Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

PudimDanone

Eu nem sequer consigo sair deste tópico.. :/

Tony Soprano

Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 17:31
no estrangeiro a morte de Eusébio é só uma nota de rodapé

By: fórum lagarto
Foda-se, o que é que interessa o que se diz nessa merda de fórum...é irrelevante.

tjbc

Citação de: arco das maldivas em 05 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2014, 17:17
Vários sportinguistas na Luz, a honrarem não só o Eusébio mas também o seu clube.

forum scp não gosta
O forum scp do mundo das internetes é composto por lagartos.

Mas no mundo real há imensos Sportinguistas, como se pode ver hoje pela presença deles no estádio da Luz.

Benfica by GB

mWo

Epá parem de postar comentários desses montes de merda!

Djamb3

flavioslb

melo7

Citação de: se7en em 05 de Janeiro de 2014, 17:31

Já foi dito para não porem isso aqui. Vão para o "competições nacionais" discutir isso!
É um dia demasiado triste para nos chatearmos com essa gente. Homenageemos Eusébio!!

4x4x2

Citação de: frade91_slb em 05 de Janeiro de 2014, 17:31
:cry2: :cry2:

tenho um trabalho para fazer pa faculdade e nao consigo fazer nada de jeito. estou destroçado :cry2:

Já somos 2!

cooler

"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"Eusébio"

se7en

Old Trafford com bandeira portuguesa a meia haste e aplausos de pé a Eusébio

Manchester rendeu-se no último adeus a Eusébio. Na partida de hoje entre o Manchester United e o Swansea, para a Taça de Inglaterra, em Old Trafford, o minuto de silêncio em memória do Pantera Negra foi trocado por um emotivo minuto de aplausos por parte de todos os adeptos presentes na casa do Manchester United.

Com uma bandeira de Portugal a meia haste em Old Trafford, todos os adeptos, sem exceção, levantaram-se para o último grande aplauso a Eusébio da Silva Ferreira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451414

Aloutre

mramalhadas

benficaslb1

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 17:32

Foda-se, o que é que interessa o que se diz nessa merda de fórum...é irrelevante.

Desculpem. Eu é que realmente ainda me consigo surpreender com alguns seres.