Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

PAslb

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Janeiro de 2014, 23:34
Mário Soares cabrão

desculpem a linguagem...

mas é uma vergonha o ex. Presidente da republica mario soares falar como falou do eusebio
O que é que ele disse?

Geovanni95

O Programa na SIC N está a ser engraçado

Tenho que voltar a ver.

Mestre30

Citação de: PAslb em 05 de Janeiro de 2014, 23:35
Mário Soares cabrão

desculpem a linguagem...

mas é uma vergonha o ex. Presidente da republica mario soares falar como falou do eusebio
O que é que ele disse?
Não vale a pena ver. Esquece!

Nenad25

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Diablo em 05 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2014, 23:13
boas palavras do pinto da costa. E espero que sejam um recado às claques que respeitem o minuto de silêncio. Que insultem o Benfica o jogo todo, antes do jogo, depois do jogo, mas que respeitem esse minuto de silêncio, era o mínimo que eu pedia.

Se tiverem um mínimo de inteligência, respeitarão o minuto de silêncio. Caso contrário, levarão com um ambiente parecido ao do jogo com o Fenerbahce e o nível de dificuldade aumentará em 50% para eles.

Mas qual minuto de silêncio? Os adeptos em Portugal começam logo a bater palmas!

Nao só nao vao respeitar, como provavelmente vao entoar canticos provocatórios.
Conheço muita gente que acompanha o FCP, e sei que é isso que vao fazer, até pelo que vi hoje no FB.

Quem conheço são betinhos das Antas e da Foz, imagino o que irá fazer a gunagem dos desdentados.

Esta gente vive do ódio que tem por nós e nada tem na cabeça. Respeito é uma palavra que não conhecem.

cheio

Quase convenci o meu pai Sportinguista a irmos os dois prestar homenagem, mas amanhã não lhe dá jeito fazer a viagem a Lisboa, para mim signifcava muito :(

Zlatan

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2014, 23:33
A mim não faz qualquer confusão que se batam palmas no minuto de silêncio.

Palmas e silêncio entram em contradição.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2014, 23:35
Mário Soares cabrão

desculpem a linguagem...

O que é que ele disse?
Não vale a pena ver. Esquece!
Se disse mal, espero que não estraguem este tópico reproduzindo asneiras.
Peço desculpa.

MBACANO

Mário Soares cabrão

desculpem a linguagem...

O que é que ele disse?
nem queiras saber... nojo

ana_lopes2009

Mário Soares cabrão

desculpem a linguagem...

O que é que ele disse?
que ele nao tinha cultura nenhuma e que só sabia falar de futebol

Toribas

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2014, 23:36
Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2014, 23:33
A mim não faz qualquer confusão que se batam palmas no minuto de silêncio.

Palmas e silêncio entram em contradição.

Mas servem para homenagear na mesma.

Karel Alinho

Quis o destino que eu estivesse em Portugal neste dia fatídico para todos nós. Hoje passei o dia agarrado à televisão, a remoer por dentro e a não conseguir acreditar. A única coisa que posso fazer é estar amanhã presente e prestar-lhe a minha homenagem.

Tenho 25 anos, nunca vi Eusébio jogar, mas é como se eu fizesse parte de mim. Desde as minhas primeiras recordações que oiço o meu pai, que me transmitiu esta boa doença, sempre a falar do Eusébio; as incontáveis vezes que algum remate de longe, o meu pai lá ia comparar com os remates do Rei.

E eu assim fiz do Eusébio uma parte de mim, como se sempre o tivesse visto jogar; e desde as minhas primeiras idas ao Estádio da Luz que ficava maravilhado a olhar para aquela estátua, aquele porte de remate, que numa dada altura tentei imitar nas peladinhas com os amigos.

Hoje morreu uma parte de mim, uma parte do nosso Benfica.

Eusébio, o maior de todos os tempos, o maior do nosso clube, o maior de Portugal.

PAslb

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Janeiro de 2014, 23:37
Mário Soares cabrão

desculpem a linguagem...

O que é que ele disse?
que ele nao tinha cultura nenhuma e que só sabia falar de futebol
Sem comentários.

7acuara

num dia como o de hoje voces conseguem perder tempo com essas merdas, a serio? ora é com lagartos de merda, ora com parasitas k viveram toda a vida á custa do suor e sangue dos outros... pelo amor de deus, hoje é dia de uniao e homenagear o Rei