Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Pedro_ElMago_10

Olha o Rui Costa, já estão contentes? (alguns)

Karel Alinho

Rui Costa junto da família de Eusébio.

Mestre30

Citação de: Calvin em 05 de Janeiro de 2014, 19:23
Gostava que amanhã o Ronaldo e o Pepe marcassem pelo Real e dedicassem o golo ao Rei.
Se marcarem não tenho a menor dúvida que farão essa homenagem......

joaonunes

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Janeiro de 2014, 19:18
É a primeira vez que vejo o LFV emocionado. Acredito que ele gostava genuinamente do Eusébio.

Também me pareceu realmente genuíno.

Vocês também têm uma ideia do homem...

Realmente, independentemente de não ter sido o presidente que todos gostávamos parece que alguns estão a falar de um montro quando falam do homem ...

Geovanni95

LR1904

Citação de: PudimDanone em 05 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Janeiro de 2014, 19:18
O Benfica não personaliza nenhuma das camisolas retro que vende?

Tens uma dedicada ao Eusébio com o 10 nas costas.. se era isso que estavas a pensar.

Era isso, nunca tinha reparado. Obrigado.

Miguelito22

Não tenho palavras para descrever o que sinto.

L3GEND

Já passaram tantas horas desde o choque que foi esta terrível noticia (que apesar dos sinais de debilidade que o Eusébio foi dando nos últimos anos, penso que ninguém esperava) e apesar do choque ainda estar longe de desaparecer, já começo a processar as coisas de outra forma... a deixar o lado mais triste, e recordar mais, ao ver tudo isto, o quanto o Eusébio significava não para o Benfica, não para Portugal, mas para o mundo.

E o orgulho e grande agradecimento que todos temos ao Eusébio, por ser o maior símbolo vivo do nosso clube. Para sempre.

O verdadeiro significado de Imortal. Muita tristeza, mas ao mesmo tempo e acima de tudo muito orgulho de poder dizer que pertenci a uma das familias mais directas do Eusébio, que é ser benfiquista.

Mestre30

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Janeiro de 2014, 19:24
Olha o Rui Costa, já estão contentes? (alguns)
Mas alguém duvidava que o Rui ia la estar?!

kangaroo

ui não quiseram o King no Benfica?

MiguelPalma92

Zé Gato chora, custa ver isto ..

MANOCAS37

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Janeiro de 2014, 19:23

:cry2:

ainda por cima como vi o Sr. Benfica hoje penso que o seu dia infelizmente tambem estará proximo.

franciscoafonso

Ainda dá alguma coisa ao Fernando Mendes (o gordo). O homem está um farrapo.

slbenfica_croft

O que vou dizer a seguir poderá parecer uma contradição absoluta, e em termos gramáticos até o pode ser, mas qualquer pessoa inteligente perceberá o que quero dizer.

Hoje o BENFICA perdeu uma das suas maiores figuras, pelo menos a mais marcante.

Estamos por isso mais pobres. Mas que NINGUÉM duvide, por um segundo que seja, que este episódio nos irá REFORÇAR enquanto clube.

Porque estas coisas, têm tb um efeito aglutinador e de união. E é isso mesmo que temos que fazer.

UNIRMO-NOS em torno do nosso amor, porque nem mesmo o ENORME KING EUSÉBIO é maior que o SPORT LISBOA E BENFICA.

brankinho_gaspar

Citação de: joaonunes em 05 de Janeiro de 2014, 19:24
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Janeiro de 2014, 19:18
É a primeira vez que vejo o LFV emocionado. Acredito que ele gostava genuinamente do Eusébio.

Também me pareceu realmente genuíno.

Vocês também têm uma ideia do homem...

Realmente, independentemente de não ter sido o presidente que todos gostávamos parece que alguns estão a falar de um montro quando falam do homem ...
Não era a minha intenção. Estava só a referir que apesar de duvidar que o LFV seja Benfiquista, acredito que era amigo e gostava do Eusébio, nada mais.