Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Theroux

The_King

Fazem 4 anos que subiu ao anel superior, mas continua presente na Alma Benfiquista.

Centrix

RED30MASTER

Calvinehobbes

Espero que regresse brevemente o cantico aos 72m que anda esquecido...em honenagem a esta lenda e "seu" pai

daniel.gomes

4 anos de eterna saudade, nosso rei. Olha por nós.

Andris

Já passaram 4 anos?! O tempo passa a correr, realmente.

Saudade eterna.

Phils

Faz hoje 4 anos que te foste embora.
Um dois amanheceres mais tristes da minha vida.

Que saudade, Eusébio...

fabioLupi

Que continue a olhar por nós. E que ilumine o Vieira, porque ele precisa de muita luz. DEP.

OndaVermelha

Arrepia só de ouvir a lenda a falar. Até um dia destes, rei.

ana_lopes2009

Sem_Medo

Saudade. O melhor jogador Português de todos os tempos.

TU ÉS O NOSSO REI EUSÉBIO.

:bandeira2: :tocha:

krak

O tempo passa rápido...
Parece que foi ontem...

RED30MASTER

Rei.. Volto a escrever algo porque és tu. És tão grande e sei que estás 'entre nós', vais sempre estar. Nada nem ninguém te vai tirar de nós, do Benfica, do 'teu Benfica'.

Nada apagará as memórias sublimes tuas. Nada apagará a forma querida como falavas do nosso Benfica.. 4 Anos e o teu Benfica, Rei.. O teu Benfica é Tetra ! Sabemos que nos deste umas ajudas, obrigado. 4 anos em que sempre que chega este dia ou o dia 25 de Janeiro é complicado conter as lágrimas como agora, é complicado não ter algo para te dizer, é complicado não olhar para ti e não pensar no que dirias se cá estivesses.

O Benfica está acima de tudo, como tu o demonstravas. Esse 5 de Janeiro em que nos deixaste foi .. Horrível, Eusébio. Não há palavras para descrever a dor, o sentimento, a revolta. Lembro-me tão bem.. Tinha saído de casa porque os meus familiares estavam numa enorme discussão e não podia mais. Ligo para um colega a perguntar se podia vir ter comigo e.. "Então puto? Estás-me a ligar pelo que se passou com o Eusébio.. Nem sei que diga" e eu nem fazia ideia do que tinha acontecido.

Quando dei por mim, estava a ouvir que o 'teu corpo' nos tinha deixado e chorei que nem uma criança no meio da rua. Chego a casa e vejo o meu Pai em lágrimas porque perdeu um dos seus ídolos. Significas tanto, Eusébio..

Um enorme obrigado, estejas onde estiveres .. Acredito que olhas por nós como ninguém, amo-te.