Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

xeriff

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2011, 21:47
Eusébio é Rei, alan ao lado dele és um simples insecto, não és nada. Reduz-te à tua insignificância, Eusébio é eterno, tu alan  só os teus filhos é que se irão lembrar de ti.
quais filhos ?

xeriff

Grande Golo King...agora vamos ver se o Alan Badalhoco tem coragem de dizer alguma coisa

ana_lopes2009

O Pantera Negra afirmou que o tema do racismo não devia ter vindo à baila a propósito do jogo Sporting de Braga-Benfica.

Eusébio comentou esta segunda-feira a polémica entre Alan e Javi Garcia, depois de o bracarense ter acusado o espanhol de insultos racistas.


«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.


Eusébio disse ainda que o brasileiro do Braga pode não estar a dizer a verdade.


«Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois. Como vamos saber. Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia. Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão.»




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:


Dixi

O Eusébio anda a irritar muita gente sportinguista, do sporting, do sporting de Braga. Até o Dias Ferreira já estrebuchou um bocadinho na Sic Notícias.

hugosousa2009

PWONED Alan ahahahahahha mama boi !!!!

Trezeguet


ana_lopes2009

Quando o REI fala !!! Os burros abaixam a orelha !!!

MAMA ALAN   



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance:

goncaloteixeira

terceiro melhor jogador do século pela FIFA :) O nosso King

P∑T∑7

#1283
As osguinhas ficaram ofendidas por o Eusébio as associar à elite? Ao riquismo? Ao racismo?

Então não se consideraram durante anos de elite e o Benfica o clube do povo?

Enxerguem-se merdosos!

GRANDE KING, HOJE E SEMPRE!


L3GEND

Simplesmente o KING!

Alan, conseguiste 2 minutinhos de atenção do maior jogador português de todos os tempos, tal é a tua tamanha idiotice. Parabéns!


fred_cardozo7



hirdicoN


BestEagle26