Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

ana_lopes2009

4x4x2

Lindo, uma verdadeira obra de arte  :bow2: :bow2: :bow2:

Kurt Cobain 10

4x4x2

Citação de: ElPibe_SLB em 10 de Janeiro de 2014, 23:18
https://loja.slbenfica.pt/CompraLoja/CompraOoyala.aspx

Alguém me sabe dizer qual é o jogo que aparece na imagem deste link? É que não vejo os Diabos e estão imensas faixas deles espalhadas pelo piso 3. Curioso.

Expliquem-me lá sff.  :confused:

No jogo de inauguração a zona das claques ainda não estava organizada. Muitos dos Diabos ficaram espalhados pelo piso 3.

J_PN

BenficaSetsFire

É absolutamente aberrante o que estão a fazer em volta da estátua.

4x4x2

_JonasThern_

Deixem as coisas serem feitas. Sinceramente não consigo criticar nada, se aquele pilar devia estar 2 cm mais a direita, 2 cm mais a esquerda... Não é isso o importante. O importante é aquilo que Eusébio significa para nós. Importante é aquilo que Eusébio significa para o Benfica.

Importante também foram as homenagens e o apoio que o Benfica sempre deu ao Eusébio, em vida! O Benfica soube sempre compensar o Eusébio daquilo que ele nos deu enquanto nosso jogador. E isso deixa-me imensamente feliz. Agora, deixemo-nos de preciosismos. Ainda mais porque ainda nada está acabado.

Eusébio é Benfica... Benfica é Eusébio. Ele sabia-o e era o melhor elogio e a melhor homenagem que lhe podíamos ter prestado.

Virus

Isso é apenas a estrutura, se ha coisa que confio no NGL é para fazer obras!

J_PN

É uma empresa do Vieira que está responsável pela obra?

BenficaSetsFire

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Janeiro de 2014, 00:17
Deixem as coisas serem feitas. Sinceramente não consigo criticar nada, se aquele pilar devia estar 2 cm mais a direita, 2 cm mais a esquerda... Não é isso o importante. O importante é aquilo que Eusébio significa para nós. Importante é aquilo que Eusébio significa para o Benfica.

Importante também foram as homenagens e o apoio que o Benfica sempre deu ao Eusébio, em vida! O Benfica soube sempre compensar o Eusébio daquilo que ele nos deu enquanto nosso jogador. E isso deixa-me imensamente feliz. Agora, deixemo-nos de preciosismos. Ainda mais porque ainda nada está acabado.

Eusébio é Benfica... Benfica é Eusébio. Ele sabia-o e era o melhor elogio e a melhor homenagem que lhe podíamos ter prestado.

Não é pilar mais à esquerda ou à direita, é haver pilares e toda aquela porcaria absurda à volta. A estátua do Eusébio é para estar como sempre esteve, acessível ao povo. Isso sim, é homenagear o Eusébio, não é tornar a área um espaço fúnebre, ainda por cima, de mau gosto.