Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Flirt4ever

Slb23

Não me canso de ver a volta de honra do Eusébio ao Estádio da Luz ontem, absolutamente brutal.

O momento mais bonito que alguma vez vi enquanto Benfiquista.

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2014, 11:13
Não me canso de ver a volta de honra do Eusébio ao Estádio da Luz ontem, absolutamente brutal.

Para ser perfeito perfeito...era o estádio completamente cheio.

A mim impressionou-me o cordão humano desde a 2ª circular até ao coração de Lisboa...uma fila de km de gente é impressionante.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 11:16
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2014, 11:13

Para ser perfeito perfeito...era o estádio completamente cheio.

A mim impressionou-me o cordão humano desde a 2ª circular até ao coração de Lisboa...uma fila de km de gente é impressionante.
Poucos ou muitos quem lá esteve esteve com um sentimento tremendo e isso é que se deve destacar.

Domingo continua-se a homenagem, Ele merece.

Barracuda

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 11:16Para ser perfeito perfeito...era o estádio completamente cheio.

Para estarem num sítio não podem estar no outro.

Kurt Cobain 10

Domingo la vai estar o KING assistir no quarto anel de cadeirao a vitoria do Benfica  :slb2:

Rivolt

Como disse um utilizador ontem, a partir de agora vão ser Eusébio + 11.

Aguia_Rea1

Citação de: Rivolt em 07 de Janeiro de 2014, 11:32
Como disse um utilizador ontem, a partir de agora vão ser Eusébio + 11.

infelizmente o Eusebio já fez o que podia, deixem-no descansar. Quanto aos outros 10 que metam a mão na consciência e percebam que nem sempre dão tudo como ele deu.

Bela Guttmann

Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2014, 11:28
Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 11:16Para ser perfeito perfeito...era o estádio completamente cheio.

Para estarem num sítio não podem estar no outro.
E num dia da semana, à hora que foi e a chover como chovia... melhor era impossível.

Naruto

Jotenko

O Eusébio agora, como muitos users daqui sabem, pertence ao Universo.

Quanto a nós é seguir em frente.

Aakeonan

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2014, 23:20
A estátua devia ficar como está agora. É simplesmente majestoso!

Acho, repito: acho...que deviam tirar a que estão directamente na estátua e colocar no chão. As do chão que rodeiam a estátua adoro...as outras ficam bonitas agora, para o futuro não gosto da ideia da estátua estar tapada.

YapeQdm

Jotenko

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 11:42
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Janeiro de 2014, 23:20
A estátua devia ficar como está agora. É simplesmente majestoso!

Acho, repito: acho...que deviam tirar a que estão directamente na estátua e colocar no chão. As do chão que rodeiam a estátua adoro...as outras ficam bonitas agora, para o futuro não gosto da ideia da estátua estar tapada.

Já ontem o Xinas me falava da cupula à volta da Estátua. Acho que não faz sentido.

A Estátua do Eusébio é aquele ponto único da Luz, onde os miúdos gostam de lhe ir dar a mão, fazer um "carrinho", ou fingir que estão a defender! :-)

A minha opinião é a que já disse: Fazer uma estátua de cera do Eusébio e meter no museu, com esses cachecois lá pendurados e fixados no biombo envolvente à estátua, por cima, pelos lados, etc.

Certamente que não daria para meter tudo mas, com todo o respeito, a maioria desses cachecois são cachecóis do Benfica genéricos, não creio num valor Histórico assim tão grande para se guardarem para a posteridade.

Pelo menos, não guardar os repetidos.