Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

LR1904

Gostei muito de ouvir o Toni... Toni é Benfica.

Savimar

Citação de: Geovanni95 em 05 de Janeiro de 2014, 16:13
Agora ao rever os episódios do Eusébio um Jogador de todos os tempos há uma história engraçada num Benfica-Sporting em 1973:

Há um livre para o Benfica à entrada da área (o resultado já está de 1-0, golo do Eusébio) e é o Eusébio que está próxima da bola para marcar (estava o Damas na Baliza do Sporting). O Eusébio chuta com tanta violência que a bola entra na baliza (é golo, claro) bate no poste de trás e volta para a pequena área onde o Damas agarra.

Depois só se vê o Damas todo baralhado e confuso com o arbitro a perguntar porque foi golo.

Conclusão: O Damas não viu a bola a partir com aquela velocidade e pensou que tinha batido no poste ou na barra.

minuto?

Hanzo

Que descanse em paz. Apesar de tudo não era surpreendente esta notícia, com a quantidade de recaídas e problemas que ele tinha tido no último par de anos. E notava-se que estava debilitado. Morreu um dos grande do nosso clube e do futebol e que por isso nunca irá desaparecer, mesmo tendo acontecido agora fisicamente.

The_Riggs

goncaloteixeira

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2014, 16:07
Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2014, 15:57
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Janeiro de 2014, 15:49
TONI EMOCIONA-SE AO RECORDAR EUSÉBIO

http://videos.sapo.pt/sHRVae45tdMEjiySgcWV
Para mim,o Toni passou a ser a maior referência viva do meu Benfica.

Sempre que fala do Benfica consegue arrepiar-me. Desta vez conseguiu arrepiar-me e fazer-me chorar.

Chorei que nem um bébé a ver esse vídeo também.

O Toni é um dos Senhores Benfica vivos que ainda nos tentam relembrar que o verdadeiro Benfica existiu. Fico triste por vê-los partir.. Ao Eusébio, ao Bento, ao Cavém, ao Águas e a outros campeões que fizerem do Benfica o maior clube do mundo. Espero que um dia voltemos a ser o que eramos. Mais uma vez Descansa em Paz, Eterno Rei.

marcosantos

abri a conta no opera e já dá para ver a foto. fundo negro a  dizer  rip, com o simbolo do Benfica e da seleção. A foto do King é naquele rermate famoso, imagem de marca do pantera negra.

:bow2:

Aloutre

farmacia franco

Citação de: ACampos em 05 de Janeiro de 2014, 16:11
Alguém tem o video do golo que ele marcou a juventus em Turim? Livre a 40 metros que o guarda redes nao quis barreira...

Foi a última grande história que ouvi do King, sabia dessa vitória, deu um documentário na Benfica Tv há cerca de 3 semanas e falou se nisso o jogo estava quase a acabar todo a equipa queria trocar a bola nesse livre, e o Eusébio mesmo há Eusébio disse cheguem se para lá e fez o que sabemos uns dizem que foi a 35 metros ou 40, todos no documentário diziam uma distância.

Eusébio era isto só se ele podia fazer estas coisas, que saudades que tenho de ouvir estas histórias em vida e não como ele falecido, meu deus, como é possivel nao me entra na cabeça.

O Vermelhão

O parvalhao do bruno de carvalho nao falou ?

ate o lá de cima teve a dignidade de o fazer...

Songoku

Citação de: Viciado no Benfica em 05 de Janeiro de 2014, 16:07
Está bonito o cabeçalho do fórum

Obrigado Ziabloo

Aqui no meu aparece o Cardozo..

Theroux

Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2014, 15:57
Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Janeiro de 2014, 15:49
TONI EMOCIONA-SE AO RECORDAR EUSÉBIO

http://videos.sapo.pt/sHRVae45tdMEjiySgcWV
Para mim,o Toni passou a ser a maior referência viva do meu Benfica.

Sempre que fala do Benfica consegue arrepiar-me. Desta vez conseguiu arrepiar-me e fazer-me chorar. 

É impressionante a forma como vive o clube.

Para mim é a mais pura essência do Benfica.