Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

miki_moto

Citação de: HugoHHH em 24 de Junho de 2012, 03:15
Estou a achar estas idas constantes ao hospital muito estranhas, força king

segundo sei tem insuficiência cardíaca há já alguns anos.. é natural que aconteçam estas recaídas.. neste episódio temeu-se q tivesse sido um enfarte, algo q já se descartou..

TJSF

Tem que se moderar nos festejos quando eliminarmos a Espanha.
As melhoras.

Slb23

PabloAim@r

Ouvi dizer que está de boa saúde e apto para substituir o postiga no jogo com a Espanha!

Again

Força Eusebio... O grande idolo do meu pai!!!  :metal:
:bow2: :bow2: :bow2:

Que te mejores pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manpaz1904

Eusébio continua a recuperar de forma satisfatória no Hospital de Poznan, na Polónia, já fez exercícios e, se não houver alterações no seu quadro clínico, deverá mesmo regressar a Lisboa na próxima quinta-feira, num avião aeromédico.

«Ele hoje pediu bananas e sumo de laranja para o pequeno almoço, sinal de que está a recuperar o apetite e as forças», disse Stanislaw Rusek, porta-voz do hospital, citado pela Agência Lusa.

Eusébio, que se sentiu indisposto no passado sábado, não tem problemas cardiológicos, mas precisa de descansar. «Foi isso que o hospital lhe permitiu. Podemos ver uma melhoria da sua condição, mas isso não significa que se possa levantar e jogar futebol», destacou ainda Rusek.

Não há registo que Eurébio tenho jogado à bola, mas segundo informações adiantadas pelo hospital, levantou-se para fazer alguns exercícios ligeiros.

Nuno Campos, médico da federação, continua em Poznan a acompanhar Eusébio.

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 18:46
Eusébio continua a recuperar de forma satisfatória no Hospital de Poznan, na Polónia, já fez exercícios e, se não houver alterações no seu quadro clínico, deverá mesmo regressar a Lisboa na próxima quinta-feira, num avião aeromédico.

«Ele hoje pediu bananas e sumo de laranja para o pequeno almoço, sinal de que está a recuperar o apetite e as forças», disse Stanislaw Rusek, porta-voz do hospital, citado pela Agência Lusa.

Eusébio, que se sentiu indisposto no passado sábado, não tem problemas cardiológicos, mas precisa de descansar. «Foi isso que o hospital lhe permitiu. Podemos ver uma melhoria da sua condição, mas isso não significa que se possa levantar e jogar futebol», destacou ainda Rusek.

Não há registo que Eurébio tenho jogado à bola, mas segundo informações adiantadas pelo hospital, levantou-se para fazer alguns exercícios ligeiros.

Nuno Campos, médico da federação, continua em Poznan a acompanhar Eusébio.

Ainda bem ! :)

dfernandes

Nem pensar em stresses com o jogo contra a Espanha, ouviu, Senhor Eusébio? :knuppel2: :amigo:

pec

Trezeguet

Eusébio já deixou o hospital de Poznan, Polónia, e está de regresso a Lisboa. O antigo jogador e embaixador da seleção nacional sentiu-se indisposto no sábado, quando estava no hotel onde se encontra instalada a seleção portuguesa durante o Euro 2012, em Opalenica

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2012/06/27/eusebio-ja-deixou-o-hospital-na-polonia-e-esta-a-caminho-de-lisboa

O.Guerreiro.Da.Luz

O Eusébio tem é de moderar no whiskey antes das refeições... uma vez no restaurante Tia Matilde bem o vi a deitar abaixo um garrafa de whiskey antes da refeição estar no prato...

Ele já não é um "minino"...

Força Eusébio! Desejo-te as mais rápidas melhoras!

diabo maiato

Força King!!!!!És o maior jogador de Portugal de sempre!!!!!!Por isso cuida-te!!!!!

iSLBenfica

Nestas idades é complicado, espero que a seleção te consiga dar a oportunidade de veres o país que te acolheu ser campeão da Europa.
Era muito bonito.

slbenfica_croft

Força KING :metal:

E já agora larga os whiskys e os brandys. Só te desgraça e eu quero continuar a ter-te por cá KING.

slbenfever

Glória benfiquista
Eusébio já regressou a Portugal

A glória do Sport Lisboa e Benfica, Eusébio da Silva Ferreira, regressou um dia mais cedo que o indicado inicialmente a Portugal.

Nesta quarta-feira, o "Pantera Negra" saiu do hospital onde estava internado na Polónia, regressando num avião aero-médico ao nosso País.

Chegado a Portugal, Eusébio foi transportado para o Hospital da Luz. O estado de saúde do "King" é estacionário.

Recorde-se que, inicialmente, o regresso de Eusébio estava previsto para quinta-feira.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23344/language/pt-pt/eusebio-ja-regressou-a-portugal.aspx?utm_content=sf4845602&utm_medium=spredfast&utm_source=facebook&utm_campaign=Benfica&sf4845602=1