Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Mastercard

King  :pray: :pray:

pra ti Dis Stefano é o melhor jogador de sempre, então concordo, ninguém percebe mais de futebol do que o REI  :bow2: :bow2:

e do teu BENFIQWUISMO ninguém tem dúvidas  :slb2:
este ano vais voltar a ver o glorioso campeão nacional, e quem sabe nos próximos anos no trono europeu :slb2:

anderson_c

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2008, 22:38
Nem eu King...nem eu!

eu n gosto nada do porto ... do Sporting ate tenho pena deles ... mas acho que o eusebio n devia ter dito aquilo ...

Denim

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o KING É O MAIOR!!!!!!BRUTAL!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Wampyro

Elvis the Pelvis

Mas quem é que gosta do Sporting? :tomates:

ismo

Petrov_Carmovich

Os sportinguistas não se convencem que foi por vontade dele que ele quis ir para o SL Benfica, são mesmo broncos... :flagglorioso:

mochila

AG

Será que acabou o mito do rapto?

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 03 de Dezembro de 2008, 23:28
Será que acabou o mito do rapto?

fanáticos e obcecados como as osgas são, duvido  :bandeiraslb2:

every time i die

SeN$hi

Citação de: anderson_c em 03 de Dezembro de 2008, 23:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2008, 22:38
Nem eu King...nem eu!

eu n gosto nada do porto ... do Sporting ate tenho pena deles ... mas acho que o eusebio n devia ter dito aquilo ...

Exactamente uma pessoa do seu estatuto nao deve dizer coisas destas em publico. Mas a verdade é a verdade doa a que doer.
:slb2:

Gmdrigues

o eusebio disse isso num tom meio de brincadeira...ele ja o disse varias vezes...não é com o odio que a comunicação social esta a querer por...

ele ja disse antes...varias vezes...e nunca fizeram alarido disso...hoje fazem...hum...deixa-me somar 2mais2...hum:c.ronaldo...bola de ouro...eusebio tb...descredibilzar eusebio...hum...

é só impressão minha ou o portugal que resta(os tais 4 milhoes que nos odeiam) andam á dezenas de anos a tentar arranjar o novo "melhor porugues de sempre" para tirar eusebio do trono...??

disseram em tempos de futre,de figo,do ronado...

eles tentam tentam tentam...