB

Lukaian :smitten:

Acho que é dificil pelo ordenado dele, foi por isso que o Benfica não o aguentou muito tempo na altura da dream-team.

Amigo, até que ponto o Lukaian pode vir?

fmb

eu queria era o arnaldo!! mas a noticia fala num pivot brasileiro!! nao faço a minima ideia de quem sera!!!

lukaian??

Amigo das modalidades

o Xota pagou e pagou bem pelo Lukaian em Junho, ele estava lá emprestado desde Janeiro e eles compraram-no e pagaram bem por ele, assinou por 3 anos, por isso não me parece que seja ele...

FaithNoMore

Citação de: 11913946 em 19 de Agosto de 2006, 02:24
Se é brasileiro não é o Arnaldo, que pena, mas ó Solnado é da Divisão de Plata ou da Divisão de Honor?

- Lenisio, Cartagena;

- Guga, Caja Segóvia;

- Lukaian, Gvtarra Xota;

Keep on dreaming! ;)

O betao ja esteve para vir ha 2 anos...quando ainda estava no brasil...o meu preferido era o lenisio,vamos la ver

Ericksson

Na secção de futsal trabalha-se a sério. Tomara eu que fossem dodas assim.

A começar pelo futebol....  :-X

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2006, 11:46

- Lenisio, Cartagena;

- Guga, Caja Segóvia;

- Lukaian, Gvtarra Xota;

Keep on dreaming! ;)

O betao ja esteve para vir ha 2 anos...quando ainda estava no brasil...o meu preferido era o lenisio,vamos la ver

há 3... o Betão esteve para vir em 2003, juntamente com o Ciço, só que se lesionou gravemente no joelho e o BEnfica e o jogador chegaram a acordo para rescindir o contrato

Roke_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Agosto de 2006, 17:28
Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2006, 11:46

- Lenisio, Cartagena;

- Guga, Caja Segóvia;

- Lukaian, Gvtarra Xota;

Keep on dreaming! ;)

há 3... o Betão esteve para vir em 2003, juntamente com o Ciço, só que se lesionou gravemente no joelho e o BEnfica e o jogador chegaram a acordo para rescindir o contrato

eu nao estou muito a par de jogadores estrangeiros do futsal... mas alguem me pode dar mais informaçoes sobre esses jogadores, tipo se ja foram internacionais, golos, etc. ou um site sff