Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

JJ SLB

"Não Gosto do Sporting. No meu bairro era o clube da elite, da polícia e dos racistas"
O0

Grande Eusébio, sempre on target!

E o sortudo do estupido do alain, agora já tem uma história para contar, um dia poderá dizer: o "grande Eusébio falou sobre mim"  :bow2:

pedroslb18

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Novembro de 2011, 00:55
Eu não gostei das declarações mas daí a dizerem que até o Pinto da Costa gosta do Eusébio... poupem-me.

É o zeboda, tem de ser dado o devido desconto.

pedroslb18

Eu não gostei das declarações mas daí a dizerem que até o Pinto da Costa gosta do Eusébio... poupem-me.

É o zeboda, tem de ser dado o devido desconto.

Tony Soprano

Helá, Zeboda a espalhar classe em tudo o que é tópico!

Saudades...not.

castillo

Sempre o vi a falar bem e com respeito do Eusébio, por um motivo muito simples é que o Eusébio merece esse respeito. Por isso é que acho que foi uma nódoa estas declarações.

Quem acha que ele esteve bem em dizer isso, parabéns...

André Sousa

Epá, por essa lógica, qualquer grande jogador será consensual. Se perguntares ao LFV se ele acha que o Peyroteo foi um grande jogador, ele dir-te-á que sim. Assim como o Pinto da Costa.

A questão é que os sportinguistas sempre desdenharam o Eusébio, baseando-se numa série de mitos. Sermos o clube do regime é um deles.

castillo

Para se gostar do Eusébio não é preciso gostar do Benfica, muito pq sempre foi muito delicado e educado a falar dos rivais, á excepção destas últimas declarações.

sardao

O Eusébio é tão esmagador que inibe as pessoas de expressarem o que lhes vai na alma. Mas não é consensual entre os adeptos fanáticos do sporting e porto, porque eles não conseguem admitir que um dos melhores jogadores da História do Futebol é o símbolo do Benfica e que nos clubes dele não há nem nunca houve ninguém que sequer se aproximasse disso.

André Sousa

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 01:31
Para se gostar do Eusébio não é preciso gostar do Benfica, muito pq sempre foi muito delicado e educado a falar dos rivais, á excepção destas últimas declarações.

Agora lê outra vez o que disse.

castillo

Citação de: André Sousa em 15 de Novembro de 2011, 01:36
Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 01:31

Agora lê outra vez o que disse.

o q é q tem?

Megaphone

o eusebio tem razão, mas o eusebio para mim tem o mesmo defeito do cristiano ronaldo, são os melhores jogadores da sua geração mas estão longe de serem uns "senhores"

André Sousa

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 01:42
o q é q tem?

Eu não falei em não gostar do Benfica. Falei em não gostar do Eusébio e desdenhá-lo.

Parece-me óbvio.

castillo

Citação de: André Sousa em 15 de Novembro de 2011, 01:44
Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 01:42
o q é q tem?

Eu não falei em não gostar do Benfica. Falei em não gostar do Eusébio e desdenhá-lo.

Parece-me óbvio.

Do que sempre observei toda a gente gosta do Eusébio.

André Sousa

Agora experimenta sair de casa.

Quer dizer, até pela internet se percebe. "Eusébio? Peyroteo é melhor. Só jogava bem porque o Benfica era o clube do regime. Não foi aceite no Sporting, por isso foi para o clube do povo, etc etc".

E dizem isto sem saberem quem foi o Peyroteo (poucos são os sportinguistas que conheço que sabem quem é) e acreditando em mitos estapafúrdios.

brankinho_gaspar

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:12
Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2011, 00:07
Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:05
Esteve muito mal naquela declaração á resvista única.

:disgust:
:confused:

Sim, todos os lagartos tinham grande admiração e respeito por ele, com esta declaração vai perder pelo menos da maioria deles.