Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

tquaresma

nessa altura ainda não havia o bom whisky...
independentemente disso, inigualável pantera negra

Mordred

Nem mais um rissol cabia naquela mesa. Grande Eusébio

farmacia franco

Deu agora um documentário estrangeiro na Sport TV sobre Eusébio muito bom, até com alguns golos nos EUA e no Canadá, adorei ver e como gosto sempre de ver coisas sobre o Rei, teve comentários do grande também Bobby Charlton e de alguns adversários das finais da Taça dos Campeões Europeus.

Grande Eusébio.

Fake Blood

Citação de: farmacia franco em 04 de Setembro de 2011, 15:41
Deu agora um documentário estrangeiro na Sport TV sobre Eusébio muito bom, até com alguns golos nos EUA e no Canadá, adorei ver e como gosto sempre de ver coisas sobre o Rei, teve comentários do grande também Bobby Charlton e de alguns adversários das finais da Taça dos Campeões Europeus.

Grande Eusébio.
Teve o livre contra a Juventus?

Edu

Fake Blood

JNF

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2011, 16:04

Grande Eusébio.
O meu pai pergunta-me "n" vezes sobre esse livre. No youtube não tem nada. Diz que foi o golo mais incrível que alguma viu. Foi em Turim.

Fake Blood

Citação de: JNF em 17 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2011, 16:04

Grande Eusébio.
O meu pai pergunta-me "n" vezes sobre esse livre. No youtube não tem nada. Diz que foi o golo mais incrível que alguma viu. Foi em Turim.
Um dia há de aparecer em vídeo.
Shéu contou que quando foram lá, os adeptos apontavam para o campo e diziam "Foi dali. Foi dali que o Eusébio marcou o golo." como se tivessem lá um marco invisível.

dfernandes

Brutais essas imagens, Pica.

Muito obrigado. O0

Fake Blood

Já agora já tinha postado isso  >:( :drunk:

thug33

Mais que um simbolo...Um Clube.....

cwally

Citação de: Pedro Marques em 17 de Setembro de 2011, 22:39

ahhh como eu gostava da vida não dominada por marcas e paneleirisses...