Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

fyure

Filipe1989

Este também é seu Sr. Eusebio!  :flagglorioso: :bow2:

KamikazeSLB

Este titulo também é teu e de todos aqueles que contigo lutaram para divulgar o nome de Portugal no mundo do futebol.

jgilcruz

20Nico Gaitan20

FACTO...

Desde que este senhor morreu que o Benfica só sabe vencer, e Portugal na 1ª grande competição que entra após seu desaparecimento, consegue vencer pela primeira vez....

existe coisas que deixam uma pessoa a pensar....esta a mim deixa claramente.

rcoelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:37
FACTO...

Desde que este senhor morreu que o Benfica só sabe vencer, e Portugal na 1ª grande competição que entra após seu desaparecimento, consegue vencer pela primeira vez....

2ª.......mundial 2014......

20Nico Gaitan20

Citação de: rcoelho em 11 de Julho de 2016, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:37
FACTO...

2ª.......mundial 2014......
esqueci-me dessa....enfim sendo assim perde um pouco de credibilidade o meu comentário....obrigado pela correcção. O0

Tifosi

Eu a pensar que vinha cá escrever uma grande coisa e afinal já toda a gente associou a onda ganhadora do Benfica e até deste titulo da seleção com o Enorme Eusébio.

Gosto de pensar que existe algo depois da morte. E assim sendo, que o Rei está lá em cima a lutar por nós.

Desde que lá chegou que o Bella Gutman deve andar escondido, mas tenho a certeza que o King e o Coluna (grande capitão) o vão encontrar e todos juntos vão quebrar a maldição e teremos aquele trofeu que falta, ainda antes de ultrapassarmos o porto e ganharmos o hexa (bi-tri)

Saudações  :flagglorioso:

LR1904

Eusébio, gostava de acreditar que ontem estiveste lá, mas infelizmente a racionalidade não me permite.

Merecias ter podido presenciar este feito do teu querido país e as recentes conquistas do teu amado clube.

Serás sempre eterno!

Darkboy

selecaoportugal ‏@selecaoportugal  1 h
Também é tua, King.

slbenfever

Este europeu também é teu King!

RedVC

Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2016, 12:16
selecaoportugal ‏@selecaoportugal  1 h
Também é tua, King.

Imagem brutal!

Este Senhor viu jogar o Rei muitas vezes.