Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

KarimBenzema

Para mim nao é um "até sempre", é um "até ja". Obrigado por tudo Rei Eusebio.

bgardo

Citação de: Darkboy em 05 de Janeiro de 2014, 13:32
Algo que me deixa satisfeito é ter sido homenageado em vida. Sei que muitos benfiquistas consideravam que Eusébio tinha destaque a mais, mas nunca concordei. Ao contrário da maioria das figuras, que são lembradas na morte, Eusébio foi sempre celebrado ao longo da sua vida. E isso deve encher de orgulho qualquer benfiquista.
é possivelmente a maior alegria que o benfica ja me deu. Saber que alguem como ele foi tratado como uma verdadeira lenda e que nem foi preciso um azar bater a porta para que assim fosse. e se critico muitas vezes o benfica e quem o dirige, hoje tenho que agradecer porque trataram o nosso maior orgulho de uma forma digna de um clube como o nosso.

Trapattoni

slbenfica_croft

Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:37
Real Madrid C.F.

El Real Madrid C. F. lamenta el fallecimiento de Eusebio, uno de los jugadores más grandes de todos los tiempos.

El club quiere mostrar sus condolencias a su familia y amigos, al Benfica y al fútbol portugués en general.
Não tiveram problemas em expressar as suas condolências tb ao BENFICA.

Já outros...

Esteve bem o real.

saivet

Chairman

Obrigado Rei... Independentemente dos "Comandantes" que apareçam serás sempre o Rei e estarás sempre no nosso Coração.. Adeus Pantera Negra

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2014, 13:38
Real Madrid C.F.

El Real Madrid C. F. lamenta el fallecimiento de Eusebio, uno de los jugadores más grandes de todos los tiempos.

El club quiere mostrar sus condolencias a su familia y amigos, al Benfica y al fútbol portugués en general.

Já outros...

Esteve bem o real.
o real é um clube grande. de uma dimensao mundial e com valores. ja outros querem no ser mas nao sabem como...

maxi04

Estou sem palavras.

Triste, triste...

RicardoSR

FUTBOL ESPAÑOL: Partido Real Madrid-Celta guardará un minuto de silencio tras muerte de Eusebio

tmf

Que descanse em paz. O mundo está mais pobre.

Aloutre

Bailey

Real Madrid C.F.

Já outros...

Esteve bem o real.

O Real mostrou que é um grande clube não só dentro de linhas como fora dele.

fyure

Real Madrid C.F.

Já outros...

Esteve bem o real.
Vão fazer minuto de silêncio e segundo li, vão levar uma braçadeira negra amanhã.

Aloutre