Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Chefe

Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2014, 17:42
Se é para teorias da conspiração, o que me faz ter a certeza de que os actos de vandalismo foram dos NN ou sequer de adeptos do Benfica. Com a aversão que vi de sportinguistas ao Eusébio não seria de estranhar se fossem uns bandalhos como os casuals a ir lá e tentar retirar os objectos alusivos ao scp (e às suas claques) por considerarem pouco digno para eles.
voces não querem mesmo acreditar que mentecaptos há em todo o lado.
Chefe, eu acredito nisso, claro que sim. Aliás, ontem o funeral mostrou-nos isso uma vez mais, com os gritos para ganhar ao porto, etc.
Agora, alguém pode garantir que eram pessoas dos NN ou sequer adeptos do scp? Eu, por exemplo, posso ir para Alvalade e levar uns cartazes a dizer mal do Eusébio.
claro que não, mas era muito duvidoso que algum lagarto das claques fosse para ali... eles conhecem-se todos.

Pedro84

CLARO QUE NÃO É SÓ NOS OUTROS CLUBES QUE EXISTE MERDA, mas porque partem do princípio que são benfiquistas dos NN? Depois do que li no fórum dos rastejantes, acredito piamente que foram eles! Não acredito que foram portistas, não acredito que foram bracarenses, não acredito que foram cules, ACREDITO QUE FORAM LAGARTOS RASTEJANTES. Li muita merda absolutamente revoltante naquele fórum.

MAGICAL ONE

Citação de: Jotenko em 07 de Janeiro de 2014, 17:41
Continuo a não acreditar.

Foram lagartos que foram lá tirar os cachecóis e queimá-los para incriminar o Sport Lisboa e Benfica.

sei que estás a ironizar, mas seria uma opinião tao válida como aquela que diz que eram dois NN's.

é só formar a teoria, por exemplo, algum grupo organizado de lagartos como imbecis e dementes que são, principalmente aqueles de extrema direita e tudo que isso significa que nao vale a pena referir, pensaram que nao tinha nada de estar ali objectos relativos ao clube que eles apoiam e foram lá retirá-los.

mas espera lá, e nao é que isto ate é possivel vindo de quem vem... :confused:

biumbs

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2014, 17:42
Se é para teorias da conspiração, o que me faz ter a certeza de que os actos de vandalismo foram dos NN ou sequer de adeptos do Benfica. Com a aversão que vi de sportinguistas ao Eusébio não seria de estranhar se fossem uns bandalhos como os casuals a ir lá e tentar retirar os objectos alusivos ao scp (e às suas claques) por considerarem pouco digno para eles.
voces não querem mesmo acreditar que mentecaptos há em todo o lado.

Pois eu cá acho que ambas as hipóteses seriam possíveis, idiotas há em todo o lado, infelizmente.

bootscity

Este tinha sido pedido por um user aqui. Um dos 4 golos de Eusébio contra o Braga, na vitória por 4-0

Flirt4ever

Chefe

Citação de: bootscity em 07 de Janeiro de 2014, 17:48
Este tinha sido pedido por um user aqui. Um dos 4 golos de Eusébio contra o Braga, na vitória por 4-0

gifshop lampião

a bola nunca faria essa curva. perguntem ao Montero

Kurt Cobain 10

falando de coisas a seria kem kiser desfrutar da classe do  sr Benfica Toni a partir das 18.15 no CMTV contar historias do King.

rlaranjeiro

Citação de: AlexSantos em 07 de Janeiro de 2014, 17:47
"A universalidade de Eusébio será sempre preservada e esta Direcção do Sport Lisboa e Benfica faz questão que assim seja, como já o demonstrou."

Adoro comunicados com campanha pelo meio...

Adoro comentários a criticar a direcção até nestas alturas...

Flirt4ever

bootscity, não queres saber como criar os GIFs sem perder qualidade?

Geovanni95

Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: SLB1986 em 07 de Janeiro de 2014, 17:41
Pronto, tudo esclarecido.

Chega?
Não.
Quero sangue.

Vai ao hospital  :)

Mais a sério: Calma. Não é preciso ir tão longe.

BenficaSetsFire

Arrumada a questão, prova que gente de merda há em todo o lado. Siga para o que importa.

Chefe

E até ao Hadjuk tinha razão :|

J_PN

"ÚLTIMA HORA: Roubaram os cachecóis todos! Acabaram de nos enviar as provas!"

brunomartins

Bonito de ver a maioria dos users com avatar do nosso King