Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

nog_ofloda

R.I.P. à nossa pantera negra!

nº20

Nunca esperaria que me batesse tão forte a morte de Eusébio, estou totalmente desolado...

Transformer

Srs Moderadores,

Passem este tópico durante uns dias para o Geral.

Não pode estar aqui "escondido" num momento destes.

Aloutre

Cyb3rNeo

Ainda estou em choque... acordar com uma notícia destas, fiquei incrédulo.
Serás eterno grande Pantera Negra, descansa em Paz.

Amsterdam Vallon

Estou muito muito triste. Completamente consternado. Perdeu-se parte do nosso grande legado. Que olhe sempre por nós.

Aloutre

J_PN

Agora é que reparei que o cachecol é da Juvemerda e não do sporting, foda-se tirem aquela merda dali.

Calvin

MonstroDasCuecasRotas

Acho que nunca tinha chorado pela morte de um desconhecido, mas está a ser difícil conter. Quando o sentimento da irreversibilidade se associa ao maior símbolo do amor de uma vida, a dor é demasiado grande. Sinto que me meteram a mão no peito e me arrancaram um pedaço do coração.

Não estou em condições de ver mais nada sobre Eusébio no imediato. Até logo, ou até amanhã. Ou até quando tiver que ser. Amo-te, grande Eusébio. Amo-te muito.

E que este dia muito triste, demasiado triste, seja a motivação definitiva para que quem hoje veste a camisola que tu amas como tanta e tanta gente por esse mundo fora, a coloque de uma vez por todas no seu devido lugar. Para que possas tu também descansar em paz.

Prometheus

Procuro uma foto do Rei com óculos de sol e com chapéu se não me engano. É um bocado rara, se alguém encontrar meta aqui sff.

Covenant

Eusébio foi,  mas a sua lenda fica tal como o Benfica não sai beliscado de forma alguma. O Benfica ganhou muito com o Eusébio, mas não foi só com ele. Mas Eusébio foi um dos actores principais da história gloriosa do Sport Lisboa e Benfica.

nqsbenfica