Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

fil85


32 Benfica 32


Messi87

Segundo a BTV não está internado. Apenas teve uma consulta de rotina.

faneca_slb4ever

Não está nada internado.

Foi fazer consulta de rotina que estava programada.

Que raio de jornalismo...

fred9

Estes jornalistas da merda...

Fly 13

Na RTP Informação estão a dizer que ele não se sentiu bem.

Achor81

Editem lá a usernews, porque o REI foi só a uma consulta de rotina.

Mordred

O homem já nem pode ir a uma consulta que já o colocam internado. É o jornalismo em Portugal

Bailey

os jornaleiros andam a brincar com coisas demasiado sérias. Se não sabem esperem até saber para escrever.

El Chouriçon

Fogo mas que palhaçada de jornalismo!! já tava aqui todo preocupado com o nosso King!!!

Trezeguet

O Benfica já corrigiu a noticia

Messi87

Glória benfiquista
Eusébio internado por precaução

O antigo jogador do Benfica, Eusébio da Silva Ferreira, dirigiu-se ao Hospital da Luz na terça-feira em virtude de uma ligeira alteração no seu estado de saúde. Por precaução médica, a glória "encarnada" ficou na unidade hospitalar.

Eusébio já tinha uma consulta prevista para a manhã desta quarta-feira, mas decidiu antecipar a mesma e deslocar-se, assim, ao Hospital da Luz.

O "Pantera Negra" esteve internado devido a uma pneumonia bilateral no Hospital da Luz até ao passado dia 31 de Dezembro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20526/language/pt-PT/Eusebio-internado-por-precaucao.aspx


Gonçalo Santos

Passei agora pelo hospital da Luz, vi que estava la a TVI, vi logo que tinha acontecido novamente qq coisa.

Fidags

Estes internamentos sucessivos não auguram nada de bom...

Vamos lá King!