Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

castillo

Esteve muito mal naquela declaração á resvista única.

:disgust:

jo3l

Mestre30

castillo

Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2011, 00:07
Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:05

:confused:

Sim, todos os lagartos tinham grande admiração e respeito por ele, com esta declaração vai perder pelo menos da maioria deles.

diableimage

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:12

Sim, todos os lagartos tinham grande admiração e respeito por ele, com esta declaração vai perder pelo menos da maioria deles.

ZEBODA™

Mestre30

Ele só constatou um facto. Até o Mario Coluna (Eterno Capitão) já o tinha dito.

mach

Eu acho que o Eusébio já fez o suficiente para ser respeitado por todos os portugueses.

P∑T∑7

BULL SHIT!

Deve ser deve. Devem ser os lagartos como um dos que trabalha comigo, que o chama de... preto (mas no sentido pejorativo) , dizendo mal dele e que se espuma todo em críticas sucessivas por o King não ter ido para o sporting!

Mestre30

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 15 de Novembro de 2011, 00:22

BULL SHIT!

Deve ser deve. Devem ser os lagartos como um dos que trabalha comigo, que o chama de... preto (mas no sentido pejorativo) , dizendo mal dele e que se espuma todo em críticas sucessivas por o King não ter ido para o sporting!
O Eusébio se tivesse ido para o Sporting nunca teria sido o jogador que foi.

castillo

O Eusébio é uma figura consensual no futebol, talvez a única e com isto deixo de o ser.

P∑T∑7

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:35
O Eusébio é uma figura consensual no futebol, talvez a única e com isto deixo de o ser.

Não digas disparates.

André Sousa

O Eusébio nunca foi consensual. Por muito estúpido que isto possa parecer, é verdade.

castillo

Citação de: André Sousa em 15 de Novembro de 2011, 00:43
O Eusébio nunca foi consensual. Por muito estúpido que isto possa parecer, é verdade.

Senão é a 100% anda lá perto, pela sua carreira como jogador e pela forma humilde e diplomática que sempre esteve no futebol e com estas declarações borrou a pintura.

Se eu visse uma pessoa que admiro dizer que não gosta do Benfica e associar o Benfica á elite e ao racismo ia perder o respeito por ela e tds os lagartos que conheço gostam ou gostavam do Eusébio. Até o pinto da costa gosta muito do Eusébio.

melo7

4ever Red Devil

Eu não gostei das declarações mas daí a dizerem que até o Pinto da Costa gosta do Eusébio... poupem-me.