Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Aloutre

Enorme imagem no topo do site.

The_Riggs

SLRocha

O layout do fórum está lindíssimo. Parabéns.

pcssousa

Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 16:04
Rui Veloso Oficial

Lá foi o nosso querido Eusébio..recordo uma noite passada no Restaurante A Paz,na Ajuda há uns 20 e tal anos,que era uma sua segunda casa,com o nosso amigo António,que tb já nos deixou.Lá pró fim da noite,alguém apareceu com uma guitarra(chamar guitarra àquilo,vai lá vai..)que eu tentei afinar.A dada altura começo a tocar um tema meu de que o Rei gostava chamado "Irmã África".De repente caio em mim e vejo que estou a cantar para o meu primeiro ídolo de sempre,os meus olhos deviam brilhar.E,incrédulo,a ver à minha frente o Eusébio a dançar e a cantar comigo.Sim,pq ele cantou e dançou!Não havia telemóveis,estaria seguramente,se fosse nos dias de hoje,bastamente registado o momento..nem uma foto há pq,como era normal,a malta não andava de maquina fotográfica.Fica na memória de quem viveu esse momento.O Rui do bairro Familiar,que jogava no largo com os amigos,esteve n´A Paz,nessa noite,fascinado,a cantar e a tocar com o inesquecível Eusébio...
Na fotobiografia de Eusébio, Rui Veloso confessa que é Benfiquista precisamente por causa de Eusébio.

fgsilva

Cachecol do Dínamo Kiev pareceu-me ver agora.

Viciado no Benfica

Está bonito o cabeçalho do fórum

Obrigado Ziabloo

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2014, 15:57
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Janeiro de 2014, 15:49
TONI EMOCIONA-SE AO RECORDAR EUSÉBIO

http://videos.sapo.pt/sHRVae45tdMEjiySgcWV
Para mim,o Toni passou a ser a maior referência viva do meu Benfica.

Sempre que fala do Benfica consegue arrepiar-me. Desta vez conseguiu arrepiar-me e fazer-me chorar.

Chorei que nem um bébé a ver esse vídeo também.

ZICKLER

Hj partiu mais um pouco daquilo que era o verdadeiro Futebol!

Descansa em paz, grande Eusébio

SLusoB

Nick Valensi

Eusébio e Benfica foi a simbiose perfeita. :slb2:

marcosantos

na imagem de topo do site aparece o grande tacuara. porque é que não tenho acesso à foto do rei Eusébio?

Solid

The_Riggs

Arsenal FC ‏@Arsenal 1 h Ver tradução
Rest in peace, Eusebio - Portuguese football legend. Here he is playing for Benfica in a friendly at Highbury in 1971 pic.twitter.com/6h0fOlvbZN