Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

pcssousa

Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 09:47
Faço votos que no minuto de silêncio os porkos não sejam porkos
Acho que sofremos demasiado por antecipação. Se respeitarem só lhes fica bem, se não o fizerem isso não belisca Eusébio, apenas demonstra a todos a corja que são.
As atitudes ficam com quem as toma.

fabioLupi

Vocês muita importância dão ao facto de eles fazerem um minuto de silêncio.
Sinceramente estou me a cagar para isso.
Nunca me importei com eles, e não é agora que o vou fazer.
Eusébio será respeitado por nós e por quem quiser respeitar. Concerteza que não será uns assobios daquela gente, que o preocuparão.

Fyssas

O mais interessante dessa transmissão foi descobrir (ou confirmar) que um grande número de gente, que diz com toda a certeza que o Cristiano Ronaldo e Messi são superiores a Eusébio, Pelé e Maradona, afinal nunca tinha sequer visto um jogo do Eusébio. Essa mania de ter certezas sobre o que se desconhece é fantástica.

Flirt4ever

cernache1

Citação de: pcssousa em 09 de Janeiro de 2014, 10:45
Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 09:47
Faço votos que no minuto de silêncio os porkos não sejam porkos
Acho que sofremos demasiado por antecipação. Se respeitarem só lhes fica bem, se não o fizerem isso não belisca Eusébio, apenas demonstra a todos a corja que são.
As atitudes ficam com quem as toma.

Isso.

cernache1

Citação de: Fyssas em 09 de Janeiro de 2014, 10:51
O mais interessante dessa transmissão foi descobrir (ou confirmar) que um grande número de gente, que diz com toda a certeza que o Cristiano Ronaldo e Messi são superiores a Eusébio, Pelé e Maradona, afinal nunca tinha sequer visto um jogo do Eusébio. Essa mania de ter certezas sobre o que se desconhece é fantástica.

O mundo que temos agora assenta no momento e na ignorância. Devo estar a ficar velho.

Até sempre KING !

J.P.

Os actos ficam para quem os pratica.

Mas provavelmente, para evitar situações tristes, só os metem lá dentro após o início do jogo.

Benedikt

Citação de: bootscity em 09 de Janeiro de 2014, 10:29
Citação de: Benedikt em 09 de Janeiro de 2014, 10:24
Metam uma música de fundo como o minuto de silêncio que se fez no Bernabéu. De certeza que ajuda a que não se batam palmas.

Música não é silêncio.

O silêncio é das pessoas. Um minuto como o que se viu no Benabéu era fantástico.

Jotenko

Citação de: Fyssas em 09 de Janeiro de 2014, 10:51

Se tivessem todos nascidos ao mesmo tempo tenho quase a certeza que o Eusébio seria melhor.

Assim, com as diferenças técnicas, táticas, de treino e de conhecimento humano e psicológico que existem hoje, assim como melhores infraestruturas e equipamento, acho que temos de admitir que tanto o Ronaldo como Messi seriam melhores.

Agora, tenho poucas dúvidas que em condições iguais o Eusébio seria melhor, pois o Eusébio fazia coisas semelhantes ao Ronaldo naquele tempo, sem 1% das condições e mordomias, como falei em cima.

Tenho poucas dúvidas que haja uma opinião sóbria e razoável muito diferente desta.

d10s

A direcção sempre vai meter cachecóis verdes e azuis na estátua?

Flirt4ever

Adeptos do Benfica acompanham pela televisão o jogo da final da Taça dos Campeões em San Siro.
:slb2:

salvas.ra

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 11:25

Adeptos do Benfica acompanham pela televisão o jogo da final da Taça dos Campeões em San Siro.
Vestiu tudo a gravata para ir ver a bola. Lol.

Flirt4ever

Citação de: salvas.ra em 09 de Janeiro de 2014, 11:27
Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 11:25

Vestiu tudo a gravata para ir ver a bola. Lol.
Pela cara de riso do miudo e da senhora, e de desespero de todos os homens, deve ter sido do golo que sofremos....