Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Fly 13

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2014, 16:20
Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2014, 15:57
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Janeiro de 2014, 15:49
TONI EMOCIONA-SE AO RECORDAR EUSÉBIO

http://videos.sapo.pt/sHRVae45tdMEjiySgcWV
Para mim,o Toni passou a ser a maior referência viva do meu Benfica.

Sempre que fala do Benfica consegue arrepiar-me. Desta vez conseguiu arrepiar-me e fazer-me chorar. 

É impressionante a forma como vive o clube.

Para mim é a mais pura essência do Benfica.
Ele transmite-me tanta coisa,tenho dificuldade em explicar. É incrível o carinho,respeito,gratidão que que tenho pelo Sr. Benfica.
Depois é isto,cada vez que fala parece que o mundo para,o meu benfiquismo vem à flor da pele.

Tenho o sonho de um dia ainda o poder ver a trabalhar no Benfica,lá dentro mesmo,no relvado,directamente com os jogadores.

arco das maldivas

Citação de: O Vermelhão em 05 de Janeiro de 2014, 16:19
O parvalhao do bruno de carvalho nao falou ?

ate o lá de cima teve a dignidade de o fazer...

Deixa-o gozar o estado de graça. Neste momento está a ser levado aos ombros pela CS e tudo o que faz é bem feito

The_Riggs

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Janeiro de 2014, 16:20
Citação de: cmartins17 em 05 de Janeiro de 2014, 16:17

Minuto de Silêncio por Eusébio, hoje, no Liverpool vs Oldham Athletic.

Na verdade foi por Wayne Harrison, que faleceu no dia de Natal e jogou por ambos os clubes.

É verdade.

Fui induzido em  erro pelo site de onde tirei a foto, visto estar na galeria do Eusébio .

Mariachi

Citação de: Amsterdam Vallon em 05 de Janeiro de 2014, 16:22
Compilem as bonitas fotos que aqui estão do Eusébio, no início do tópico ou assim.

Sempre pensei que o Eusébio ficasse no Panteão Nacional. Vai ser sepultado no cemitério do Lumiar?

O Eusébio era um homem humilde, do povo, de Portugal...do mundo!!! Nunca será necessário ir ao cemitério, seja ele qual for para revisitar esta Lenda!!!

Aloutre

força Benfica

Muito bom o fórum assim! Obrigado aos moderadores.

EPluribusUnum

Se não fosse o caso, seria também feito em memória do King, que sempre foi idolatrado em Inglaterra desde 1966.

ZICKLER

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2014, 16:22
uma das coisas q mais entristece, é q pelo menos enquanto vida, o Eusébio não pode disfrutar de ver o Benfica a ganhar uma competição europeia, como adepto... era um dos seus maiores sonhos!!

Eu sonhei anos a fio, em ver no momento em que o Benfica fosse erguer uma taça europeia, o nosso capitão chamasse o Eusébio e deixar que fosse ele a levantar a taça.

Era um sonho meu de criança

Partouze

flavioslb

SLB É O REI DO MUNDO

Savimar

SLusoB

Lindo Banner! O King bem que merece isto tudo.

Sleeptwo

Morreu o nosso Rei.
Até Sempre Pantera Negra!