Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

jase25

Citação de: costapequeno em 24 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: jase25 em 21 de Janeiro de 2014, 20:11
Essa música foi feita de própósito para essa série de documentários, não há em mais lado nenhum.

Isso é tipo a Mona Lisa dos audiovisuais benfiquistas. O golo à Juventus é a Atlântida.  ;D

de certeza absoluta? :huh:
Sim.

fgsilva

Hoje o nosso REI, Eusébio da Silva Ferreira, faria 72 anos. Obrigado por tudo!

http://www.youtube.com/watch?v=6OZ8KHHYDSY

Mestre30

Parabéns Rei!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Estejas onde estiveres........um Enorme Abraço!!

Olha pelo NOSSO Benfica ;)

benfica0605

Cyb3rNeo

Parabéns eterno Pantera Negra!!!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tu és o nosso Rei.  :flagglorioso:
Saudades tuas...  :cry2:

benfica0605

Tu és o nosso REI EUSEBIO ! Tu és o nosso REI EUSEBIO ! Tu és o nosso REI EUSEBIO ! e ....

Nick Valensi

benfica0605

eusebio fazia anos hoje e feher morreu hoje, amanha no restelo uma boa homenageei aos 2

L3GEND

MALU15

Deu agora na TVi o habitual jantar de aniversário do Eusébio, organizado pelo João Malheiro.

O Eusébio como sempre tambem marcou "Presença"

fgsilva

Faz hoje 10 anos que Miklos FEHÉR, um jovem de 24 anos, nos deixou depois de em pleno relvado ter sorrido pela última vez em jeito de despedida. Há 10 anos estava eu em casa com os meus 10 anos a ver o Vitória Sport Clube - Sport Lisboa e BENFICA para a 19ª jornada da Superliga, no mesmo dia em que festejava os 42 anos de idade do meu pai e no mesmo dia em que EUSÉBIO fazia 62 anos.

10 anos depois, já com 20 anos, cresci e vi o BENFICA conquistar 2 campeonatos. Olhando para trás, FEHÉR deixou-nos há 10 anos, o meu pai faz 52 anos e EUSÉBIO faria 72 se ainda estivesse entre nós. Se dia 25 de Janeiro de 2004 me tivessem dito que passados 10 anos, o BENFICA via partir o seu maior símbolo, não acreditava. Os anos passaram mas EUSÉBIO é imortal, é história, é futebol!!

Com EUSÉBIO a olhar por nós a partir do 4º anel, é altura de voltar a recolar o BENFICA no caminho das vitórias, por EUSÉBIO, por NÓS e pelo BENFICA. Em 2014, queremos um BENFICA que faça jus ao seu lema: E PLURIBUS UNUM.

Honrai agora os ases que nos honraram o passado!!

OBRIGADO POR TUDO!!

http://www.youtube.com/watch?v=6OZ8KHHYDSY

poiudivino

Hoje é o dia que o rei faz anos. Parabéns Eusébio. Continuarás sempre connosco

Mestre30

Hoje o Rei faz 72 anos! Mts parabéns Eterno King.......
Nunca......Jamais serás esquecido.......e mais uma vez Obrigado.......mt obrigado por tudo o que fizeste pelo Benfica  :) :) :)    Eternamente grato ;)

_KR_