Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Baretta75

:flagglorioso: Se alguém fizer um vídeo com os golos e jogadas de Eusébio, faça-o com o som disto: http://www.youtube.com/watch?v=x13lIPL1ffI

obrigado

Fake Blood

Citação de: Barracuda em 10 de Janeiro de 2014, 18:54
Acho que o pessoal já refila por tudo e por nada. Qual é o mal de haver um vodka Eusébio? Eu sou mais de whisky e Licor Beirão, mas não vejo qual e o problema. Quanto a isso de servir para festejar as vitórias, naturalmente não queriam que dissessem que é para esquecer as frustrações.
Encontrei. Finalmente.
Encontrei o gajo que comprou o jacuzzi dos campeões europeus.
Boa aquisicição.

SLB_paixao

O que acham da estrutura? Eu sinceramente, acho aquilo muito pobre. Da para perceber que em cima é uma coroa, mas a arquitectura daquilo devia ser melhor. Devia ser ao nivel e com a classe do Eusébio.

Ou aquilo é temporário?

Rei

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2014, 15:32

wtf?

Tenho de ser sincero e dizer que fico desiludido se for algo como isso.

KRF

Carlitos Tevez

Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 19:31
Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2014, 19:28

wtf?

Que mau gosto
Não falem antes do tempo, depois não vos quero ouvir dizer, ah e tal parecia assim e assado  :blah: :blah: :blah: mas agora no fim e ver tudo até ficou bem. Tenham calma sff

Toronto_SLB

Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Janeiro de 2014, 19:49

wtf?

Que mau gosto
Não falem antes do tempo, depois não vos quero ouvir dizer, ah e tal parecia assim e assado  :blah: :blah: :blah: mas agora no fim e ver tudo até ficou bem. Tenham calma sff
Tal e qual como a historia dos cachecois.

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Janeiro de 2014, 19:54

wtf?

Que mau gosto

Eu nunca critico por criticar, eu sou contra a estrutura, seja de que tipo for. Para mim aquele lugar era sagrado e nunca devia ser coberto. Isso vai distanciar as pessoas que gostavam de estar junto do King e tirar fotos naquele local.

xiribiti

esquisito com aquela estrutura em cima...dá para ver que é para se assemelhar a uma coroa, mas :-X

esperar para ver, quando ficar completo

Amsterdam Vallon

Joaquim Oliveira: "Eusébio é património da humanidade"

Presidente da Controlinveste diz que Eusébio era "um espelho da arte portuguesa" e que merece estar no Panteão Nacional.

Joaquim Oliveira, presidente da Controlinveste (empresa que detém o DN), recordou nesta segunda-feira o amigo e companheiros de muitos almoços Eusébio, que faleceu aos 71 anos, "sem palavras para descrever a sua simplicidade e bondade".

"O que diz Mourinho, diz com a toda a razão e propriedade. Eusébio era o espelho da arte portuguesa, era o King dos Kings. Merece tudo. Fui à Luz despedir-me de um amigo. É um adeus muito, muito difícil. Morreu como queria, sereno, tranquilo, como um verdadeiro rei. Que Deus o tenha em eterno descanso", frisou, no Fórum TSF.

O também patrão da Olivedesportos destacou que Eusébio não só se distinguia por ser uma pessoa simples, como era "a mais simples do mundo". "Um ser humano extraordinário, não tinha inimigos. Das suas origens, que nunca renegou, à sua glória, que nunca enjeitou, foi sempre o mesmo Eusébio. Sempre disponível para toda a gente. É património da humanidade, passou a fronteira das estrelas", descreveu.

Joaquim Oliveira defendeu, ainda, que Eusébio tem lugar no Panteão Nacional. "O Panteão existe para acolher os ícones da portugalidade. E Eusébio merece tudo o que houver para lhe dar. O povo que decida o que é melhor, mas na minha perspetiva Eusébio merece lá estar", vincou.

Mjölnir

Isto da Liga indicar um minuto de salva de palmas e a família de Eusébio pedir silêncio... No Axa metade das pessoas estavam em silêncio enquanto os outros batiam palmas, surreal.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mjolnir em 10 de Janeiro de 2014, 20:06
Isto da Liga indicar um minuto de salva de palmas e a família de Eusébio pedir silêncio... No Axa metade das pessoas estavam em silêncio enquanto os outros batiam palmas, surreal.

Acho que o pedido da família dizia respeito apenas ao jogo do BENFICA. Acho.

Mjölnir

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Janeiro de 2014, 19:54

wtf?

Que mau gosto

Eu nunca critico por criticar, eu sou contra a estrutura, seja de que tipo for. Para mim aquele lugar era sagrado e nunca devia ser coberto. Isso vai distanciar as pessoas que gostavam de estar junto do King e tirar fotos naquele local.
Não deve ficar muito diferente... Faltam os vidros. Deveria ser tudo em vidro ou parecido a isso, assim são ferros a mais, a cobertura central então...

Amsterdam Vallon

Guimarães e Braga a jogar com braçadeira negra