Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Juvelacio

Citação de: joni10 em 24 de Novembro de 2010, 17:56
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=517591

Ó Pantera, traz lá o rapaz contigo   :smitten:

Brasuca do pé descalço que não tem onde cair morto lol

Prefiro o Urreta a brincas na areia.

Frank James

faneca_slb4ever

Exposição dos 50 anos
Visite a Eusébio Gold Exhibition

A exposição dos 50 anos da chegada de Eusébio a Lisboa está aberta ao público desde o último domingo, dia 19 de Dezembro. As visitas à Sala de Troféus do Sport Lisboa e Benfica podem ser feitas entre as 9 horas e as 13 horas, e entre as 14 e as 17h30.

Na inauguração da Eusébio Gold Exhibition, realizada na passada sexta-feira, dia 17 de Dezembro, o "Pantera Negra" deixou um apelo: "Estou satisfeito por ver os meus amigos e pela exposição, e espero que venham muitas pessoas, especialmente os mais jovens."

Por isso, não perca e visite já a exposição sobre Eusébio da Silva Ferreira.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_eusebiogoldexhibition_201210_71097.asp

Phant

Deliciosa entrevista de Rui Tovar ao Sr. Eusébio:

CitaçãoEm 1960, um menino aterrou em Lisboa para mudar o futebol português. 50 anos depois, continua o mesmo: humilde

http://www.ionline.pt/conteudo/95359-eusebio-em-15-anos-que-joguei-no-benfica-o-fc-porto-nunca-ganhou

Meio_metro

Adorei ler a entrevista.

Gostei da humildade em Relação a outros enorme jogadores e adversários.

goncaloteixeira

Não há palavras... King _o_ Terceiro Melhor Jogador do século XX pela FIFA. O Cr nem para limpar as botas ao Eusébio servia em tudo. Ainda tenho que ouvir lagartos que o Eusébio era muito pior e nem é conhecido no mundo como o ronaldo. É a comédia total

JG10

Citação de: goncaloteixeira em 25 de Dezembro de 2010, 14:17
Não há palavras... King _o_ Terceiro Melhor Jogador do século XX pela FIFA. O Cr nem para limpar as botas ao Eusébio servia em tudo. Ainda tenho que ouvir lagartos que o Eusébio era muito pior e nem é conhecido no mundo como o ronaldo. É a comédia total
LOL nota-se os meios de comunicação da altura e os de agora...

hugo1904

Acabo de ler a entrevista que o jornal I fez ao "Rei" Eusébio,no qual revela ser um grande homem,com uma personalidade fantástica(simples e humilde).A forma como age e fala sobre a sua vida/carreira futebolística deixa qualquer pessoa encantada.A fama não lhe sobe à cabeça,um exemplo de um grande ser humano.
:bow2:
:slb2:

Juvelacio

Citação de: goncaloteixeira em 25 de Dezembro de 2010, 14:17

Queria comentar este post mas é dificil.

jase25

rambo

Rei

O meu nick a si lhe pertence! :metal: