Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Toque de calcanhar

Quem não sentiu o sentimento nas palavras do Vieira, mais vale ficar calado, o vosso ódio ultrapassa o vosso amor!

VascoPaneira

Lembro-me acho que em 95 de um Teresa Herrera na Corunha, fui ter com a equipa à saída do hotel e o King passou e deu-me com as chuteiras na mochila para se meter comigo. Foi a primeira vez que estive com ele e foi uma honra. Hoje choro como um menino!

Aloutre

Condolências pelo falecimento de Eusébio

Aos familiares de Eusébio e ao Sport Lisboa e  Benfica,  o Sporting Clube Olhanense e os seus órgãos sociais apresentam as mais sentidas condolências, partilhando este momento de dor que deixa todos os portugueses mais pobres.

O futebol português está de luto e vive hoje um dos dias mais tristes da sua história. Eusébio da Silva Ferreira era um motivo de orgulho da nação e um ser humano exemplar.
Jamais será esquecido.

Presidente do Conselho de Administração
Isidoro Sousa

http://somosnos.scolhanense.com/?p=5970

Grizzli

Karel Alinho

Iniesta jogar com braçadeira preta.

Sum41

Diogo Rafael ‏@Diogo4Rafael 11 min
"A melhor forma de homenagearmos Eusébio é continuarmos a cumprir os seus sonhos e ambições."

Descansa em paz REI!

Jonny-Venezuela

Citação de: OmarLittle em 05 de Janeiro de 2014, 15:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2014, 15:06
Hoje morreu o homem e nasce a lenda
A lenda ja nasceu ha muito tempo e foi das poucas que foi devidamente venerada em vida.

Citação de: Slayer em 05 de Janeiro de 2014, 15:07
Não amigo, hoje morreu o homem, mas a lenda já vive há muito nos nossos corações.

Descansa em Paz King.

Citação de: se7en em 05 de Janeiro de 2014, 15:07

Ó Jonny, a lenda nasceu á muitos anos atrás. Hoje apenas perdemos o homem, a memória dele será eterna!

Eu quería dizer que as figuras míticas so chegan a atingir a sua maior dimensão logo de desaparecer físicamente.

Royal_Flush

Por acaso tive a honra de o ter cumprimentado. Um amigo meu é primo de 2o grau do Eusébio e ele foi nos entregar bilhetes para um jogo (Benfica-Salgueiros 2-0 golo de Sokota).

benfica0605

se7en

Citação de: benfica0605 em 05 de Janeiro de 2014, 15:18
o que falavam a bocado do miudo de 13 anos a chorar ....

https://www.youtube.com/watch?v=rBMLP3TdY60

Pá... Nem tenho palavras para descrever a força que isto tem. Isto é o que vai perdurar a memória desta lenda está embutia em todos!

fmb

Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Janeiro de 2014, 15:16
Quem não sentiu o sentimento nas palavras do Vieira, mais vale ficar calado, o vosso ódio ultrapassa o vosso amor!
Mesmo. Alguma noção pessoal, pelo menos hoje...
Se há coisa positiva que Vieira tem feito é na recordação/homenagem feita a muitas das nossas glórias. Tem todo o mérito nesse aspecto!!!  :bow2: