Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

ASMor

Ronaldo a dedicar os golos a Eusébio na sua página do Facebook

sammer

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2014, 21:21
Citação de: L3GEND em 06 de Janeiro de 2014, 21:18

Obrigado ao Ronaldo, pelo dedicatória simples, mas bonita.

PS - Não sei qual é a dúvida que o festejo foi para o Eusébio, e quem acha que apontou para a familia. Até suspirou de alivio quando marcou, por finalmente poder dedicar o goilo.

Até pelo segundo golo, que não foi dedicado ao Eusébio, e ai sim à familia, se percebeu bem a diferença.

E aliás, gosto bem mais desta dedicatória mais contida do Ronaldo, mas certamente com significado para ele, do que se fizesse uma dedicatória exagerada e não o sentisse.

Espero que a melhor dedicatória que ele possa dar, seja referenciar o Eusébio quando ganhar a Bola de Ouro daqui a uns dias.

Para mim não há diferença nenhuma nos 2. Ambos apontou para a bancada onde a família se encontra.

Cristiano Ronaldo
Dedico-te estes 2 golos Eusébio mas na verdade foste tu que os marcaste. Ficarás para sempre no meu coração.

luigi16

"É goloooo do Benfica, é goloooo de Eusébio" Artur Agostinho

Sum41

Cristiano Ronaldo ‏@Cristiano 3 min Ver tradução
I dedicate these 2 goals to you Eusébio but in fact you were the one who scored them. You'll always be in my heart.

isabel

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Eu acho que o Eusébio devia ficar sepultado no nosso estádio, e era onde ele se sentia bem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2014, 21:32
"É goloooo do Benfica, é goloooo de Eusébio" Artur Agostinho

Deusébio*

MiguelPalma92

Espero que os jogadores tenham interiorizado este espírito

No Domingo, mais do que nunca sejam Benfica, pelo nosso REI, por nós!

Special_Red

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 06 de Janeiro de 2014, 21:32
Acabei de ver um comentario dum tripeiro no facebook. Fds o ponto 1 e 4 são verdade???

"Vamos lá ver uma coisa meus amigos ...
Jornalista da SIC: "A uma semana para o clássico, espero que os adeptos do Porto , claque do Porto saibam respeitar o minuto de silencio"
Agora vamos lá ver outra ...
1 - Um adepto do Porto foi agredido por um elemento do benfica só por querer colocar um cachecol do porto na estátua do Eusébio .
2 - E ainda no momento em que enterram um dos maiores ícones do Futebol ouve-se a gritar "Vamos ganhar ao Porto!"
3 - A TVI fez-lhe um vídeo de homenagem com uma musica de fundo a insultar o Porto .
4 - A direção do clube do benfica retirou todos os cachecóis do Porto que se encontravam na estátua .

Sinceramente ? Vocês não valem o chão que pisam , não merecem ter tido o Jogador que tiverem e a SIC e a TVI que fechem as portas e cresçam muito ! Porque se há alguém a desrespeitar o Eusébio não são os adeptos do Porto mas sim os do Benfica !"

E isso interessa alguma coisa porque...

46Rossi

ouvi dizer que vai haver um especial Eusébio na RTP feito a partir do museu Cosme Damião, alguém sabe em qual dos canais será e a que horas?

força Benfica

Citação de: Txug em 06 de Janeiro de 2014, 21:31
meus caros, um ajuda:
cheguei agora a casa, e depois de um dia louco de trabalho preciso de saber onde posso encontrar videos de todos os momentos do dia de hoje....alguém! me da uma ajudinha?

http://www.youtube.com/watch?v=DcQM_gDvHWg

Foi o primeiro que vi quando cheguei do trabalho.

hmrkz

Hoje mais do que nunca faz sentido este excerto:

Um dia perguntaram a Bella Guttman: "O que é a mística Benfiquista?"
Guttman respondeu: "Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

diabo1989

Serás eternamente um mito.

Maior que os maiores.

OBRIGADO EUSÉBIO  :slb2:

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Special_Red em 06 de Janeiro de 2014, 21:34
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 06 de Janeiro de 2014, 21:32
Acabei de ver um comentario dum tripeiro no facebook. Fds o ponto 1 e 4 são verdade???

"Vamos lá ver uma coisa meus amigos ...
Jornalista da SIC: "A uma semana para o clássico, espero que os adeptos do Porto , claque do Porto saibam respeitar o minuto de silencio"
Agora vamos lá ver outra ...
1 - Um adepto do Porto foi agredido por um elemento do benfica só por querer colocar um cachecol do porto na estátua do Eusébio .
2 - E ainda no momento em que enterram um dos maiores ícones do Futebol ouve-se a gritar "Vamos ganhar ao Porto!"
3 - A TVI fez-lhe um vídeo de homenagem com uma musica de fundo a insultar o Porto .
4 - A direção do clube do benfica retirou todos os cachecóis do Porto que se encontravam na estátua .

Sinceramente ? Vocês não valem o chão que pisam , não merecem ter tido o Jogador que tiverem e a SIC e a TVI que fechem as portas e cresçam muito ! Porque se há alguém a desrespeitar o Eusébio não são os adeptos do Porto mas sim os do Benfica !"

E isso interessa alguma coisa porque...
Se for verdade, acho de muito mau gosto. Acho que toda a gente devia ter o direito de fazer a sua homenagem ao Eusébio.

tixatixa

O grande momento de hoje foi também Dulce Pontes - Amor a Portugal em pleno Santiago Bernabeu com deus Eusébio no ecrã e deus Ronaldo na relva!!

Nunca irei esquecer!

:drool: